• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • 仙劍奇俠傳五前傳

    *** Este jogo ***

    Este jogo contém DLC "Dream Hua Fouquet"

    [História Background]

    游 世人, carregando o destino do destino, pessoas dos rios e lagos ...
    Diferentes milhares de pessoas, para o coração encontre-se no mar. Pisando pelo West Domain Huangsha, Dangdong Mar, quantos vento e chuva, o temperamento é o qi juvenil, o imutador é uma amizade experiente. Por que o mundo é impermanente e Deus sempre tem pessoas. Tomando ainda é ainda, a crença é contrária, fama e fortuna, a espada é apenas para a mesma vida. Conheça se a estrada é estranha, mas as queixas, não consigo ver o ano.
    No entanto, mesmo que o fim do destino, a lâmina de espada é oposta, ansiosa por Humin, esta vida não tem arrependimentos, isso é bem merecido.

    [Visualização do mundo]

    天地 está no estado "tonelada mista", há "Pangu" nascido entre eles. O antigo corpo está crescendo, e a tonelada mista original não acomoda seu corpo e o "claro" está subindo para o dia, "turbidez" resolvida. Após a morte antiga, sua essência, gás e Deus se tornaram os três deuses de Fuxi, Shennong e feminino, (também conhecidos como três imperadores).
    Devido a muito pouco no mundo, os três imperadores criam um criativo em diferentes formas.
    Fuxi leva o fruto dos deuses para absorver os deuses nos deuses, injetando sua poderosa energia, criando "Deus". Devido à fonte rara dos deuses, o número de deuses é muito pequeno, mas a força espiritual é poderosa. Deus não é resistente à terra, portanto, morando no céu, formando "deuses". Embora Deus tenha um homem e mulher, a experiência do Deus perderá sua força espiritual após a reprodução bem-sucedida, e o número de deuses não pode ser aumentado, por isso é estritamente proibido.
    Shennong é encorpado na terra e criou "besta" (incluindo o inseto besta). Devido à quantidade e capacidade de Shennong, o tipo, o número de bestas, o número e a capacidade é diversificada, mas a mente não é desenvolvida.
    Borda feminina, mistura de água, com seu próprio sangue e poder espiritual, use os ramos Yangliu e crie "pessoas" de acordo com sua própria aparência. O corpo humano é lindo, sabedoria, mas a força física é mais inferior, embora não haja habilidade especial, mas o entendimento é extremamente forte. Entre os
    limites, embora haja uma barreira de vedação, as cinco companhias aéreas espirituais ainda estão conectadas umas às outras. A tendência do drama levou tempo, e o deserto dos deuses é turbulento, de modo que as sextas rinas são desordenadas, o diabo é cada vez mais seca, e as pessoas ainda gostam da fonte de água. Por outro lado, o selo da Torre Demônio de Bloqueio será abalado a cada um ano, fazendo com que os dois balanços de pessoas, fazendo seis selos enfraquecidos, e também fizeram com que as pessoas no povo em 16 anos atrás, trazendo incontáveis ​​lesões, esta Um dos protagonistas é um deles.

    [Sistema em destaque]


    - Sistema de título
    jogadores que você pode coletar, conclusão de plotagem, desembaraço aduaneiro
    jogos, desafiar chefe especial, ganhar vitórias, etc. O título coletado pelo jogador será exibido na interface de título, ao mesmo tempo, em diferentes estágios de jogo, a interface fornecerá um prompt do novo título correspondente.
    Quando o jogador recolhe uma variedade de títulos, o título também pode ser usado como um "equipamento" especial para aumentar as propriedades e capacidades de cada função, que é uma recompensa após coletar o título. Alguns títulos especiais também podem ser usados ​​para comprar um equipamento muito precioso e adereços no jogo.

    - Hash System
    no jogo, você deve atender a duas condições: 1. A combinação de dois papéis combinados com relacionamentos relativamente próximos, envolvendo as duas seqüências de ataque de função envolvendo o hit; 2, lançando um ataque que é necessário consumir O gás 50, o gás do sucesso relacionado 25, não está satisfeito, e é incapaz de começar (notar: a postura do personagem é retornada).
    Para a ordem de ataque das pessoas, podemos ajustar a posição de personagem mudando as pessoas; quando o gás humano excede 50, os ataques comuns são aprimorados.

    - Contacted Portal System
    "Continuous Portage" Ataque é um método de ataque que pode acionar vários ataques através de operações de jogador em início de um começo. Contanto que o jogador possa se concentrar na operação do aviso do sistema para concluir o prompt do sistema quando o jogador estiver funcionando, ele pode reproduzir os poderosos danos à tecnologia especial de longo prazo, de modo que o adversário não tenha poder.
    Condições contínuas de declaração: 1, a função de transporte de ligação foi aberta; 2. O nível superior direito na tela de batalha está cheio.
    Regra lunar: Antes da faixa de tempo terminar, o botão Color que o jogador precisa de prompts clicará nas teclas esquerda e direita. O botão esquerdo é laranja, clique com o botão direito do mouse em azul. Se esses cliques forem bem-sucedidos, a próxima rodada de ataque continuará a ser ativada e o botão Prompt será adicionado. Tal combinação redonda, até que o jogador não clique corretamente no final. O botão Prompt não será superior a 5.
    Mínimos:

    • SO: Windows Vista / Windows 7 / Windows 8 / Windows 10
    • Processador: Intel Core 2 Duo 3.0GHz
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVidia GT440 (512M) or Melhor
    • Placa de som: Direct compatible sound card for audio
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Chinês tradicional*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Sword.and.Fairy.5.prequel.CHiNESE-DARKSiDERS

    Não temos | | |