• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • 东方梦零魂 -TouHou Nil Soul-


    História

    Scarlet Devil Mansion está pedindo problemas novamente. Por uma questão de conveniência, o vampiro Reimilia Scarlet libera uma névoa escarlate para cegar o sol. Sem dúvida, esse comportamento estúpido definitivamente resultará em uma tragédia. Veja! Reimu e Marisa estão vindo para lhe ensinar uma lição. O que é diferente é que Reimu e Marisa usam bonecos chamados "Nil Souls" para derrotar os oponentes desta vez. Vamos! Vamos escolher seus soldados, pegar suas armas, desviar das balas dos oponentes e vencê-las. Acreditamos firmemente que esta nova anomalia de névoa escarlate fará companhia a você durante suas 20 horas de jogo.

    1. Um sistema exclusivo, incluindo base e barragem de torneiras - sistema de barragens por turnos.


    1-1 O que é o sistema de barragem por turnos? Para encurtar uma longa história, é um jogo e barragem sincretizante baseado em sistema. Um sistema no qual as barragens se moverão de acordo com a trajetória predefinida após os jogadores concluírem a operação. Um sistema que os jogadores pensam duas vezes antes de cada personagem é cada passo para que seus personagens não sejam prejudicados pela mudança de barragens. Portanto, esse sistema único exige que os jogadores tenham a capacidade de deduzir a situação que enfrentarão após várias rodadas e examinar as mudanças do campo de batalha na perspectiva dinâmica.Pense em como você tenta adivinhar o próximo passo de seu amigo ao jogar xadrez, para entender o sistema melhor.
    ▲ Este sistema de barragens por turnos é quase o mesmo do jogo. 1-2 Como posso aproveitar o sistema de barragens por turnos? A resposta é a diversidade da barragem em si. Nesse aspecto, os jogos oficiais do TouHou Project e outros jogos de barragem nos deram muita referência. Barragens no jogo podem ser classificadas como: barragens regulares , barragens aleatórias , barragens de rastreamento e barragens de bloqueioEnquanto isso, as habilidades dos chefes podem adicionar mais alterações às barragens. Vamos ver dois exemplos. Rumia pode esconder barragens, o que significa que os clientes não podem vê-la completamente. Como resultado, os jogadores precisam deduzir a trajetória das barragens de acordo com o conhecimento delas e depois esquivá-las. Hon Meirin é boa em repulsão, então as chances são de que, mesmo que os jogadores tenham esquivado barragens, Hon Merin ainda possa usar suas habilidades para derrotá-las de volta à área cercada por barragens ou mesmo a uma barragem. Esperamos poder combinar as habilidades dos chefes com regras de barragens para criar uma experiência mais abundante.
    ▲ barragens Tetris? Você está brincando comigo? (´_ ゝ `) 1-3 Como podemos lidar com barragens? Nós fornecemos três maneiras: esquivar , ficar parado e eliminação.Aqui não falamos mais sobre a primeira e a segunda maneiras. Quanto à terceira via, os personagens dos jogadores terão a capacidade de eliminar barragens. Por exemplo, desenvolvemos algumas habilidades que permitem aos jogadores eliminar barragens em uma determinada área e algumas cartas de feitiço que podem atacar chefes e eliminar barragens em uma grande área. Acreditamos que o uso adequado de habilidades para eliminar barragens e atacar chefes, juntamente com a própria barragem, criará algo interessante. Esperamos poder tornar o sistema mais atraente possível.
    ▲ Oh ~ meu amigo, você está irritado por estar cercado por barragens? Aqui está o Master Spark, elimina barragens abundantes em uma linha, libera uma poderosa explosão ao máximo e não deixa efeitos colaterais ao mesmo tempo. Tem certeza de que pode recusar uma carta mágica tão poderosa?
    ▲ Além das habilidades ativas de ataque, algumas habilidades de apoio também têm o efeito de eliminar barragens. Como usar essas habilidades corretamente se tornará o núcleo do sistema

    2.Six tipos de habilidades, tecer, combinar e mutar.

    Passaremos a maior parte do tempo desenvolvendo habilidades nos dias seguintes. Afinal, combos entre habilidades decidem se o jogo é atraente. Até agora, desenvolvemos e classificamos as habilidades da seguinte forma:
    ▲ Ataque, dano instantâneo sem nenhum custo. Enquanto isso, você também pode recuperar sua mana. Mas será restringido pela distância.
    ▲ Habilidades defensivas, Reduz o dano do ataque dos chefes.
    ▲ Habilidades de barragem, chefes apenas no momento. Os chefes usarão barragens para cumprir o campo de batalha, cercar os personagens dos jogadores e finalmente matá-los.
    ▲ Cartão de feitiço, dano alto, alto custo e vários efeitos adicionais.
    ▲ Evoca habilidades, apenas chefes. Os chefes convocam os servos para aumentar seus danos.
    ▲ Habilidades de apoio, Habilidades de lidar com situações diferentes e aumentar o efeito de combate. 2-1 Sistema de habilidades dos oponentes Quanto às habilidades dos oponentes, definimos três métodos motivadores: RA (aleatório e ativo) , CA (condicional e ativo) e CP (condicional e passivo). Aqui está uma breve explicação:
    • Geralmente, os oponentes lançam aleatoriamente uma habilidade aleatoriamente a cada rodada.
    • Quando algumas condições são atendidas, os oponentes lançam uma ou várias habilidades ativas.
    • Quando algumas condições são atendidas, uma ou várias habilidades passivas serão motivadas.

    Seu Rumia anônimo é morto pela combinação de barragens, cartas de feitiço e restrição de ambiente do oponente. 2-2 Sistema de habilidades dos jogadores ou quatro habilidades. O ataque tem restrição de escopo, as habilidades custam a mana dos personagens e a defesa não tem restrição. Além de tudo acima, existem outras regras:
    • Restrição no escopo.
    • Algumas habilidades têm apenas algumas rodadas eficazes.
    • Algumas habilidades têm CD.
    • Algumas habilidades passivas não podem ser motivadas por batalhas, mas elas surtirão efeito continuamente (por exemplo, oponentes flutuantes não serão influenciados pelo ambiente).
    • Além disso, em nossa próxima etapa de desenvolvimento, estamos pensando em deixar os próprios jogadores escolherem habilidades

    ▲ Marisa não pode lançar 'Master Spark' devido ao CD de cinco rodadas. 2-3 Sistema de servos —— Congelando no bolo Para impedir que os jogadores fiquem entediados com o padrão de luta contra chefes, os chefes convocam dois a quatro servos para combater juntos. Todo servidor tem sua respectiva barra de ação, o que significa que os jogadores devem considerar cada servidor como um oponente. Os servidores têm seus próprios padrões de ação, bem como padrões de ação interativos (com seus donos, é claro). Como e quando lidar adequadamente com esses servidores também será um núcleo interessante a ser ponderado. Até agora, podemos mostrar as seguintes informações ……
    ▲ Reimu e seus servos - Magatamas vermelhos e brancos
    ▲ Marisa e seus servos - Casket of Star
    ▲ Patchouil e seus servos - Pedra Filosofal

    3. equipe, itens e exploração da história

    3-1 O sistema da equipe 'TouHou Nil Soul' é um jogo de barragem por turnos que exige que todos os personagens se alinhem contra os adversários. São permitidos no máximo cinco caracteres em uma equipe. Mais personagens serão desbloqueados com a exploração do enredo. Cada personagem tem posição e característica diferentes. Usar esses recursos corretamente para promover pontos fortes e contornar fraquezas tornará seu combate mais eficiente. Além disso, cada personagem terá o seguinte design:
    • Potenciais estatísticas de combate.
    • Três ou quatro habilidades inatas (melhoraremos esse aspecto nas próximas edições)
    • Três slots para: armas, armaduras e acessórios.

    ▲ Você pode verificar e ajustar o status dos personagens quando configurar o time para a próxima batalha. Caracteres cinza não estão disponíveis. 3-2 Sistema de itens Nós projetamos o sistema de itens, é claro. Colocar itens diferentes nos slots certos pode aumentar consideravelmente as estatísticas dos personagens, o que ajudará nas próximas batalhas. Aqui estão algumas informações sobre os itens:
    • A única maneira de ganhar itens até agora é: Primeiro, vença uma batalha. Segundo, vá para Kourindouand e pegue itens inativos. Terceiro, infunde 'Nil Soul' em itens e os desperte. Agora você pode usá-los.
    • Itens despertados têm estatísticas aleatórias.
    • Níveis diferentes aleatoriamente descartam itens diferentes. Por exemplo, se você pegar uma arma de Reimu em 'Hakurei Shrine', da próxima vez você poderá ver essa arma em outro nível, em vez de 'Hakurei Shrine'. A razão pela qual projetamos esse mecanismo é que esperamos evitar que os jogadores joguem um nível repetidamente apenas para um item específico.
    • Até agora, cada personagem tem sua arma particular, mas armaduras e acessórios podem ser usados ​​universalmente
    • Todos os itens inativos que você recebe de todos os níveis só existirão antes da próxima vez que você receber novos itens inativos. Em outras palavras, se você não acordar itens inativos que obtém da última batalha durante o período entre a última e a próxima batalha, esses itens inativos serão substituídos por novos itens inativos

    ▲ Depois de vencer uma batalha, você pode obter alguns itens inativos em Kourindou. Como a 'Alma Nula' é finita, ela merece pensar duas vezes antes de despertar itens. 3-3 Sistema de níveis Criamos um mapa que varia de Santuário Hakurei a Mansão do Diabo Escarlate. Além disso, você verá alguns pontos de referência especiais neste mapa, que correspondem a campos de batalha em jogos oficiais. Sim, esses oponentes familiares o desafiam quando você explorando o mapa. Aqui está a explicação em detalhes sobre este sistema:
    • Você só pode desbloquear a próxima área derrotando o chefe dessa área.
    • Você pode desafiar todas as áreas repetidamente.
    • Você receberá itens aleatórios de diferentes áreas.
    • A história de cada área só será motivada na primeira vez que você desafiar a área
    • Além disso, estamos tentando o nosso melhor para aprimorar esse aspecto e enriquecer a experiência dos jogadores em explorar o mapa.

    ▲ Depois de explorar o mapa inteiro, você terá uma imagem de parte de Gensoukyo. A propósito, não projetamos essa imagem completamente com base em jogos oficiais.

    4. outras coisas que achamos que devemos exibir aqui

    4-1 Os personagens do jogo oficial 'the Embodiment of Scarlet Devil' estão todos disponíveis. Além de Reimu e Marisa, nove personagens de 'The Embodiment of Scarlet Devil' aparecerão em nosso jogo. Eles serão desbloqueados com a exploração da história pelos jogadores.
    ▲ O desbloqueio de dois chefes de vampiros tem algumas condições especiais, por isso decidimos não exibir suas imagens aqui. 4-2 História humorística Enchemos este jogo com muitas histórias. Enquanto desfruta da linha principal, esperamos que essas histórias possam fazer você sorrir conscientemente. Sim, é apenas um jogo relaxante, um jogo agradável do começo ao fim. Assim, você pode motivar qualquer história como desejar.
    4-3 Salute a música original - Remix baseado na música original Nos últimos anos, o mainstream da composição de músicas de fãs do TouHou está remodelando a música original. Na verdade, escolhemos uma maneira diferente ao desenvolver a música do jogo. Decidimos usar a adaptação remix da música original (mais próxima da música original). Até agora, completamos 23 músicas. Bem, esse não é o fim. Esse número ainda está aumentando.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows7
    • Processador: Intel i3 / AMD r3
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 2G (DX11)
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
    • Outras observações: not support controller
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows7
    • Processador: Intel i3 8100 / AMD Ryzen 3 1200
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia GTX 750Ti / AMD Radeon R7 260x
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
    • Outras observações: not support controller

    Esse jogo requer os seguintes programas instalados: .NET 4.7 Redist, para iniciar.

    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Chinês simplificado, Inglês, Japonês, Chinês tradicional
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Build 4725670
    N/A
    Build 4725670

    Não temos | | |