• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • 仙劍奇俠傳二

    *** Este jogo está disponível apenas em chinês, o "Swordsman Biography II" é um jogo de suporte produzido pela Daewoo Information Co., Ltd. e pelo Domo Group em janeiro de 2003. A segunda geração de histórias ocorreu na primeira geração, e o enredo seguiu a primeira geração. Após Wang Xiaohu, Su Mei, Shen Wang Shuangshuang e Li Yiru, contou às quatro pessoas uma história complicada. O protagonista da primeira geração e o novo personagem apareceram na segunda geração, explicando as duas gerações das duas gerações e os rancores emocionais que estavam prestes a ocorrer. Pela primeira vez, este jogo tem uma variedade de sistemas de combate e desenvolvimento, como Royal Ling, Tiger Sha, Battle, Raising e Envenening. O combate usa um método ofensivo e defensivo da perspectiva de 45 graus e a rodada de sincronização dinâmica completa sistema.

    —— O enredo continua a espada inicial de fada






    Xianjian New Head Li Xiaoyao, World de Artes Marciais Primeiro, Royal Swordsman luta por justiça; além da estrada Magic Guard; Dao Dao Master Chiba Zen, Guangnan discípulos, pregação e doação, alívio de desastres e salvando pessoas;
    é a cooperação? É um conflito? A crise oculta entre as principais estradas ...


    trava a torre demoníaca desabou, milhares de demônios são lançados; os dois artefatos mágicos são este mundo, e o mundo fará ondas novamente; interseção; Intenção?
    O maior desastre está prestes a vir ...

    12 12
    Wang Xiaohu, entrou nesse rios e lagos caóticos, ele ficará na vertical com sua lembrança fofa, linda su Mei e gelo claro. Que tipo de história é Fora?

    —— O melhor ajudante da maravilhosa batalha


    Li Yiru não gosta de artes marciais para fazer armas. No entanto, Yi Ru deu a muitos amigos "diferentes" a caminho de se apressar para ajudar e deu ajuda em sua aventura. Só que esses amigos são essência da montanha e monstros de água, ou fantasmas de fadas, sempre chamados de "espírito".
    "Royal Ling" é um sistema dedicado. Na batalha, você pode "convidar" 1 a 2 "espírito" para ajudar a batalha. Além de atacar o inimigo, "espírito" também pode ajudar ou ajudar a defesa. No entanto, Yiru não pôde emitir diretamente instruções para o "espírito" e só poderia dizer a eles a direção da ação. Após um período de tempo, "espírito" se tornaria cada vez mais claro sobre as necessidades de Yi Ru e depois forneceria ajuda apropriada. "Espírito" também crescerá, mais frequentemente o "espírito" que cresce no convite crescerá mais rapidamente, e as diretrizes de movimentos e ações que podem ser usadas aumentarão.


    12 —— - 蛊 蛊 12 12 12



    "蛊" é um item especial da série de biografia XIANJIAN QIXIA. Chuan dois também expandiram os tipos de muco para dezenas de tipos. A maneira mais importante de obter essas tênias é "蛊 蛊". Depois que a pupa é alimentada pelo jogador com uma enxada e adereços comestíveis, será gravidez uma variedade de bolinhos de várias funções. Os alimentos de alimentação são diferentes e têm crescimento diferente após os bonecos, o que afeta os atributos, as aparências e até os tipos e a qualidade das tênias produzidas por ele.

    Em geral, a postura possui três valores de atributo: "verde", "vermelho" e "roxo". Quando o jogador alimenta um determinado item ou tênia, esses três valores aumentam ou diminuem em vários graus. Após a vermelhidão ou "roxo", neste momento, a velocidade e a qualidade da enxada serão melhoradas. No entanto, essa é apenas a transformação inicial e haverá vários estágios de transformação nas costas, que devem ser escavados pelos jogadores.

    Mínimos:

    • SO: Windows Vista / Windows 7 / Windows 8 / Windows 10
    • Processador: 1 GHZ
    • Memória: 1 GB de RAM
    • Placa de vídeo: OpenGL 2.0 compatible
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Windows Compatible
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Chinês simplificado, Chinês tradicional
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |