• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • ネジ込みシミュレーターTMA01 たゆゆなメイドの限定裏配信 【巨乳メイドを強力ピストンバイブで連続アクメ調教】

    Game System
    Este é um simulador de masturbação no qual você brinca com uma empregada de peito grande que se move luke-sly em Live2D, fazendo-a esguichar e gozar continuamente com um poderoso vibrador de pistão.


    she reage e as animações de Naughty são reproduzidas.234PLEESSPLEESSIMENSELHASSPHELESSHE, e as animações são reproduzidas.
    Aproveite a maneira como todo o seu corpo treme abundantemente pela inserção do vibrador.
    HER Reações, respirações e efeitos sonoros são perfeitamente sincronizados com a operação.
    (não há movimentos mecanicamente que se mendem mecanicamente neste trabalho. Todos os movimentos são produzidos por físicos especiais e Parâmetros emocionais sintonizados para sexo.)




    A A ampla variedade de peças pode ser trocada, incluindo mordaça, etiqueta de ouvido, maiô, máquina de ordenha, vendas vendadas, copos, volume de esbelto e volume, tamanho do vibrador e mamas, quadris e coxas. Desta vez, prestamos atenção especial ao movimento da parte de inserção e à expressão da ordenha. A parte inferior de sua boca treme de maneira fofamente enquanto ela é péssima no vibrador, parecendo muito deliciosa.


    VOICE: Tayuyu Omune (ICUPTAYUYU)
    El. Pode estar prestando esse tipo de serviço nos bastidores! Você pode desfrutar dessa situação.

    Você pode controlar as seguintes partes do corpo arrastando o mouse
    * Head
    * Torso
    * Tits
    * coxas
    * Dildos
    Existem diferenças na maneira de todas as partes do corpo. Tente manipular várias partes do corpo para encontrar seus movimentos favoritos.




    Você pode arrastar e arrastar cada parte do corpo para brincar com ele, mas você pode levar sua jogada para o próximo nível usando a função de gravação múltipla.
    since Múltiplo de gravações Permita que você tire fotos sobrepostas, você pode criar suas próprias animações originais combinando os movimentos de várias partes, como sacudir o corpo na primeira rodada de gravação e manipular os peitos na segunda rodada de gravação.
    Please Tente criar uma animação de Seu próprio gosto!


    Equipado com um mecanismo de emoção! dor.
    it depende de você deixar seu rosto em êxtase com prazer ou distorcido com dor.


    O medidor de emoção no canto superior esquerdo da tela indica como ela está se sentindo.
    O medidor de emoção pode ser visto da seguinte Anéis amarelos: irritação
    * Anéis vermelhos: Pain
    (você pode visualizar a correspondência entre a intensidade do estímulo e a emoção exibindo o gráfico de emoção nas configurações. Se você tiver problemas para controlar suas emoções, consulte este gráfico)




    A Ampla variedade de funções!
    ■ Sobre o bônus de login
    a O bônus de login será dado todos os dias quando você começar o jogo (23 horas após a última vez que recebeu) . Com o bônus de login, você ganhará Gem, necessário para abrir as configurações.
    GEMS pode ser obtido através do bônus de login, o bônus do clímax descrito abaixo e o recurso de integração do Twitter descrito abaixo. Se você não usar o Twitter, leva cerca de 2 dias para abrir as configurações básicas e cerca de 5 dias para abrir todas as configurações. Aproveite o desenvolvimento gradual todos os dias.


    ■ Sobre o clímax bônus
    Você pode ganhar mais jóia de bônus para cada vez que o clímax até 20 vezes por dia. Se você não conseguir fazer bem o clímax, tente aumentar a sensação de impaciência. Tente usar a função de gravação múltipla para tocar em várias partes do corpo ao mesmo tempo. A estimulação múltipla certamente a satisfaz.


    ■ Sobre a função de ligação do Twitter
    Você pode postar vídeos no Twitter no jogo. Ao postar vídeos, você pode ganhar jóias necessárias para abrir as configurações no jogo. Você receberá uma jóia bônus ao fazer login na próxima vez para o número de curtidas e retweets da sua postagem. Compartilhe suas animações favoritas com todos.


    ■ Principais recursos
    Os expressões faciais dos personagens mudam de acordo com a maneira como são inseridas, seu tempo e suas emoções e as onomatopéias apropriadas à situação acrescenta à tensão. As renderizações de resolução em 4K são lindas, mesmo quando ampliadas para a tela inteira.


    rich Efeitos da câmera estão incluídos!
    ■ Carregue suas imagens e vídeos favoritos como fundoS! Efeito da fonte de luz, difusão de luz e reflexão de contornos por iluminação de fundo (luz da borda) .
    Usando a imagem de fundo como uma fonte de luz, você pode criar uma sensação de atmosfera ajustando a difusão da luz e a luz da borda.
    ENJOY Shoting seus próprios vídeos emo.


    SHORTCUT FUNÇÃO!
    Encontre suas situações favoritas com uma variedade de configurações.
    up para 14 Configurações favoritas podem ser registradas como atalhos (pressione o botão Hamburger no canto superior direito do menu Configurações para abrir o menu de configurações de curta das configurações podem ser registradas como predefinida até 5 padrões. Ao pré-definir sua combinação favorita de configurações, você pode reproduzir imediatamente a cena ideal.


    Equipada com parada de tempo!
    Switching Função da parada de tempo é equipada! Lançado (a parada de tempo pode ser usada acumulando gem para abrir a função) .


    IT É possível torná -lo um acessório de desktop de cura, ativando a função de transparência em segundo plano quando o plano de fundo está oculto. Toque e aproveite sempre que quiser.


    Record Operação de arrasto, repete a reprodução, a função está disponível e você pode reproduzir sua animação inserida favorita com as duas mãos livres.


    Função de gravação de vídeo Função de gravação de vídeo! qualquer hora.

    https: //store.steampowered.com/app/2370740/vol5/
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 7
    • Processador: intel core i5 compatible
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: DirectX 10 compatible graphics card
    • DirectX: Versão 10
    • Armazenamento: 250 MB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 10
    • Processador: intel core i7 compatible
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês, Chinês simplificado, Japonês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |