O Flyout é um jogo de construção de aeronaves, com ênfase na liberdade de design e física realista, som e efeitos. Use as ferramentas de modelagem no jogo para criar uma aeronave de qualquer forma, adicionar e configurar os motores para suas necessidades, configurar superfícies de controle e levar seu design em um voo de teste em torno de um planeta gerado processualmente em tamanho de terra.
-freeform fuselage editor
-wing editor
-material and texture settings
-paint tools and import of custom decals
-configurable turbines, ramjets, piston engines and electric motors
-configurable propellers and rotors that can be connected to any engine(s) via gearbox
- Equipamento de pouso configurável
Configurações de controle confundíveis de controle e juntas
-Fly-By-Wire Settings
Cockpit Basic Cockpit Parts
-Importar imagens de referência para criar réplicas
-modding suporte que atualmente permite a importação de modelos e texturas .OBJ
- A forma da asa, a extensão e a varredura têm um grande efeito no comportamento do vôo
-fuselagem O arrasto é calculado a partir da simulação de shape
-motores
-aircraft Sons mudam com design
-realista atmosfera modelo
-wind, turbulência, efeito vertical
-monte
FUSELAGE A edição é semelhante à modelagem em qualquer software 3D, embora muito simplificado.
São necessários bugs devido ao editor altamente irrestrito e ao status de acesso antecipado do jogo.
Básico A compreensão da física da aeronave e dos controles de vôo é necessária ou pelo menos recomendada.
Editor ferramentas
-freeform fuselage editor
-wing editor
-material and texture settings
-paint tools and import of custom decals
-configurable turbines, ramjets, piston engines and electric motors
-configurable propellers and rotors that can be connected to any engine(s) via gearbox
- Equipamento de pouso configurável
Configurações de controle confundíveis de controle e juntas
-Fly-By-Wire Settings
Cockpit Basic Cockpit Parts
-Importar imagens de referência para criar réplicas
-modding suporte que atualmente permite a importação de modelos e texturas .OBJ
simulation
- A forma da asa, a extensão e a varredura têm um grande efeito no comportamento do vôo
-fuselagem O arrasto é calculado a partir da simulação de shape
-motores
-aircraft Sons mudam com design
-realista atmosfera modelo
-wind, turbulência, efeito vertical
-monte
Antes de comprar: Este jogo não é fácil. Não há tutoriais no jogo e as dicas de ferramentas são limitadas devido ao status de acesso antecipado.
FUSELAGE A edição é semelhante à modelagem em qualquer software 3D, embora muito simplificado.
São necessários bugs devido ao editor altamente irrestrito e ao status de acesso antecipado do jogo.
Básico A compreensão da física da aeronave e dos controles de vôo é necessária ou pelo menos recomendada.
Mínimos:
- Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
- SO *: Windows 7 64-bit
- Processador: AMD Athlon X4 845, Intel Core i5 6400
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa de vídeo: GeForce GTX 1050, Radeon RX 580
- DirectX: Versão 11
- Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
Recomendados:
- Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
- DirectX: Versão 11
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- Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
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