• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • 軒轅劍外傳楓之舞

    *** Este jogo está disponível apenas em chinês ***

    "Xuanyuan Sword Wai Biography Dance" é um jogo de interpretação de papéis produzido pela Daewoo Information. É também o primeiro trabalho estrangeiro da série de espadas Xuanyuan. Essence O jogo conta a história de um background histórico real e, assim, obtém uma resposta enorme, tornando -se o trabalho de época da série de espadas Xuanyuan. O jogo assume a história real como o pano de fundo. O protagonista Fuzi é um discípulo da família Mo. Ele pisou nos rios e lagos para explorar a conspiração da discípulo do discípulo de Guiguzi Shu Sangzi e abriu uma maravilhosa aventura em campo em guerra.

    , isso não apenas se tornou uma grande startup, mas também colocou a visão do mundo da série "Xuanyuan Sword".

    "Maple Dance" O jogo é uma história independente, perfeitamente combinada com a história, e o pano de fundo é ambientado no período dos estados em guerra.


    O protagonista Fu Zicheng foi o discípulo de Mozi, um pensador e cientista no período dos Estados em guerra, seguiu Mozi para impedir que a guerra da ocorrência. Em um acidente, Fu Zicheng descobriu a conspiração de Shu Sangzi, o discípulo de Guiguzi. Com o apoio de Mozi, ele levou o órgão Mojia na jornada de aventura de guardar a paz e a justiça. No caminho, eu conheci a filha de Shu Sangzi Sang Jinjin e a engraçada Parrot Pharma. Na história de
    , as figuras famosas como Gongli, Guiguzi, Sun Bin e Pang Juan apareceram na história. Juntamente com a antiga cirurgia da agência chinesa além da imaginação, uma jornada de estados em guerra é compilada. A equipe protagonista de alegria.


    12 彻
    12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12. O peito de Mo Ke foi planejado e ele podia recuar de centenas de soldados.
    tem cerca de 19 anos. O protagonista desta história são os descendentes das três famílias que caíram na aristocracia quando são divididas na dinastia Jin. A infância passou sob o caos da desintegração da família e foi aprendiz de Mozi quando tinha dez anos. Ele tem um grande interesse em máquinas e ferramentas de fabricação desde criança. Mozi ensinou a ele essa tecnologia. Logo ele se tornou o melhor entre os discípulos.
    Auxi está cheio de personalidade e é como usar roupas brancas feitas por seda. Aos olhos de seus discípulos, ele é um estudante rebelde e geralmente corre por aí. Mozi estava na velhice, e ele era um pequeno animal de estimação. Mais tarde, para investigar o povo, eles viajaram pelo país e até descobriram que os conspiradores foram desencadeados um golpe sem precedentes.

    12 12
    12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12. Juntamente com a estrada de Tianya, Hongyan riu e abriu.
    A roupa da cultura do país Shu. É uma jovem menina com quase 20 anos. Ela era filha de Shu Sangzi. Shu Sangzi a conflitou por causa da insatisfação com seu pensamento independente (muitas opiniões) e resolutamente a abandonou. A tatuagem de
    Jin é mais preocupante como uma jovem da mesma idade, mas porque ela cresceu no palácio de Shu Sangzi de Shu Sangzi desde que era criança, ela nunca viu o mundo. O brocado é cultivado a partir do pote de monstro. Mais tarde, para impedir a conspiração de seu pai, ele Fuzi percorreu o país.

    12
    12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12. A ambição compete pelo cervo, e os soldados de madeira fazem o mar de hematopoiéticos.
    Vestindo uma máscara de bronze -shu reino é um manequim feito por shu sangzi com técnicas inteligentes de órgãos. Aqueles que sabem sobre cirurgia de órgãos podem usar seu sotaque para sacudir a manipulação do "hub". Após a transformação, tornou -se um bom ajudante para Auxiliar o protagonista.

    12


    12 12 12 微 微, the stoods are unhappy. Um pouco de raiva, sangue de ferro zhao danqing.
    agora tem 35 anos. Seu nome verdadeiro é Li Zhongxia. Uma vez que os discípulos de Mozi, os pobres que foram oprimidos pelos nobres foram capturados pelos nobres e cortaram as mãos. Mais tarde, Mozi o ajudou a usar a tecnologia do órgão para criar um membro protético. Para fundir pedra, porque ofendeu muito nobres nobres, ele tinha medo de arrastar a facção de tinta. Organize a organização de "gangues" na região de Sanjin, para que os pobres e pobres desamparados possam se ajudar. Às vezes, eles também serão os ladrões aos olhos do governo. e diálogo NPC, há muitos diálogos vivos cheios de temperamento humanístico no arranjo, esperando que os jogadores o cavassem sozinhos! Os pensamentos das centenas de filhos, etiqueta de casamento, agricultores de minhoca, conhecimento de culinária, mitos médicos, filosofia e literatura, etc., e outras tarefas de ramo vívidas e interessantes.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7 / Windows 8 / Windows 10
    • Processador: 1.8 GHz Processor
    • Memória: 128 MB de RAM
    • Placa de vídeo: 3D graphics card compatible com DirectX 7
    • DirectX: Versão 7.0
    • Armazenamento: 90 MB de espaço disponível
    • Placa de som: Direct compatible sound card for audio
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Chinês tradicional
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |