• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • 3D Lover

    Este é um jogo que ganha apreciação na mídia.



    Em este jogo, os jogadores são os criadores que têm a capacidade de criar um avatar 3D Lady. Cada jogador também pode criar/gravar uma história única com a Lady Avatar neste mundo virtual.

    1. A criação de um amante 3D

    jogadores será levada para um oceano azul virtual chamado "Sea of ​​Eva". Aqui, os jogadores precisarão criar um Avatar Virtual 3D, que será criado aqui pode ser altamente realista.




    Criar o rosto da Lady Avatar pela primeira vez é muito simples. O jogador só precisa selecionar de milhares de fotos de IA. Todos eles têm mais de 18.




    , depois de criar um rosto muito realista através da nossa tecnologia de IA, o jogador precisa criar o penteado da senhora e escolher a cor do cabelo. Avatar.




    não no vestido preferido pelo jogador? Não se preocupe, cada jogador pode escolher roupas para o 3D Lady Avatar.




    Através do jogo, os jogadores podem desbloquear mais e mais roupas completando tarefas de jogo. Quanto mais tarefas feitas, mais lindas roupas podem ser coletadas para o Avatar Lady.
    2. Alma artificial do amante 3D e do sistema de acompanhamento de IA, é claro, em nossa opinião, o corpo por si só não é suficiente para criar um amante 3D perfeito.
    A parte mais interessante deste jogo é que a senhora criada Avatar também pode ter sua personalidade e temperamento. A personalidade criada afetará a atitude, a fala e a ação da Lady Avatar em relação ao jogador, bem como suas interações com o jogador.

    O jogador também pode dar à Lady Avatar virtual um nome, aniversário e personalidade, que podem afetar um pouco a fala dela falando e hábitos comportamentais.




    OKAY, agora vamos tentar interagir com a Lady Avatar. Ela entenderá e responderá.
    (digite palavras aqui ou fale com um microfone.)




    mais, à medida que a interação do jogador com o avatar for fortalecida, seu sistema de favorabilidade também será afetado.
    3. Sistema de namoro virtual
    Assim, a próxima etapa é permitir que esse recém -nascido Virtual Lady Avatar.

    Players também pode criar uma casa virtual dentro do jogo. Ao contrário de outros jogos, as casas aqui parecem muito realistas. Dê uma olhada neste exemplo de uma casa virtual.




    Na casa virtual, o jogo organizará diferentes tarefas interessantes. Uma vez que um jogador conclua a tarefa, os prêmios podem ser obtidos (por exemplo, favorabilidade mais profunda do avatar) e mais conteúdos podem ser desbloqueados.
    4. Dançando com ela!




    Este jogo fornece aos usuários uma jogabilidade interessante de dança musical.
    Na jogabilidade do concerto, temos muitas danças rítmicas.
    Users podem tocar músicas diferentes, seguindo os horários de batida e as teclas de tapping.
    5. Modo MMD da área de trabalho

    6. Novo sistema de gravação

    O sistema de gravação permite que os jogadores planejam, ensaiam e gravem todas as fantasias felizes que ele gostaria de experimentar no jogo virtual, assim como um diretor de cinema.





    Este é o guia de botão de operação para este jogo .



    Notas finais
    em um romance de ficção científica intitulada “Light of Other Days”, Bob Shaw imaginou uma espécie de “vidro lento”, que permite que as pessoas capturem um cenário pitoresco que eles podem desfrutar mais tarde em suas casas ou locais de trabalho, e compartilhou uma história bonita e comovente.

    my O pai costumava falar sobre "vidro lento". Ele disse que se estivesse nas suas janelas, você poderia olhar para o seu gramado e ver algo que aconteceu no mesmo local no passado. A parte externa desta janela parece mostrar a beleza do passado. Os pássaros voam no céu, alternados dia e noite, e as estações mudam. Uma mulher, seu vestido deslumbrante, ela ficou na janela por alguns segundos e depois sorri.

    Com este jogo, gostaria de prestar homenagem à minha falecida ex-namorada, Jessica, que morreu há cinco anos. Meu amor por ela é tão profundo e até hoje sinto que tudo na minha vida ainda tem seus traços. Sinto muito a falta dela, então estou pensando em desenvolver esse jogo/programa há vários anos. Este jogo serve como um "vidro lento", através do qual podemos recorrer e experimentar momentos especiais com nossos entes queridos.

    A linda mulher ainda está lá, como se ainda estivesse em plena floração ontem. Somente as gotas de chuva em queda parecem dizer a verdade por trás da flor murcha.

    i Espero que este jogo, assim como BoO "Vidro Slow" de B Shaw pode confortar o coração de pessoas como eu em todo o mundo.
    Mínimos:

    • SO: Microsoft Windows 7810
    • Processador: Dual Core CPU ou equivalente
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • SO: Microsoft Windows 10 ou melhor
    • Processador: Celeron 1.5(1.5G) ou melhor
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GTX 460 ou melhor
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês, Espanhol (Espanha), Japonês, Coreano, Português (Portugal), Chinês simplificado, Chinês tradicional, Russo
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |