• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Songs of Syx



    Songs of Syx é um construtor de cidades fantasiosas onde você começa como uma colônia insignificante e constrói, trama e luta para chegar a uma metrópole e império. A mecânica é complexa e real, onde pequenos eventos podem espiralar no colapso de reinos. Fácil de aprender, mas impossível de dominar. É ambientado em um mundo de baixa fantasia, com gráficos destinados a estimular sua imaginação.


    Mundo vivo

    Cheio de diferentes raças, culturas, deuses antigos e novos e criaturas estranhas. A noite se transforma em dia, o clima e as mudanças climáticas e as migrações de animais e pessoas fluem. Secas e pestes, piratas e bandidos e novas descobertas vão garantir que reinos e impérios venham e vão com ou sem a sua intervenção. Nenhum jogo será o mesmo, já que todo o conteúdo, histórias de fundo e ovos de páscoa são gerados exclusivamente a cada iteração, ao mesmo tempo que se mantém fiel a uma rica história de fundo que você desdobrará peça por peça.

    Base Construindo em uma escala enorme

    Leve seu acordo mais longe do que você já fez, conquistando o coração de seus súditos ou levando-os à submissão. Faça com que o número deles transforme sua insignificante colônia em uma metrópole de dezenas de milhares. Tenha cuidado para não exagerar, pois tudo o que você constrói requer manutenção e uma ligeira interrupção de sua produção, ou uma queda em sua posição, pode rapidamente sair do controle e seu povo não hesitará em depor um rei impensado.

    Grande Estratégia

    Conforme sua capital cresce, ela deve ser sustentada por vilas, cidades, campos de madeira, castelos e portos que constituem seu reino. Mas você não está sozinho. Outros reinos e déspotas estão ansiosos para formar uma aliança ou expandir suas fronteiras, portanto, cuide de suas relações e tente não se destacar culturalmente. Para aumentar seu poder, você deve se envolver no comércio global, onde não há preços fixos, nenhuma moeda para cunhar, mas com base na oferta e demanda, tornando-se rico um dia, e seus bens inúteis no outro, se você não for preste atenção.

    Massive Tactical Battles

    Reúna forças de aliados e vassalos e mercenários viajantes e heróis conscritos para fortalecer suas fileiras com até 20 mil unidades individuais. Use táticas e habilidade para cercar seu inimigo ou deixe sua reputação desmoralizá-lo antes de confrontos de até 40 mil unidades, cujos resultados ditam a ascensão e queda dos impérios.

    Nobreza e escravos

    Destrua o costas de escravos enquanto fazem suas camas e limpam o chão. Jogue-lhes um osso de vez em quando para evitar que se revoltem. Nomeie nobres ou importe-os de outros reinos e faça com que gerenciem diferentes aspectos de seu reino para aumentar sua produção e reputação, mas tenha cuidado em quem confiar e recompense-os de acordo, pois alguns podem ter a ideia de usurpar você ou se juntar a seus inimigos .

    Trilha sonora correspondente

    Graças ao cumprimento de nossa primeira meta de alongamento no Kickstarter, o jogo terá uma trilha sonora totalmente desenvolvida por @jasinkamusic . Já temos algumas faixas feitas que se encaixam perfeitamente no protótipo jogável.



    Explore as vidas e personalidades de seus súditos enquanto constrói as necessidades básicas para sobreviver ao seu primeiro inverno. Caçar, forragear e cultivar para mantê-los alimentados e tecer roupas para mantê-los aquecidos.
    As pessoas que compõem seu assentamento vêm em muitas raças diferentes, com suas próprias habilidades e falhas. Cada um é um indivíduo, com personalidade, agenda, preferências, amigos e traços próprios.


    Você não os controla diretamente, mas sim faz os planos e eles são executados de forma inteligente. Se você cuidar bem deles, mais migrarão para o seu assentamento. Se você os injustiça, eles podem servi-lo ineficientemente ou se rebelar abertamente contra você.


    Leve seu acordo mais longe do que nunca, conquistando o coração de seus súditos ou levando-os à submissão. Construa cidades com até 30 mil indivíduos .




    Conforme seus números aumentam, você deixará de se concentrar nos indivíduos e voltará sua atenção para os grupos. Um grupo pode ser descrito como uma combinação de raça, posição social, religião e comércio.




    E em Songs of Syx, os sujeitos não gostam daqueles que são diferentes deles. Depende de você se deseja encorajar tal comportamento discriminando alguns grupos e impondo privilégios a outro, ou se deseja criar uma sociedade diversa e tolerante, utilizando as diferentes características das raças.


    Chame seus estandartes e aumente suas fileiras com mercenários e aumente a moral de seus soldados com um ou dois heróis. Desfrute de batalhas massivas , que visam ser realistas com baixa taxa de morte e moral frágil, enquanto você rechaça um invasor ou recupera um reino que é seu por direito.




    Sua cidade pode ser invadida por bandidos. Os saqueadores querem seus bens e, se você não os entregar, eles atacarão. Conforme você cresce, as batalhas ocorrerão principalmente fora das cidades e no campo.




    E a batalha é importante. Levará anos para construir uma força e se você for derrotado, o inimigo irá caçar aqueles que estão fugindo e aniquilar seu exército, enquanto sofre pequenas baixas. Você terá então que pedir uma paz custosa, a menos que tenha mão de obra e fundos suficientes para levantar outra rapidamente.

    Syx é um mundo vivo, cheio de diferentes raças, culturas, deuses antigos e novos e criaturas estranhas. A noite se transforma em dia, o clima e as mudanças climáticas e as migrações de animais e pessoas estão em movimento.




    Secas e pestes, piratas e bandidos, e novas descobertas vão garantir que reinos e impérios venham e vão com ou sem a sua intervenção. Nenhum jogo será o mesmo, já que todo o conteúdo, histórias de fundo e ovos de páscoa são gerados exclusivamente a cada iteração, ao mesmo tempo que se mantém fiel a uma rica história de fundo que você revelará peça por peça.






    A história diz que Syx e suas raças já foram unidos sob um poderoso império, supervisionado pelos próprios Deuses da Ordem. Harmonia e paz se seguiram por muitos séculos, à medida que vastas redes de estradas e postos avançados conectavam as prósperas cidades. Mas um dia infeliz, uma facção de homens gananciosos tropeçou na prisão do Deus do Caos e o libertou com a promessa da imortalidade. Enquanto os deuses lutavam, as cidades foram apagadas e artefatos e tomos de conhecimento inestimáveis ​​foram perdidos. Em menor número e desesperado, o senhor do caos desencadeou uma praga no mundo, transformando os mortos em soldados para reabastecer suas fileiras, e usou armas mágicas de fogo que devastaram os reinos e fortalezas restantes. Finalmente, todos os avatares dos deuses da ordem foram mortos e, portanto, banidos do reino físico. Deixando de cumprir sua promessa de imortalidade, o deus do caos foi assassinado por seus inconstantes seguidores e, ao cair, veio com ele gelo e neve que cobriram toda a Syx por uma eternidade.
    Mas, boas notícias! O gelo já recuou e o mundo precisa urgentemente da sua liderança.
    Jogue como os Dondorianos, mineiros magistrais com uma vontade talhada na pedra. Eles passam a vida cavando para Dyhrlium, lutando contra seus arquiinimigos - os Amevias - e sonhando em reconstruir sua lendária capital no Monte. Cerebus. Eles nascem misteriosamente, mineradores totalmente crescidos e capazes, e vivem vidas longas, de preferência no interior das montanhas.
    Ou jogue como Homens, frágeis e mortais, mas equipados com livre arbítrio e uma engenhosidade que tem o potencial de superar em muito seus primos Dondorianos. Una seus reinos destruídos e em guerra sob uma bandeira, mas cuidado com a tentação que pode desviá-lo do caminho. E se apresse, pois há rumores do retorno do Lorde das Trevas do caos!
    Após a guerra dos deuses, os poucos Kantors que permaneceram se retiraram do mundo para passar seus milênios restantes no norte gelado. Eles estão cheios de ira e nojo pelos homens e sua natureza traiçoeira e geralmente ficam longe da civilização, mas se você tiver sorte, poderá atrair alguns para sua cidade, onde eles serão de tremendo valor.






    Aqui estão alguns comentários de nossos protótipos de jogadores;
    "Estou jogando há cerca de 2 horas e puta merda ... É muito bom ... Tipo ... Muito bom."

    "Tenho tipo 0-2 jogos a cada dois anos que conferem todas as minhas notas. Jogos que vou adorar e jogar."

    "Eu perdi uma quantidade enorme de tempo em sua demonstração devido ao quão boa e atraente ela já era e só posso desejar o melhor."

    "Inicialmente, fiquei um pouco desconcertado com a UX / IU, mas empurrei os primeiros 15 minutos do tutorial. Assim que peguei o jeito e reiniciei, sem perceber, passei as próximas 3 horas jogando. . tão bom trabalho. "

    "Poucos jogos podem me sugar assim."

    "Este é um dos projetos mais legais que eu já vi em muito tempo ... Baixei ontem e já tenho 4 horas ... é incrível !!!"



    Tudo isso não vai acontecer durante a noite. Atualmente, o jogo básico contém 60-70% dos recursos , mas estes não foram desenvolvidos e tudo está sem polimento. O lançamento em setembro conterá apenas um bom número dos recursos listados, enquanto alguns poucos podem ser descartados e outros adicionados. O jogo é um protótipo há 6 anos e ficará na EA por muito, muito tempo, embora o objetivo seja que ainda seja divertido de jogar durante esses anos. Você é mais do que bem-vindo para acompanhá-lo, mas apenas se gostar do que já foi criado, sinta-se entusiasmado com a visão e tenha dinheiro de sobra nesses tempos difíceis.
    O jogo está teoricamente pronto para ser lançado como EA on steam hoje, mas há algumas coisas que queremos adicionar antes disso, juntamente com um pouco de polimento.
    Até agora, o foco tem sido adicionar e desenvolver os ingredientes básicos que tornam uma cidade construtora.
    Em última análise, Este jogo é uma coisa de longo prazo . Em um futuro próximo, esperamos implementar a gestão e a nobreza do império. O lançamento da EA está planejado para 21 de setembro de 2020.

    Mínimos:

    • SO: Windows 10 (8u51 e above) Windows 8.x (Desktop) Windows 7 SP1 Windows Vista SP2
    • Processador: Pentium 2 266 MHz processador
    • Memória: 512 MB de RAM
    • Placa de vídeo: 256MB com opengl 3.3 support
    • Armazenamento: 300 MB de espaço disponível
    • Placa de som: Requires openAL support
    Recomendados:

    • SO: Windows 10
    • Processador: 2.0 GHZ 4 cores or greater
    • Memória: 512 MB de RAM
    • Placa de vídeo: 512MB com opengl 3.3 support
    • Armazenamento: 300 MB de espaço disponível
    • Placa de som: Requires openAL support
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    v0.64.65
    N/A
    v0.60.25b

    Não temos | | |