Get To The Orange Door - É um intenso FPS de ação, parkour e plataforma, se passando em um mundo retrofuturista inspirado nos anos 80. Utilizando uma mistura de mecânicas clássicas e modernas do genêro FPS se jogue nesse mundo virtual com suas temática Neon Synthwave para pular, correr pelas paredes, escorregar, escalar e esquivar por cada fase em velocidades supersônicas!
- Uma repaginada no uso de clássicas mecânicas do genêro FPS.
- Vários níveis e modos para jogar e masterizar!
- Integrado com a Steam Workshop: Construa, compartilhe e jogue níveis personalizados pela comunidade.
- Mais de 20 armas disponíveis, todas com modos de tiro alternativos.
- Modo "quickplay" com níveis gerados proceduralmente para uma rejogabilidade interminável.
- Contendo uma radical trilha sonora em synthwave, com garantia no uso pesado do baixo!
GTTOD ainda está sendo desenvolvido. Coisas mudam todo o dia, se você quer ficar por dentro do que está sendo feito e adicionado no jogo, venha participar do nosso Discord ou Subreddit (ambos em inglês) para conversarmos!
Mínimos:
- SO: Windows 7 e up
- Processador: 7th Gen Intel i5
- Memória: 4 GB de RAM
- Placa de vídeo: Intel Integrated Graphics 4000
- DirectX: Versão 9.0
- Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
- Placa de som: A 1992 Gravis Ultrasound
- Outras observações: This was the weakest PC I was able to test on, e it ran fine on High settings
Recomendados:
- SO: Windows 7 e up
- Processador: AMD FX 8320 Eight-Core Processor
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa de vídeo: AMD Radeon R9 200 Series
- DirectX: Versão 11
- Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
- Placa de som: Intel High Definition Audio
- Outras observações: This is what the majority of the game was created on.
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