• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • ∀stralbringer -Shaded Arkarium-

    Avance para o desafio com o seu personagem de jogador controlado por mouse,
    in este atirador de ficção científica 2d Bullet Hell.
    aniniilate seus inimigos com uma variedade de 'métodos' à sua disposição.



    in Este jogo, um único botão pode lançar ataques de longo alcance, ataques corpo a corpo, defesas, balcões e outras ações. A livre circulação do personagem do jogador, semelhante a um FPS, e a capacidade de escolher entre vários ataques com botões diferentes, distingue este jogo dos atiradores tradicionais. Não há mecânica típica de jogos de tiro como 'movimento usando teclas de seta ou alavanca', 'Limites de velocidade' ou 'Selecionando ataques adquirindo itens'. Jogue mais livre e rápido do que nunca. Seu personagem interrompe temporariamente e dispara tiros que seguem os movimentos do mouse. Embora a potência de ataque seja baixa, o consumo de medidor de energia é mínimo.



    【Método 2: Blade】
    A Técnica de corte de alta potência para combate próximo. Iradia ao redor do personagem e tem um efeito de knockback. O consumo de energia é pequeno, o dano é grande e pode lidar com situações corpo a corpo quando combinadas com outros métodos.



    【Método 3: Burst Lance】
    A poderosa arma de longo alcance. Inflige altos danos, mas consome uma grande quantidade de energia. Pode ser disparado em qualquer direção e também pode combater ataques do tipo feixe. Cronometrar seus ataques bem para cancelar ataques inimigos e obter a vantagem em um instante.

    'medidor de energia'Neste jogo, o recurso de 'medidor de energia' desempenha um papel crucial em suas táticas. Cada 'método' requer 'medidor de energia' e sem ele, você não pode usar os métodos. Você pode recuperar o medidor pastando ataques inimigos. Quanto mais perto você se aproxima do inimigo, mais eficientemente poderá recuperar o medidor, permitindo que você use mais métodos. No entanto, chegar mais perto do inimigo também aumenta o risco de ser atingido. Se você se aproxima agressivamente do inimigo para atacar ou lutar estrategicamente de longe, depende do jogador. Planeje sua estratégia e aproveite a vitória!'Player Build'
    Haverá momentos em que você tropeçará diante de inimigos poderosos.
    nos casos, reserve um momento para atualizar o personagem do seu jogador e desafiar novamente.
    compra e atualização de equipamentos do revendedor de armas 'Serae' Deveria facilitar muito o progresso.

    Story


    in The Past, o mundo enfrentou uma crise sem precedentes devido a uma guerra em larga escala. De repente, apareceu uma entidade chamada "eternidade", evitando a crise da destruição mundial. Em um mundo em que a poluição atmosférica e do solo se tornou severa, a "eternidade" desenvolveu e construiu uma plataforma de isolamento gigantesca chamada 'arkário' para escapar da área de estar crítica. Sob o controle da "eternidade", as pessoas estavam vivendo

    felizmente

    dentro do arkarium.


    AMID A VIDA DA DIÁRIO REPETITIVA, o coração de Ai estava cheio de vazio e tédio. Era para ser apenas mais um dia comum.

    ・・・・・・・・・

    Há uma comoção ouvida de longe. Algo parece estar acontecendo perto das ruínas. Os soldados móveis de "Eternidade" são visíveis à distância.
    "Não é pacífico ...", mas eu, cansado da vida cotidiana, encontrei meus pés indo em direção às ruínas antes que eu percebesse.

    Knowing que eu não deveria Abordagem, meus passos não parariam. De repente, o vento passou ao meu lado. Seguido por um som de Thud, meu peito esquerdo ficou quente. Quando olho para baixo, algo parece estar saindo do meu corpo. Naquele momento, caí incapazes de suportar a dor severa. Dentro da minha consciência desbotada, ouço palavras desprovidas de desculpas sinceras.
    "Oh, cometi um erro. Sinto muito."
    ", mas é perfeito. Você pode me ajudar?"

    i recuperar a consciência da dor intensa. Parece que ainda estou vivo ... Como eu pensava, uma enxurrada de ataques de gritos raivosos ao meu redor. Não sei mais o que está acontecendo. Não sei o que é, mas parece que o objetivo da "eternidade" agora é direcionado a mim.

    e assim, minha vida diária feliz e chata terminou.
    AI, um cidadão comuns e auto-proclamado que vive no arkário, destinado a viver uma vida moderada, mas sincera. No entanto, devido a um evento inesperado, ele conhece uma morte prematura. Ele tinha 17 anos. Emprestando o poder de Maya, ele ganha uma vida temporária, mas agora se vê caçada pela "eternidade" .

    Serae

    a Dealer de armas. Ela contrabandeia relíquias de 'artefato' tO chapéu "eternidade" trouxe de volta do lado de fora do 'Arkarium' através de rotas do mercado negro. Obviamente, isso é ilegal. Serae apóia a IA, que está sendo perseguida pela "eternidade", como uma boa fonte de dinheiro, ou melhor, um parceiro de negócios. Os 'artefatos' e 'amuletos' que podem ser comprados dela serão uma ajuda poderosa em sua missão.



    maya



    a entidade misteriosa que (acidentalmente?) Mateu ai e está sendo perseguida pela "eternidade". Ela perdeu o corpo e parece incapaz de demonstrar suas especificações originais. Enquanto compensa as funções perdidas do corpo de IA, ela empresta seu poder à IA para recuperar seus corpos. Ela pensa com uma mentalidade de cérebro muscular, sempre escolhendo atacar primeiro e pensar mais tarde.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO *: windows 8.1/10
    • Memória: 8 GB de RAM
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • Memória: 16 GB de RAM
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Japonês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |