• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • 中医模拟器

    Muito direito de pedir a versão oficial da versão oficial também irá cobrar, responde ele, não faz carga, versão experiência será atualizado para a versão oficial gratuitamente.

    ********************
    18 de setembro instruções de atualização de atualização:

    Esta atualização, de acordo com o feedback, acrescenta livre escolha de função de nível e desbloqueia o número de pacientes.
    Aumentar a função de armazenamento de dados físico medicina chinesa, você pode ver os últimos dados de teste.

    Produz novos protótipos processo operacional, as etapas da operação são mais claras.
    parâmetros de som e ajuste de tela cheia são salvos.

    A música de fundo durante o tempo de ver um médico substituiu a música clássica chinesa.
    Os cinco seis capítulos ar sorte ter adicionado um monte de explicações, que pode ajudar os jogadores vão passar a lado.

    Modificado um monte de erros de feedback.
    A próxima atualização está estimado em novembro.


    ********************

    Embora o jogo é atualmente um núcleo duro, também é possível usar o jogo com o jogo com o jogo, e nenhum conhecimento extra é necessário. Xiaobai também pode jogar este jogo sem problemas, se você tem as seguintes estratégias.


    Há um monte de comentários no jogo, regras mestre, o núcleo do jogo é sintomas; quatro primeiros sintomas clínica GET e sinais, este passo é relativamente simples, em seguida, clique em cada certificado (doença), o painel de comentário aparecerá ( doente) Explicação, você precisa ver o conteúdo do painel de comentário, o que provavelmente pode comparar qual certificado (doente) e os sintomas atuais são mais consistentes, e não importa se é completamente determinada. Clique sobre os sintomas à direita lado, você pode abrir o patógeno análise de painel, pathoircraft e os sintomas podem ser comparados, enquanto os sintomas preenchem as condições no painel do patógeno, em seguida, a condição do paciente pertence a este certificado (doença).


    O jogo não exigem que os jogadores se lembrar de um monte de conhecimento, mas pedir para que os jogadores fazem cérebros, compreender o conteúdo do painel de comentário, acho que as respostas correspondentes, através da descrição do painel de comentário, ea condição é realizada com vários painéis . O jogo vai adicionar um módulo de aprendizagem para tornar o conteúdo do jogo pode ser consultado a qualquer momento, por isso não é necessário lembrar deliberadamente.


    Esta página ea estação B e sei como dizer, uma imagem ganha mil palavras.


    Além disso, o significado social do jogo também é muito bom:
    1. Necessidade de Saúde: Os jogadores serão capazes de jogar durante os jogos a longo prazo, e eles vão estar doente ou ter outros sintomas; medicina chinesa é relativamente bom em lidar com tais sub-saúde e, assim, todos os tipos de desconforto físico. Embora este jogo é mais profissional, também há conteúdo relacionado relacionadas com a medicina tradicional chinesa, e o conteúdo relevante vai continuar a aumentar.


    2, Dicas de Saúde: Comparado ao jogo FPS, Roguelike, os olhares simulador mais chato, a interface é simples. Mas mesmo que o jogo é muito forte, há também a maioria dos jogadores para comprar cinza, mesmo se o simulador de medicina chinesa também está comendo cinzas, mas quando o corpo é muitas vezes desconfortável, eu sinto que eu preciso aprender algum conhecimento chinês medicina, se houver TCM o simulador irá pedir-lhe para abrir o jogo ou se juntar ao grupo para se comunicar.


    ********************************************

    Jogador QQ grupo de discussão, TCM 0 fundação jogador Vapor grupo de discussão 684594520, também pode participar 3022219333 (2º grupo), 697.138.589 (completo), bem-vindo a participar nas discussões.


    A primeira versão experiência é a versão completa da versão atual demo, incluindo cinco capítulos (medicina chinesa, diferenciação síndrome, medicina interna, cinco sorte seis gás e typhistical). Ferramentas e bancos de perguntas incluem testes medicina chinesa física e conteúdo, praticando banco de questões médico e banco de questões typhistical, mágoa, frio, competição on-line, e mágoa.


    A primeira versão experiência terá um prompt, porque muitos sintomas não foram incluídos no dicionário, mas não afetam a experiência de jogo. versão oficial vai compensar esta situação.


    versão oficial também irá adicionar um monte de conteúdo (pode substituir algum conteúdo novo)


    Obtendo módulos iniciados, patogênese, competições online, medicina chinesa, diferentes bancos de perguntas, o número de ouro, e a quantidade do rei também irá aumentar significativamente.


    Jogadores adicionar conteúdo para gerar o banco de questões e memórias de ajuda contraste.


    construção medicina dicionário bloco viciados chineses.


    O primeiro capítulo do jogo, o jogador está trabalhando na farmácia da Administração Time, e os clientes do jogador são antigas celebridades chinesas.


    O jogo é melhor do que o caso, o diagnóstico quatro é o site de pesquisa, à procura de pistas, as pistas são sintomas. O suspeito é uma variedade de cartão conhecido, a migração do certificado, o que corresponde a uma combinação pista diferente, uma combinação de diferentes sintomas.


    O jogo é através de quatro diagnóstico, obter todos os sintomas do paciente, em seguida, selecione o certificado correspondente e selecione a medicina chinesa apropriada de acordo com a compatibilidade.
    Mínimos:

    • SO: 无要求
    • Processador: 无要求
    • Memória: 2048 MB de RAM
    • Placa de vídeo: 无要求
    • Armazenamento: 512 MB de espaço disponível
    • Placa de som: 无要求
    Recomendados:

    • SO: 无要求
    • Processador: 无要求
    • Memória: 2048 MB de RAM
    • Armazenamento: 512 MB de espaço disponível
    • Placa de som: 无要求
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Chinês simplificado*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |