• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • 中华一商

    O East Trade Tycoon é um jogo de simulação de negócios, o pano de fundo é ambientado na China antiga fictícia, no jogo, você pode mudar de um pobre cara sem nada para um rico empresário. Através da negociação de commodities, investindo em cidades, conclusão de ordens comerciais, contas de negócios operacionais e gerenciamento de famílias, o objetivo é se tornar o maior comerciante chinês de maior honra! Continue a linha da família. À medida que os membros da família crescem, eles também podem fazer negócios e negociar com você, trabalhando para ganhar dinheiro, o que é uma ajuda indispensável para que cresçamos em um magnata comercial.

    seu objetivo final é monopolizar os negócios de toda a região e se tornar o maior empresário em todas as cidades. Ao mesmo tempo, temos uma família forte para que nossos negócios possam ser transmitidos para sempre.





    Há 80 cidades antigas baseadas em geografia e nomes reais no jogo, de Yanzhou nas planícies centrais de Luoyang em Guanzhong, De Gongyue City, nas regiões ocidentais, a Ryukyu, em Treasure Island, que pode ser alcançada no jogo. Em todo o mapa, até leva um ano no jogo, mas a enorme margem de lucro fará com que todas as viagens valessem a pena.





    , há um total de 89 tipos de mercadorias no jogo, distribuídas em diferentes cidades e regiões . O preço das commodities aumentará e diminuirá com o tempo no jogo. Você precisa comprar baixo e vender alto no momento mais apropriado para alcançar o crescimento da riqueza. Também haverá festivais aleatórios da cidade realizados no jogo. Em dias especiais, os preços de algumas mercadorias podem ser os mais baixos da história! Quanto maior o atributo Eloqüência no jogo, mais descontos e descontos você pode obter no jogo de barganha.





    Cities of diferentes níveis lançará regularmente a mais recente demanda por ordens comerciais. Ao transportar mercadorias que são escassas em diferentes locais, você pode obter lucros mais excessivos do que o habitual. Concluir ativamente as ordens de negócios e planejar rotas comerciais é o segredo para ficar rico rapidamente. Toda vez que você concluir um pedido comercial, você acumula uma boa vontade muito importante e ter boa vontade suficiente é a chave para desbloquear novas licenças comerciais da cidade. Afinal, quanto mais boa vontade você tiver, maior sua reputação no mundo dos negócios, e mais pessoas estão dispostas a fazer negócios com você.





    no jogo, você precisa formar uma caravana para ter a capacidade de carga necessária e capacidade de transporte para comércio. Você precisa de amigos para ajudá-lo a transportar mercadorias, carrinhos de burro para ajudá-lo a realizar transporte de longa distância e guardas para fornecer proteção armada contra bandidos. Ah, a propósito, você também pode precisar de alguns médicos, caso contrário, a caravana viajará muito lentamente se encontrar uma praga.





    no caminho do comércio, pode haver vários eventos aleatórios, pode ser uma bênção do Céus quando você pega as mercadorias, ou você pode ser alvo de batedores de carteira e perde alguns taels de prata. Dizem que há um talento de membros da família que pode melhorar nossa boa sorte. . Ao entrar em diferentes cidades, você também pode encontrar emergências que exigem opções. Pode ser a população local pedindo ajuda, ou pode ser uma escolha feita quando conflitos familiares e de carreira. Opções diferentes terão resultados diferentes. Experimente cada uma das possibilidades que essas opções trazem! Quando você tem uma certa economia, pode construir uma mansão, casar com seu próprio cônjuge, reproduzir e educar de geração em geração e formar uma família enorme com dezenas de pessoas. Cada membro da família tem as três principais habilidades de gerenciamento, eloquência e charme. Você pode atribuir membros de destaque da família para ser o vice -líder da caravana ou o gerente da empresa para melhorar a eficiência do comércio! Todo membro da família crescerá, ficará doente e envelhece com o passar do tempo. Quando uma geração passa, você precisa nomear uma nova geração de herdeiros para assumir o negócio da família e herdar um negócio centenário. Cada pessoa também tem um sistema de aparência independente, e ter Yi Rong Dan pode até mudar a aparência de uma pessoa.





    A família pode obter até dez heranças familiares, e cada herança tem um efeito de bufante extraordinário, que tem um fortemão poderoso para as habilidades de membros da família e caravanas. O aquisitiOf Of Heirlooms está intimamente relacionado ao número de empresas -chefe. Depois de obter herança, você também pode atualizar as heranças através de tesouros para tornar as heranças mais eficazes. Tesouros existem apenas na capital imperial de Chang'an. Dizem que os comerciantes do tesouro vagando no grande mapa também venderão tesouros com desconto. Tente conhecê -lo! Cada membro da família também tem seu próprio talento único. O talento é uma super habilidade que entrará em vigor em toda a família. Os membros da família com talentos poderosos devem ser apreciados.





    in adição ao comércio manual no jogo, o estabelecimento de um nome comercial também é a principal fonte de fundos nos estágios médio e tardio. A empresa recrutará outras caravanas para atendê -lo. Quanto maior o nível do negócio, mais caravanas ele pode recrutar e mais forte a capacidade da caravana. Quando você se sentir um pouco cansado de negociar, faça uma pausa e deixe o negócio reunir riqueza para você. Perdeu uma boa escolha. Cada cidade pode criar uma empresa e, quando a participação de mercado exceder 50%, ela se tornará a empresa principal. A lendária herança familiar pode ser obtida quando o comerciante -chefe atingir o número especificado. Mas nossos concorrentes podem não deixar que nossa empresa líder corra bem, eles podem lançar guerras de negócios de tempos em tempos! Durante a guerra comercial, quanto mais forte a capacidade geral da família, mais forte o poder de combate da empresa, derrota o desafio dos concorrentes e consolida nossa posição de negócios!





    AS MUDANÇAS ANUAL DO ASTIVO, Receita Anual e Despesas, as mais compradas e vendidas Mercadorias e os lugares mais visitados serão registrados no sistema de dados do jogo. Os dados registram suas dificuldades e realizações ao longo do caminho. Quando você forja seu próprio império comercial, quando olha para esses registros reais, deve ter alguma emoção!

    Mínimos:

    • SO: WIndows 7, 8, 10
    • Processador: Intel Pentium III 800 MHz+
    • Memória: 1 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 1024x768 High Color +
    • Armazenamento: 512 MB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês, Chinês simplificado, Chinês tradicional
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |