Before entrar em sofrimento, nós gostaríamos de dizer o seguinte:
- Este pode ser o jogo indie baseado em turnos mais difícil que você já jogou ...
- É um RPG baseado em turnos com designs incomuns, tais como zero mob, nenhum ouro, há níveis e há companheiros ...
- cada chefe tem um modo mecânico especial que cada luta chefe é único ...
- Ela enfatiza a importância de se pesquisar os seus inimigos, com um sistema de hardcore e comandos negrito, como matando a si mesmo, pouco antes do chefe ...
- Sua configuração suporta a expansão infinita de todos os sistemas do jogo, incluindo chefes, armas, habilidades, itens, Sinsouls e sofrimento-almas ...
- Ele foi criado com uma ferramenta que didn 't exigir-nos a escrever código ...
- O sofrimento é um processo muito difícil RPG baseado em turnos com um sistema único. Sua característica principal é batalhas primorosamente concebidos. O personagem principal é um ser humano comum que acidentalmente caiu no quarto do Sofrimento, e os jogadores não será capaz de retornar ao reino mortal a menos que derrotar todos os Sinner no quarto do Sofrimento.
- Como Turn- jogo baseado indie, ele quebra para fora do quadro "replay" e acrescenta "Várias reencarnações" ao mecanismo tradicional baseado em turnos. Vapor acesso antecipado terá início em 27 de maio, 2021 [PT], e correr para cerca de 8 a 12 meses, durante o qual vamos continuar lançando novos conteúdos, e, eventualmente, iniciar o jogo.
O que é "Várias reencarnações"? Qual é a diferença entre isso e simplesmente repetindo o jogo?
- É um sistema único que pode ser expandido infinitamente. Depois de limpar a reencarnação atual, pela primeira vez, os jogadores irão desbloquear novos modos com diferentes dificuldades e regras, bem como a capacidade de inserir o "próximo" reencarnação. A maior diferença é que a próxima reencarnação não tem pecadores derrotados com novas regras, mas um novo grupo marca dos pecadores mais fortes completamente!
- Alguns dizem que os jogos turn-based são uma relíquia do passado, mas nós só queria colocar o nosso melhor esforço em criar um jogo indie baseado em turnos que enfatiza a importância de não desistir. Já se passaram dois anos desde que começamos com nada, e sofrimento, um jogo indie difícil com um cenário arrojado, jogabilidade única e incondicional, e infinitas possibilidades, está quase terminado.
Mínimos:
- SO: Windows 7+
- Processador: Intel i5+
- Memória: 4 GB de RAM
- Placa de vídeo: Nvidia 450 GTS / Radeon HD 5750 ou melhor
- Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
- Outras observações: DirectX 9.1+ or OpenGL 3.2+
Recomendados:
- SO: Windows 7+
- Processador: Intel i5+
- Memória: 6 GB de RAM
- Placa de vídeo: Nvidia GTX 460 / Radeon HD 7800 ou melhor
- Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
- Outras observações: DirectX 11 or OpenGL 3.2+
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