• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • 浮生箓2:九九行歌 Floating Life 2




    Este é um jogo baseado em Sandbox que permite aos jogadores definir atributos de personagens, interagir com vários NPCs em tempo real e explorar o mapa de aventura rico em recursos e o combate baseado em turnos. E junto com o desenvolvimento do jogo para se juntar a diferentes estilos de zongmen xiuxiano, começando pelo discípulo do portão externo para manter a autoridade do portão, todo o partido; No processo de atravessar fronteiras e quebrar as fileiras, ele gradualmente promove o desenvolvimento da história, revela a verdade das mudanças no céu e na terra e influencia o destino do mundo do jogo através de suas próprias escolhas.
    ------ -------------------------------------------------------- --------------------------------------------
    1. Experiência de exploração aberta e gratuita

    O jogo foi lançado no antigo deserto e no estado de Tianyuan, dois mapas grandes, que contêm ricos elementos de exploração. Os jogadores podem não apenas adorar a porta zen para aprender habilidades para promover a posição, mas também podem andar entre as cidades, melhorar a força, relaxar; Aldeias dispersas publicam comissões e evoluem dinamicamente à medida que o jogo avança; Cópia oculta do mundo secreto também é um bom lugar para desafiar inimigos fortes e obter tesouros.




    2. Interação real e interessante de relacionamento

    As Os sistemas de interação NPC continuam a ser enriquecidos e melhorados, os jogadores terão a oportunidade de ter mais histórias com estranhos no mundo dos jogos. Você pode manter um pouco de conhecimentos com eles, sentar e conversar juntos, trocar o que precisa, negociando um pouco de pedra espiritual; Também pode tomar a iniciativa de atacar, em torno da misericórdia, encontrar um amigo com o coração; Ou simplesmente cometer crimes, roubar e provocar outros e aproveitar os prazeres da liberdade sexual total.




    3. Uma enorme biblioteca de histórias

    Production Group para a configuração mundial de Fruu XiUfairy de uma tarefa clara e coerente da história, no processo de linha principal não colocou o dedo do pé também preparou quase 300 eventos aleatórios, plotagem lateral de 30 para todos para explorar e Experiência e todos os tipos de NPC têm uma variedade de interação. Volume de texto da história do jogo chegará a 200.000 palavras, o suficiente para permitir que os jogadores experimentem o mundo na prática.




    4. Recurso de recurso informativo

    Com os esforços incessantes de toda a equipe de produção, o conteúdo da cidade foi muito expandido. O workshop de alquimia, taberna, bordel e outros edifícios têm muitos novos níveis e conteúdo de histórias, mais filiais estão abrindo, novos NPCs e histórias estão esperando que você explore e experimente; O workshop de forjamento foi reavivado e o sistema de forjamento de equipamentos está oficialmente online. A besta espiritual no Coliseu está pronta para os jogadores fazer suas grandes apostas.




    5. É uma experiência de combate totalmente nova

    Brand Novas cinco principais espadas, cabaças, banners de tesouros, espelhos de tesouro e pílulas demoníacas. Sob a nova estrutura de combate baseada em turnos, os jogadores podem combinar livremente as habilidades, definir independentemente a sequência de lançamento para formar a combinação de saída e aproveitar completamente a diversão de derrotar o inimigo. Os tipos de inimigos, o número de monstros e as cenas de batalha na masmorra de batalha foram bastante expandidos para garantir a diferenciação e o frescor do processo de batalha na maior extensão. Rompe a jogabilidade e junte -se a várias batalhas. O núcleo dourado precisa superar a calamidade, e o prédio da fundação pode voar com a espada. O mundo do cultivo imortais está esperando você experimentar. Novos cinco principais espadas, cabaças, banners de tesouro, espelhos de tesouro e pílulas demoníacas. Sob a nova estrutura de combate baseada em turnos, os jogadores podem combinar livremente as habilidades, definir independentemente a sequência de lançamento para formar a combinação de saída e aproveitar completamente a diversão de derrotar o inimigo. Os tipos de inimigos, o número de monstros e as cenas de batalha na masmorra de batalha foram bastante expandidos para garantir a diferenciação e o frescor do processo de batalha na maior extensão. Rompe a jogabilidade e junte -se a várias batalhas. O núcleo dourado precisa superar a calamidade, e o prédio da fundação pode voar com a espada. O mundo do cultivo imortais está esperando você experimentar.




    6. Método de reprodução de clãs para promoção de posição

    No design do sistema seita neste livro, apenas os discípulos de nível mais baixo serão designados para lidar com tarefas. Com a promoção oNa posição, os jogadores terão mais direitos e participarão do desenvolvimento e construção da seita, desde a gestão dos discípulos e a atribuição de tarefas até a seita de conflitos e expansão de poder e experimentem totalmente a diversão da operação e da gestão. No mundo do cultivo de imortais, não há apenas lutando e matando, mas também a sabedoria mundana.


    Mínimos:

    • SO *: Windows 7 64位或以上
    • Processador: Intel Core i3或以上
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Intel Grahics Series
    • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
    • Outras observações: 1920*1080或同比例分辨率
    Recomendados:

    • SO *: Windows 7 64位或以上
    • Processador: Intel Core i5或以上
    • Memória: 32 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia GeForce GT520或以上
    • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
    • Outras observações: 1920*1080或同比例分辨率
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Chinês simplificado*, Chinês tradicional*, Inglês, Japonês, Coreano
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Floating.Life2.v1.0.2.58-TENOKE

    Não temos | | |