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  • 红石遗迹 – Red Obsidian Remnant


    Introdução ao sistema de jogos

    • ★ Uma jogabilidade de bancada e um sistema de ação combinado Dungeon Game.
    • ★ Até três armas - usou alternadamente na batalha, formando ataques complexos.
    • ★ Props com muitos resultados variados para enriquecer seu Decisões em aventura e suas roupas.
    • ★ Sistema de diferenciação de monstros - o mesmo monstro pode ser afetado por vários elementos de diferenciação, tornando -se difícil de lidar.
    • O que são os motivos criativos, a trama do jogo e o mecanismo de jogo do Red Obsidian Remnant? Quais jogos você usa para referência no processo de design?

    • Como nosso primeiro jogo independente, escolhemos o tipo de masmorra roguelike, porque é relativamente bem controlado. Toda a experiência do jogo está concentrada em uma única hora do tempo do jogo, para que possamos estar mais focados em torná -lo rico e harmonioso. Diante do emergente de mais e mais jogos de masmorra, o que podemos pensar é combinar nosso jogo com o ACT para fazer a diferença. Esperamos que o enredo finalmente adicionado possa tornar o jogo mais completo, embora a história não seja a parte principal do jogo.

      Falando em referência, vimos muitas boas obras e acho que isso nos encoraja a fazer o nosso. Então, você pode sentir intimidade enquanto joga o jogo. Como todos fomos mais ou menos influenciados pela Falcom, acho que nosso estilo de jogo é um pouco semelhante a isso. No aspecto dos elementos roguelike, emprestamos muito da ligação de Isaac. Sou um velho jogador dos jogos de arcade retrô. Joguei muitos jogos de luta clássicos da SNK e a última lâmina é a minha favorita. Eu gosto de jogar na plataforma de luta de arcade ocasionalmente, para lembrar o passado.

    Que elementos do Red Obsidian Remnant você acha interessante e inovador? Na sua opinião, qual é o núcleo do jogo de exploração da masmorra?

    É a nossa primeira vez para fazer um jogo de bandeira, mas jogamos muito e aprendemos com os outros. O jogo de roguelike é a concentração do RPG de longo prazo, no qual os jogadores precisam experimentar um tempo para se desenvolver e desenvolver rotinas em mudança, a fim de manter o frescor em cada jogo.
    O REMNANT RED REMNNANT é um jogo de ação e suas mudanças de rotina de luta refletem mais em movimentos. Além disso, o equipamento no Red Obsidian Remnant é a chave para influenciar o desenvolvimento do papel. Então, deixamos os papéis carregarem mais armas. Os movimentos de cada arma podem ser usados ​​alternadamente e a combinação de armas diferentes pode formar diretamente um estilo de luta. Isso pode ser contado como uma solução, que apenas resolveu problemas no design. Eu acho que as regras nascem sob várias restrições.

    Quais são as características do sistema de monstros no jogo? Como manter o equilíbrio do sistema de monstros e a dificuldade do jogo?

    Como jogo de ação, sua parte básica é projetar monstros com movimentos diferentes, com base nos quais adicionamos o sistema de diferenciação de monstros. O monstro diferenciado será preso com bolas giratórias e cada tipo de bolas carrega vários efeitos, o que pode causar explodir ou parasitar o monstro, dividido após a morte. Você pode simplesmente fazer as contas. Além disso, não existem monstros com armaduras puras, pois a armadura levará à invalidez do sistema Basic System após o ataque e a falha em atacar de forma consistente, o que fará você se sentir sugando. Portanto, a característica das armaduras aqui é adotada apenas como parte dos movimentos do monstro.
    As para a dificuldade e as relações entre os monstros, aumentaremos a iniciativa da IA ​​dos monstros, tempos de diferenciação e a probabilidade do surgimento de casas perigosas no modo de alta dificuldade. A premissa é manter o valor básico dos monstros.

    Sina weibo


    http: //weibo.com/rostudio

    Mínimos:

    • SO: Windows XP/7/8/10
    • Processador: 2GHz
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce 8800
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 300 MB de espaço disponível
    • Placa de som: Any
    Recomendados:

    • SO: Windows XP/7/8/10
    • Processador: 2.8GHz
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTX650
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 500 MB de espaço disponível
    • Placa de som: Any
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