• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • いのちのつかいかた / The Use of Life 

    The Uso of Lifeé um RPG de montagem de vários filmes de “Livro de Jogos”. faz, mudar a maneira de pensar do personagem. O final que você experimenta muda dependendo do "uso da vida" que você escolhe através da sua jornada.



    Will O personagem principal usa sua "vida" para o seu próprio bem ou para o benefício de outras pessoas? Tudo isso depende das decisões e escolhas que você faz como jogador. O final do jogo representa a conclusão natural da maneira como essa vida foi vivida, e não há "final bom" ou "final ruim". são caracterizados por uma fusão de "estratégia de batalha no estilo de comando" e "ação QTE" .




    Com os dois lados agindo três vezes por turno, o jogador deve funcionar "Como vou lidar com os ataques poderosos do inimigo?" E " Vou executar um golpe devastador? " A vitória será determinada por suas habilidades e estratégias.

    Este é um jogo no qual, mesmo que você não possa derrotar um inimigo a princípio, aprenderá a combatê -los adequadamente e vencer depois de algumas tentativas. Para as batalhas de chefe em particular, pretendemos criar um jogo em que você possa superar a tensão de "vida ou morte" e desfrutar de uma sensação de realização depois de derrotar um inimigo poderoso. Este jogo, os eventos prosseguem com uma narração exclusiva em estilo de livro de jogos, às vezes usando rolos de dados do tipo TrpG para decidir os resultados à medida que vários eventos se desenrolam.



    even O conteúdo do mesmo evento pode mudar com base nas várias ações que você toma, as decisões que você make, e seus resultados.



    it depende de você como jogador para decidir se deve jogar com segurança e prosseguir com cautela, ou para seguir em frente e se jogar na batalha com o abandono imprudente.
    Essas ações também afetarão o caminho O personagem principal pensa. A taxa de sucesso de cada evento mudará dependendo de quais habilidades são mais aprimoradas, o que afetará muito não apenas as batalhas, mas também os eventos normais.




    Addicionalmente, várias habilidades podem ser aprendidas aumentando seu nível e atualizando sua classe.


    - ------------------------------------------------------ -------------
    ・ O "lutador" esculpe inimigos com puro poder de ataque físico e um alto número de movimentos
    ・ O "samurai" desencadeia um poder descarado para ataques críticos ferozes
    ・ O "mago" Especializada em super-fada de alto risco e de alta recompensa usando chants mágicos
    ・ Os brinquedos "Feiticeiros" com seu oponente, utilizando ataques especiais como o status Ailments
    -------------------------- ----------------------------------------------
    Myriad Fighting Styles pode Seja utilizado, dependendo da aula que você escolhe atualizar.Um tipo “bom novo” de jrpgenquanto este título é tecnicamente um JRPG, não estamos buscando um estilo "bom e velho jrpg", mas um "bom" novo " Jrpg "estilo , na esperança de mostrar que esse tipo de evolução é absolutamente possível.

    ■ Acesso antecipado Ver. Recursos
    ① Play ainda mais através da história do que a versão do teste.
    ② A versão de acesso antecipada é com o objetivo de tornar o jogo mais divertido de jogar.
    No acesso inicial, os desenvolvedores podem experimentar implementando elementos que gostariam de experimentar e Em seguida, usando o feedback recebido dos usuários para desenvolver/melhorar a versão completa.
    ③ Os jogadores que adquiriram a versão de acesso antecipado poderão receber e mudar para a versão completa após a conclusão e liberação.
    ④ Desde que é mais barato que a versão completa, é melhor acordo do que comprar o jogo após o lançamento oficial.
    Mínimos:

    • SO: Windows7 / 8 / 10
    • Processador: 1.2 GHz
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: DirectX 9 compatible graphics card
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Japonês, Chinês simplificado, Chinês tradicional, Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Early access

    Não temos | | |