• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Age of Fear 4: The Iron Killer

    Nos anos seguintes à conclusão do age of Medo 3: A lenda , uma maré surgem de atividade criminosa jogou o reino em desordem. As gangues rivais do ferro cinco subiram em destaque, deixando pouco no caminho da paz ou da segurança nas terras do rei William. É neste clima que o recém-graduado caçador de vampiros angela embarca em uma busca em corrupção e assassinato depois que sua caçada inaugural toma um turno inesperado. Junto com seu companheiro Nazell, Angela irá cabeça-a-cabeça com a criminalidade que ameaça afundar o reino em sua idade mais profunda do medo!




    Age of Fear é uma série de longa data de estratégia baseada em turnos de fantasia Jogos amados por fãs por seu sistema de batalha Wargame de mesa e personalização de RPG aprofundada. Age of Fear 4 é a mais recente adição e oferece uma longa campanha conduzida de histórias completa com muitas novas reviravoltas e aprimoramentos para a jogabilidade da marca " (Role para baixo para uma lista de recursos)

    https: //seamcommunity.com/sharedfiles/fileDetails/? ID = 1647938873
    https: //seamcommunity.com/sharedfiles/fileDetails/? ID = 2065806851

    lista de recursos

    ⭐ hunt for plues - jogar como um detetive em um mistério de assassinato de alta fantasia não linear, com grandes escolhas para fazer! Experimente uma trama cheia de intriga, humor e rostos familiares!

    ⭐ Crafting - Colete ingredientes de inimigos e meio ambiente, e artesanal todos os artefatos mais poderosos!

    ⭐ Invisibility - Você está cansado de inimigos vendo todos os seus movimentos? Lançar um feitiço e whoop ... você desapareceu. No entanto, o AI pode fazer isso também.

    ⭐hex-free Battles - Teste suas táticas com um novo sistema de movimento onde assuntos de tamanho e unidades não são limitados por grades artificiais!

    ⭐ Open World - Você está entediado com o enredo principal? Não se preocupe, você sempre pode tomar uma busca lateral ou jogar batalhas geradas processualmente. Jogue este jogo como você quiser!

    ⭐ Global Events que ocorrem ao explorar o mapa do mundo, os irmãos à la batalha. Esse recurso ainda está sendo desenvolvido e pode servir para fornecer mais compras e diversão interações de unidade condicional na festa do jogador!

    ⭐ Bases de facção que pode ser atualizado como você explora a idade do mundo do medo. Investir em atualizações básicas irá desbloquear unidades recrutáveis ​​adicionais, habilidades e locais para explorar!

    ⭐ Mercenaries - Recrute suas tropas de várias corridas e facções! Um guerreiro anão funcionará com um orc bloodthirsty?

    ⭐ alinhamentos como mal e sagrado. Unidades de lados opostos não vão gostar um do outro e podem desertar. Um pouco de diplomacia (ou carisma!) É necessário para gerenciar tais relacionamentos.

    ⭐extended História Incluindo muitas subfixs, eventos opcionais, finais alternativos, live mais detalhado, etc.

    ⭐frequently updated - nós levamos o nosso Trabalhe seriamente e patch nossos jogos, muitas vezes com novos recursos e conteúdo. Além disso, sempre que possível, essas atualizações estão por trás de todos os nossos jogos anteriores!

    ⭐ Community-driven - nós ouvimos nossos jogadores e melhoramos continuamente! Vá e confira nossos fóruns, todo mundo tem a sua opinião e nós implementamos essas sugestões.

    ⭐full of piadas - Quem disse que os jogos de estratégia têm que ser sério? Todas as melhores piadas de fantasia têm uma casa aqui!

    ⭐ Party Personalização - Construir e atualizar um exército personalizado de mais de duzentas unidades únicas, habilidades e feitiços (mas esteja ciente de animosidades raciais!).

    ⭐ mecânica de batalha profunda - Aprenda o básico com pressa, depois desenvolva novas estratégias em torno de uma enorme habilidade de variedades, feitiços e perigos de batalha como facções neutras e efeitos ambientais (sim, você pode mostumsters!).

    ⭐ Fácil de Mod - Crie seu próprio Missões, ou até campanhas completas, para serem compartilhadas com a comunidade a vapor!

    ⭐ Fantasy Storytelling - Seja embrulhado em duas histórias separadas com uma tripulação de personagens, Globetrotting Adventures e Fantasy Shenanigans Galore. All-hand-illustrated!

    ⭐ Permanente Death - Aceite as sombrias realidades da morte, onde todas as unidades que caem na batalha permanecem mortas ... a menos que um necromante do mal os levante como zumbis.

    ⭐artefacts and relics - Descubra numerosos Armas, Armours, Pointions e Tesouros, com o mais raro concedendo poderosas habilidades operacionais e bônus stat.

    ⭐Avanced Ai - Nossa AI é construída sobre uma rede auto-organização de agentes e algoritmos de meta-heurística (sim, somos Phd- inteligente!). Descubra um dos sistemas AI mais sofisticados que você já jogou contra!

    ⭐Requisitos de Ware - Execute o jogo mesmo naquele laptop antigo de batata do seu. O seu computador de idade é bom o suficiente!

    ⭐ Color-Blind Mode - um modo especial com maior contraste e fontes delineadas.

    ⭐ ... tudo o mais chegamos! Compra somente se você quiser acesso ao Recursos mais recentes na era da série de medo, e por favor, lembre-se de que este é um produto em evolução.



    Se você está com fome por um jogo de estratégia de turnês, você conheceu seu jogo no Idade da série de medo. Entre no mundo da fantasia do medo hoje!
    Mínimos:

    • SO: Windows 7
    • Processador: 1 GHz
    • Memória: 1 GB de RAM
    • Placa de vídeo: OpenGL capable
    • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Processador: 2 GHz
    • Memória: 2 GB de RAM
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Age.Of.Fear.4.The.Iron.Killer.v8.2.2-TiNYiSO

    Não temos | | |