• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • 子夜之章:历史的终局~MidNights of Desperado~

    Midnights O fim do humanismo, é uma história de cultivo de lazer e texto profundo para o RPG, que é adaptado de uma séria perspectiva mundial ambientada em personagens de 20W. Este trabalho combina cultivo de lazer, solução de quebra-cabeças, romance interativo e combate em tempo real. Você tocará a heroína, participará apenas das complexas mudanças históricas, lutará contra o fim do indivíduo, da sociedade e dos tempos e, finalmente, mudará o destino da vida.

    Você desempenha o papel principal nessa estranha história. Deixando minha cidade natal, chego a um mundo estranho, cheio de solidão, magia e realidade. A maré do Times carrega vencedores e perdedores. E das profundezas da sua medula espinhal vem o grito de sua alma - se rende à realidade ou pegue coragem novamente para mudar seu destino? O mundo em que o mundo está na Grande Depressão e a situação global está diminuindo. A heroína Jess Vetlana é forçada a vir ao país inimigo para encontrar um emprego por causa de seu acidente em família. Felizmente, ele se candidatou à seita da Lua Vermelha, o único grupo mágico do mundo naquela época. A história se desenrola ... no entanto, nesta cidade internacional, grandes e pequenas forças competem por interesses, jogo de soma zero, a prosperidade da superfície da Zona Especial da Lua Vermelha por trás do aumento da corrente, o protagonista sabe que não pode escapar, só pode fazer uma escolha .
    it deve ser independente, ou fazer o que for preciso - para ascender o poder, acumular conhecimento e descobrir o mundo complexo e confuso. É uma opção mudar de destino, ou perecer ou se confundir? Você lutará entre as principais forças e seus superiores, escolherá entre gratidão e ressentimento passado, se você será reduzido ao peão de outra pessoa ... ou mudará a história humana ... essa será sua escolha.

    Como fazer Jogue o jogo?
    , o jogo gira em torno do trabalho diário e da vida dos jogadores. Você começará com a equipe de base e ganhará "Prestige" na comunidade para realizar sua própria promoção passo a passo. Algum cultivo aberto significa, mas a tarefa da trama é o núcleo. Este jogo não pode ser atualizado. Ele se concentra no cultivo, diálogo e exploração. Se você interpretou o espectador, Disco, The World Beyond e New Vegas, pode considerá -lo uma imitação ingênua. "Capítulo da Midnight" é um pequeno RPG de pixels, que não pode fazer o mundo aberto, cenas excelentes e métodos de reprodução. Ele sempre conta histórias de uma maneira simples e simples.

    Vamos dar uma olhada nos elementos contidos neste pequeno RPG, * esses elementos vão se abrir gradualmente com o processo de jogo: Virtual World Career
    in Ciência e tecnologia, existem Certos elementos do dia e da noite no mundo da simulação. Você pode comer e dormir, pode acumular seus cérebros para procurar um sustento. Você pode trabalhar duro no escritório ou viajar pela cidade. Você pode se concentrar em pressionar a linha principal para passar a alfândega ou explorar em todos os lugares para descobrir os segredos ocultos.

    Resolução de problemas
    in Na face dos problemas de tarefas, criar uma variedade de soluções. Pode ser honesto para o NPC concluir a tarefa, pode ser uma persuasão de EQ ou na parte de trás da mão! No meio do prazo, você pode ficar tonto porque não pode usar armas. Se você estiver na equipe errada, poderá ser perseguido por tanques e magia. Você também pode furtivo, rachadura e atacar os pontos fracos do seu oponente. Como ficar rico? Atualizar classificação oficial, processar produtos, vender, administrar negócios, até jogar, roubar ... algumas das piores atividades e depois gastar dinheiro na lâmina - em troca de coisas boas e até reconstruir suas próprias empresas.

    Cultivation e Coleção
    Four Tipos de roupas com efeitos diferentes, três tipos de armas de longo alcance, mais de dez tipos de comida, alguns animais de estimação, cinco casas diferentes, mais de uma dúzia de tipos de coleções, tecnologia e adereços mágicos com usos diferentes e 80 dias de tagarelar sobre os antecedentes dos tempos ... há muitas coisas novas que valem a pena coletar e explorar.

    Pensando gabinete
    Na sociedade civilizada, a mente é a maior arma. Melhorar as habilidades científicas e romper o mundo da tecnologia Black Box também pode melhorar a qualidade humanística e interpretar a mente dos outros. O pensamento é a maior arma do protagonista, e a trama do jogo em si está cheia de faíscas de várias idéias de colisão na imaginária sociedade de "unificação ideológica". HoweVer, pensar é uma faca de dois gumes. Em caso de coisas embaraçosas, o protagonista ficará frustrado, fisicamente e mentalmente exausto e assombrado por pesadelos. Se for muito "inteligente" ou até radical, será confundido com inteligência.

    semi o aberto Plot
    . O enredo é o núcleo deste trabalho. Haverá três linhas principais no estágio posterior, levando ao final de três temas ideológicos diferentes de três forças diferentes. Existem 11 caracteres com diferentes pontos de vista no capítulo da meia -noite: estudioso, mágico, agente, oficial e líder. Cada um deles tem seu próprio destino. Existem seis capítulos no jogo. Suas diferentes opções em cada capítulo deixarão traços, o que acabará se refletindo em 2000 tipos de combinações finais de retalhos. A história do jogo gira em torno do mundo aéreo. Existem muitos ângulos da história. O programa da segunda semana adiciona conteúdo mais profundo com base na primeira semana.
    Há 21 realizações no jogo. Você não pode alcançar todas as realizações em uma semana? Na segunda semana, você pode ativar o modo Deus, e o ritmo é muito acelerado, para que você possa experimentar rapidamente outras parcelas / conquistas.

    Fantasy diante de nós, realidade atrás do US
    O enredo do capítulo da meia -noite é uma mistura do mundo real e do mundo da fantasia. O enredo e a caracterização são pesados ​​em minhas mãos - é preciso muita mente. Mas esse trabalho deixou muito espaço livre para os jogadores, não apenas a liberdade da trama, mas também a liberdade de jogar. Os jogadores podem levar o fluxo de lazer, pular todo o espaço da trama, ou podem pensar profundamente e fazer um final perfeito. Talvez seja perfeito ou não. A quantidade de palavras é um pouco grande, mas as cenas e diálogos não são pesados ​​e não estão procrastinando. No entanto, a quantidade de informações precisa ficar calma e jogar devagar. Seja Calm.

    O futuro da meia -noite
    Este não é um grande jogo, mas pode refletir um tópico complexo. Depois que o jogo terminar, ainda haverá muitas histórias para entrar. É por isso que o lançamento está atrasado. Poucas pessoas se expressam e a eternidade ao mesmo tempo, mas todos estão dispostos a dedicar seus esforços para polir suas histórias e contar a outras pessoas na tela.
    Mínimos:

    • SO:
    • Processador:
    • Memória: 3 GB de RAM
    • Placa de vídeo:
    • DirectX: Versão 8.0
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    • Outras observações:
    Recomendados:

    • SO:
    • Processador:
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo:
    • DirectX: Versão 9.0
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    • Outras observações:
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Chinês simplificado
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Build 20220823

    Não temos | | |