• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • 小生活

    Follow Us
    F Segurar nossa comunidade oficial em :
    TWITTER: BENTO PACO JOGOS
    Discord: Bento Duck Games



    life não é uma coisa simples, mas um artão complexo.
    no jogo, você desiste do seu trabalho de colarinho branco Na cidade grande e siga seus amigos até uma pequena cidade litorânea para começar uma nova vida. Nesta bela cidade pequena, as pessoas são amigáveis, pacíficas e relaxadas. Você pode fazer todos os tipos de empregos diferentes de acordo com sua preferência: vendedor da cidade, administrando uma fazenda, mergulhadores, pescando no mar, abrindo a terra na ilha, há muitas oportunidades aqui e, gradualmente, você terá seu carro pequeno favorito, Cottage, outra metade e uma casa maravilhosa. Em seu próprio quintal, os campos de plantio, os gatos empurrados, de volta ao básico.




    life não é uma coisa simples, mas uma arte complicada. Aqui, você precisa ser realista, sempre preste atenção ao seu estômago, humor e energia para evitar todos os tipos de doenças crônicas; Procure todos os tipos de oportunidades para satisfazer alimentos e roupas; Também precisa admirar as estrelas e se esforçar constantemente para viver uma vida melhor, talvez seja uma casa maior ou uma aventura mais profunda.




    Antes de alcançar a liberdade financeira, você ainda precisa trabalhar duro! Seja você um vendedor, uma entrega de alimentos, um motorista de táxi ou uma comissão residente dispersa, desde que esteja disposto a trabalhar duro no chão, sempre pode melhorar gradualmente sua vida, acumular suas próprias economias e finalmente avançar em direção a finanças. grátis!




    na estrada da luta, também temos que comer e usar calor, dormir bem e nos divertir. Decore bem sua própria casa e vá à loja de móveis, se você não tiver nada para fazer, para que possa descansar melhor, e um bom descanso pode funcionar melhor; Preste atenção às suas próprias roupas, adapte -se ao clima, mas também se torne agradável aos olhos, e pode haver ganhos inesperados; Leve o estômago a sério, coma três refeições por dia, coma bem e torne -se cada vez mais saudável; No tempo da luta, ainda é necessário encontrar entretenimento na cidade, por isso não se esqueça de comprá -lo por si mesmo uma ferramenta de viagem satisfatória.




    , a coisa que nunca pode ser esquecida é melhorar a si mesmo; Com o passar do tempo, você acumulará gradualmente todos os tipos de experiência. Neste momento, o desenvolvimento sério de suas próprias habilidades é particularmente importante e afetará diretamente a rota futura de desenvolvimento; Afinal, em muitos às vezes, a escolha é mais importante que o trabalho árduo.




    Many As pessoas pensam que as pessoas na cidade são indiferentes e passam por pressa, mas você realmente precisa de amigos! Como diz o ditado, mais um amigo tem mais uma maneira. Em muitos casos, talvez ter um amigo traga sua situação a uma virada crítica. Os grilhões com amigos podem trazer surpresas inesperadas à sua vida.




    no One quer trabalhar a vida toda. Depois de acumularem riqueza suficientes, eles devem pensar em como investir. Você pode optar por comprar ações em empresas sobre as quais você está otimista, mas também precisa suportar os riscos correspondentes; Você também pode comprar propriedades sobre as quais está otimista, comprando baixo e vendendo alto; Você também pode alugar o setor imobiliário em sua mão, para que possa se preocupar com comida e roupas.




    Você já tem uma vida livre de preocupações, e é hora de responder ao chamado de aventura que está ecoando profundamente em seu coração. Há rumores de que há muitos segredos e riqueza desconhecidos escondidos no fundo do mar da Baía de Lihua, no leste da cidade. Se você é rico e sem vontade de ser medíocre, pode comprar instalações de mergulho caras e mergulhar na parte mais profunda do fundo do mar.

    Mínimos:

    • SO: windows 7/8/10
    • Processador: 2.5GHz +
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GTX 650
    • DirectX: Versão 9.0
    • Armazenamento: 1024 MB de espaço disponível
    Recomendados:

    • SO: windows 7/8/10
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Chinês simplificado*, Inglês, Chinês tradicional*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |