• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • 我反对这门亲事-I’m against this marriage

    (Espera -se que o novo sistema chegue em novembro, e já existem maneiras de ganhar dinheiro no jogo: caça ao emprego, mercadoria de vendas e pesca. Outra dica: outros bens do shopping são para se enquadrar. (Eles podem ser usados ​​sempre que O jogador vai para o quarto de sua filha e encontra o presente namorado.)
    ①Lets começam com a história do jogo:
    Guonong Xiao, um marido e um pai que mantiveram a rotina das 9:00 da manhã e 9:00 da noite durante o longo trabalho anos. Não se pode lembrar quando ele ficou quente e mal-humorado, ele atuou como o chefe na frente de sua família e cachorro na frente do líder.

    xiao apoiou sua família com sofrimento, lutando e ansioso para se aposentar e Libertação. Inesperadamente, quando ele tinha 43 anos, sua esposa pediu um divórcio. Sua empresa o descartou e sua filha até se apaixonou por um "homem mantido" que queria que ele pagasse 400.000 dote dinheiro.

    One Night, ele acidentalmente soube de seu futuro De um rato estranho, isto é, sua casa foi enganada pelo "homem mantido". Mesmo que ele não possa acreditar plenamente, o ódio de Xiao por esse genro o fez determinar que ele deveria quebrar sua filha com o “homem mantido”!

    em 2 anos, mudar o final destinado e deixar a filha de Xiao deixar o "escória". Ao mesmo tempo, se Xiao pode se tornar franco e direto com seu relacionamento com sua esposa, parar de inconstância e mudar a trajetória da vida, tudo isso depende de você! Personagens que podem ser planejados no jogo. O principal objetivo do jogador é ganhar dinheiro. O jogador pode optar por ganhar dinheiro e coletar 400.000 yuan no dinheiro dowry da filha para que a filha possa se casar no final, ou ir ao detetive e à piscina, passo a passo para encontrar uma maneira de fazer o detetive encontrar as falhas em O "homem mantido", para que sua filha e o "homem mantido" se separassem. Mas não importa quais pontos, não será fácil para o jogador.

    ③ sobre o sistema de dinheiro do jogo.
    Há duas maneiras de ganhar dinheiro no estágio inicial do sistema de dinheiro -

    1.Becoma um vendedor de mercado que revende a mercadoria, Ganhe a diferença entre intermediários. (Isso trará mais renda do que trabalho.)



    2. Há muitas armadilhas quando o jogador estiver encontrando um emprego. Pode haver muitas empresas de fraude que farão você perder seu dinheiro e seu trabalho. No entanto, a razão pela qual esse módulo existe é que um sistema de conexão será adicionado no futuro, mas não será lançado no estágio inicial. O sistema de conexão de acompanhamento levará a novos projetos; portanto, encontrar um emprego será muito importante nos estágios posteriores.
    Em adição, aqui exibe algo que será preparado e organizado no estágio de acompanhamento-(apenas a caixa de correio e o trabalho Funções estão disponíveis. As configurações, se você participar do primeiro ano da competição e obter o primeiro lugar, o personagem da sereia será desbloqueado e você poderá conduzir a estratégia da sereia.



    , também é um mercado de casamento. Depois que a filha termina, o jogador pode ir ao mercado de casamento para montá -la com alguém (também é possível antes do rompimento, mas levará a um relacionamento pior com a filha) -


    in adição de procurar procurar por procurar por procurar procurar por procurar procurar por procurar procurar procurar a procura de procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar procurar a procura Um genro, os jogadores também podem ir ao mercado de casamento para encontrar outro amante (não se esqueça de comprar presentes) .

    A contagem regressiva para o jogo é de 2 anos, e as operações dos jogadores são calculadas com base na semana. A sala de fundo da interface principal mudará de acordo com a casa que o jogador compra.



    , também pensamos em muitas outras funções. Vamos desenvolver mensagens de texto, conexão com amigos, escrever romances, abrir lojas on -line, abrir lojas físicas, fazer filmes e vários projetos empresariais e desbloquear personagens femininas relacionadas a projetos empresariais.
    O CG atual do jogo é o seguinte (porque o jogo é feito por duas pessoas, não somos financeiramente suficientes, e a tradução e a pintura serão atualizadas após a renda posterior do jogo):






    in adição, a tarefa principal será acionada em semanas diferentes -

    Thank você for seu apoio gentil !!
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 2000/XP/7/10/Vista
    • Processador: 1000MHz
    • Memória: 1 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Memory 128MbDirectX:Version 9.0
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Chinês simplificado
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Im.against.this.marriage-GoldBerg

    Não temos | | |