• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • 1775: Rebellion




    , o ano é 1775. As colônias americanas estão indignadas com os novos impostos impostos a eles pela Grã -Bretanha. Eles começam a armazenar armas e organizar milícias. Em 18 de abril, os membros da milícia emboscam uma coluna de 700 casacos britânicos ordenados para apreender armas de armazenamento. 273 soldados britânicos são mortos ou feridos antes de atingirem a segurança em Boston.

    A revolução americana começou! Decida o destino das Américas. Jogadores de cada facção cooperam para obter o controle das principais cidades e fortes. Compartilhe a diversão neste jogo leve e rápido vs a IA, Hotseat ou Online!

    1775: Rebellion é baseado no jogo de tabuleiro Award Winning Develop By academy games .

    The Mapboard representa as 13 colônias originais mais maine, Nova Scotia , e Quebec. Cada colônia é ainda mais subdividida em áreas sobre as quais as facções terão dificuldades pelo controle. Uma facção mantém o controle de uma colônia quando apenas unidades de seu lado estão presentes nas áreas de uma colônia. As facções controladas por jogadores incluem o Exército Continental, a Milícia Patriota, os regulares britânicos e a milícia lealista. Além disso, as facções hessianas francesas e aliadas, que são controladas pelas forças americanas e britânicas, respectivamente, podem ser trazidas para o jogo por cartas de evento jogáveis ​​por cada facção.

    Each jogo é jogado em uma série de rodadas. As condições de vitória são verificadas para cada lado, começando na terceira rodada, e cada jogo termina com pontos de vitória sendo registrados automaticamente na oito rodada, se ninguém venceu antes disso. Cada rodada é subdividida em quatro voltas, uma para cada lado, que acontecem em ordem determinada por um draw cego do marcador de curva para cada facção. É inteiramente possível que uma facção vá por último em uma rodada anterior, apenas para ir primeiro no próximo.




    e, toda a facção possui um baralho de cartas que consistem em cartões de evento, cartões de movimento e um cartão de trégua. A cada turno, cada facção jogará uma carta de movimento para manobrar suas tropas e qualquer número de cartões de evento. Quando ambas as facções de um lado (britânico ou americano) jogam suas cartas de trégua, o jogo terminará! Cada baralho tem um número específico de cartas de movimento e gerenciá -las é uma parte importante do jogo.

    Each Facção tem uma carta de trégua que serve não apenas como um cronômetro para o jogo, mas como uma poderosa carta de movimento. No entanto, um jogo pode terminar prematuramente se ambas as facções de um lado forem forçadas a jogá -lo no início do jogo.




    Each Facção, incluindo aliados têm seus próprios dados de combate de facção. Para cada símbolo de "acerto", a facção oposta perde uma unidade. Para cada "fugir", você perde uma de suas unidades para a caixa de unidades fungadas, onde ela retornará mais tarde como um reforço. Para cada rosto em branco, o jogador tem uma 'decisão de comando' e pode usá -lo para retirar uma unidade na batalha para uma área adjacente.

    All Units Faction Participe de uma batalha, seja a vez deles ou não! Cada facção tem rostos diferentes em seus dados. Algumas facções têm maior probabilidade de fugir da batalha para se reagrupar mais tarde. Outras facções têm maior probabilidade de marcar um acerto ou uma decisão de comando. O Exército Continental Americano tem muito menos probabilidade de fugir, e ter uma porcentagem de sucesso mais alta, mas possui apenas dois dados por rodada de batalha. Os regulares britânicos não têm resultados de fuga e atingem uma porcentagem alta, mas não terão unidades em fuga adicionadas a seus reforços a cada turno. A milícia de ambos os lados possui três dados, mas resultados mais altos. Conhecer os pontos fortes e fracos de suas unidades é essencial para a vitória!

    Battle através das colônias com exércitos grandes ou pequenos. Enquanto cada grupo do Exército contiver uma unidade de sua facção, você poderá mover unidades da facção de seu parceiro, bem como unidades aliadas com você de área para área. Em um jogo de quatro jogadores, cada facção deve criar estratégias com seu parceiro para maximizar o potencial!




    1775: a rebelião apresenta mecânica de jogos simples e exclusiva e atenção especial aos detalhes históricos. Experimente este tempo crítico na história americana, você não ficará desapontado!
    • Cross-platform online Play ou até 4 jogadores Hotseat multijayer.
    • Faithful Conversão do jogo de tabuleiro original.
    Mínimos:

    • SO: Windows XP SP2+
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: DX9 (shader model 2.0) compatível
    • DirectX: Versão 9.0
    • Armazenamento: 500 MB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |