• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • 勇者之书

    O Livro dos Warriors-Constant Adventure com infinitas possibilidades!


    FEL Free para se juntar a nós em X e Facebook para se manter atualizado em nossas últimas notícias e anúncios. Também convidamos você a fazer parte de nossa vibrante comunidade de jogos em Discord, onde você pode se envolver em discussões de jogos e se conectar com colegas players.
    https: //twitter.com/thewarriorsbook
    https: //ww.facebook .com/thebookofwarrors
    https: //discord.com/invite/tfvbpbenr7
    ----------------------------- -------------------------------------------------------- ----------- combina estratégia baseada em turnos com elementos roguelike. Neste mundo, repleto de perigo e oportunidades ilimitadas, os mapas gerados aleatoriamente agem como exercícios militares, onde cada passo pode ser preenchido com incógnitas e desafios.
    em este mundo, você pode desfrutar totalmente de uma rica variedade de estilos de jogo, encontrando prazer nas mudanças Entre a guerra e a paz.
    Encaminhar sua arma, desdobrar seu mapa tático e embarcarmos em uma aventura majestosa juntos no mundo de "O Livro dos Guerreiros!"

    🎮a chave é estratégia; Descubra o distintivo


    Crie um esquadrão de três e domine as estratégias de batalha sem fim. Em uma série de desafios de chefe, você precisa controlar sua equipe, experimentar vários sigilos e criar táticas. Os desafios e recompensas de cada rodada estão mudando aleatoriamente, e cada jogo é uma nova aventura, mantendo sua experiência de jogo para sempre fresca.


    🌟diverse personagens; Habilidades únicas

    Você pode escolher entre as três facções: combate próximo, móvel e longo alcance, além de selecionar seu papel de espadachim, armadura pesada, cavaleiro, andarilho, boxeador, clérigo, mago e arqueiro. Cada caractere possui habilidades iniciais exclusivas que podem ser elevadas a um nível totalmente novo para adquirir habilidades avançadas poderosas.





    🔮Sigil System; Atualização de estratégia


    our Sigil System oferece 150 atributos exclusivos e inúmeras combinações Sigil, incluindo 4 níveis de sigilos e 8 categorias, adequados para todas as propriedades - de raras a épicas, lendárias ao dobro. Sempre que você derrota um chefe, há uma chance de obter caça aleatoriamente Sigils de Nightmare. Ao mesclar inteligentemente vários sigilos, você pode criar uma poderosa camada dupla de sigilos, que expande bastante a construção de crescimento do jogo.
    in Termos de estratégia de batalha, a vitória não depende apenas de anormalidades de status, sucessos críticos, combos, escudo e danos verdadeiros - Você pode até conquistar o jogo através de contra -ataques passivos. Entendimento profundo e imaginação de cada profissão e Sigil são suas ferramentas para criar uma abordagem estratégica única e poderosa.





    💪 💪Role-the-playing System; Aprimoramento abrangente


    No nosso sistema de interpretação de papéis, o aprimoramento abrangente é a chave para criar um personagem único. Oferecemos uma riqueza de caminhos de promoção de caráter através de várias dimensões-atualizam pontos, habilidades ativas, sigilos, talentos de personagens e itens.
    - Pontos de atualização: você pode usar pontos de atualização para melhorar os atributos básicos do caráter, como a força, Agilidade, inteligência, etc. Esta é a pedra angular do crescimento do personagem e afeta diretamente sua produção, defesa e capacidade de sobrevivência.
    - Habilidades ativas: cada profissão tem um conjunto único de habilidades ativas. Você pode aprimorar e fortalecer essas habilidades para ter escolhas mais estratégicas na batalha.
    - sigils: o sistema Sigils oferece vários aumentos e combinações de atributos. Você pode aprimorar habilidades específicas do personagem e desbloquear novas estratégias de batalha, coletando e atualizando sigilos.
    - talentos: a árvore de talentos fornece um caminho de aprimoramento único de habilidade para cada personagem. Ao desbloquear e atualizar talentos, você pode ativar as habilidades ocultas do personagem, tornando o personagem mais individual e competitivo.
    - itens: O sistema de itens no jogo é rico e variado. Diferentes equipamentos e consumíveis podem fornecer efeitos e habilidades exclusivos, proporcionando benefícios extras para o seu caráter.
    Esses elementos formam um rico ecossistema de desenvolvimento de personagens, permitindo que cada jogador personalize e fortaleça seu caráter de acordo com seu estilo de jogo e necessidades estratégicas. Aqui, você tem controle total sobre seu personagem, permitindo uma exploração e inovação gratuitas para criar um personagem verdadeiramente único.



    🗺️ embarque em uma aventura; Explore WiOs limites


    Diverse Terrans, estratégicos como xadrez: no campo de batalha, a grama é exuberante, prolifera o veneno, os rolos de lava, os edifícios ficam altos e o cemitério fica em silêncio. Esses terrenos únicos são como o tabuleiro de xadrez do jogo, esperando os jogadores desafiarem. Os talentos e sigilos dos personagens, como os movimentos inteligentes de um jogador de xadrez, interagem engenhosamente com esses terrenos, levando a um movimento que muda o jogo que torna cada etapa neste grande jogo cheio de profundidade e diversão estratégica.
    Terreno: Tomando um mago como exemplo, seu talento único pode transformar magicamente o terreno calmo de grama em um terreno de lava rolante. This transformation further interacts with the talents of other classes, like the Rogue, together creating unique and captivating gameplay and combat styles.
    The innovative synergy of sigil effects: Endless gameplay and combat styles are in your hands, waiting for you to explore, discover, e inovar. Mergulhe na alegria da exploração e da descoberta e aproveite o charme sem fim e as infinitas possibilidades do jogo!
    "O Livro dos Guerreiros" constrói não apenas um vasto estágio de jogo, mas também um mundo cheio de infinitas possibilidades e imaginação. Aqui, todo jogador recebe um amplo espaço para exibir seus talentos, derramar sua paixão, desafiar o desconhecido e superar a si mesmo! Como uma nova aventura, cheia de surpresas desconhecidas e novas experiências, mantendo o jogo constantemente vibrante e fresco.
    - A aleatoriedade de itens e sigilos, como a direção desconhecida do vento, exige que os jogadores ajustem flexivelmente seu curso durante cada desafio, continuamente aperfeiçoando e melhorando suas estratégias e táticas. Isso torna a experiência do jogo rica e colorida, como se cada batalha fosse uma viagem nova.


    WARRIORES, pegue suas armas, reunir suas equipes e, juntas, crie seus próprios capítulos lendários neste mundo misterioso e majestoso! "O Livro dos Guerreiros" aguarda ansiosamente sua participação. Vamos exibir em conjunto nossa sabedoria e bravura no caminho da aventura e embarcar na jornada do seu herói! Aproveite o momento, compre "O Livro dos Guerreiros" agora, experimente o charme único trazido pela fusão perfeita de xadrez e roguelike e vislumbre as infinitas possibilidades deste mundo de jogos!

    Mínimos:

    • SO *: Windows 7
    • Processador: Intel Core i5
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTS 450 / ATI Radeon HD 5750
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Chinês simplificado, Inglês, Chinês tradicional
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Build 11936517

    Não temos | | |