• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Age of Fear: Total

    Com mais de uma década de aventura de fantasia do Oldschool Wargame, a série Age of Fear está no teste do tempo ... e há muito mais a caminho! Nossos fãs conhecem bem: atualizações em toda a série de conteúdo e recursos são o que fazemos. Ao apoiar a AOF Total, você está nos mostrando de uma maneira que deseja mais, e estamos animados para entregar.

    you perguntou e ouvimos!Por demanda popular, preparamos age of Fear: total , um pacote abrangente de stand-todo-autônomo em série. Este pacote inclui não apenas todos os jogos da série, mas também será atualizado com todos e quaisquer lançamentos e DLCs futuros. Isso significa que uma compra hoje dá a você a tudo o que está descendo a Era do Pipeline do Fear quando chegar! (Observe que o dia da campanha de ratos está sendo desenvolvido ativamente e nem todo conteúdo está disponível.)

    https: //steamcommunity.com/sharedfiles/filateTails/? Id = 1647938873
    https: // SteamCommunity. com/sharedfiles/fileDetails/? id = 2065806851

    Lista de recursos


    ⭐100 horas de jogo - Experimente todas as campanhas épicas e orientadas por histórias de todas as séries e tocam como uma variedade de heróis! Mais de 100 horas de jogabilidade!

    ⭐ todas as futuras lançamentos - possua todos os futuros lançamentos AOF e DLCs!

    ⭐ conteúdo invisível - tente uma variedade de facções menores nunca vistas antes, como gigantes, fuzileiros navais, elementares, iKeus the Mage com seu exército de móveis (sério!) ... só para citar alguns.

    ⭐ten anos - The Age of Fear Series já existe há dez anos!

    ⭐ protótipos - confira protótipos e exclusivos não lançados e exclusivos Visualizações de recursos em andamento, como ilusões, feitiços de espelho, teletransporte rápido e muito mais! Vendo todos os seus movimentos? Lançar um feitiço e gritar ... você desapareceu. No entanto, a IA também pode fazê -lo.

    ⭐hex -free batalhas - Teste suas táticas com um novo sistema de movimento em que o tamanho é importante e as unidades não são restringidas por grades artificiais!

    ⭐ Open World - Você está entediado com A história principal? Não se preocupe, você sempre pode fazer uma missão paraleda ou reproduzir batalhas geradas processualmente. Jogue este jogo como quiser!

    ⭐ Global Events que ocorrem ao explorar o mapa do mundo, à la Battle Brothers. Esse recurso ainda está sendo desenvolvido e pode servir para fornecer mais interações de folds e unidades divertidas condicionais à festa do jogador!

    ⭐ Bases de facção, que podem ser atualizadas ao explorar a era do mundo do medo. Investir em atualizações básicas desbloqueará unidades, habilidades e locais de recrutamento adicionais para explorar!

    ⭐ mercenaries - Recrute suas tropas de várias corridas e facções! Um guerreiro anão funcionará com um orcão de sangue?

    ⭐ alinhamentos como mal e santo. As unidades de lados opostos não gostam um do outro e podem abandonar. É necessário um pouco de diplomacia (ou carisma!) Trabalhe seriamente e corrija nossos jogos com frequência com novos recursos e conteúdo. Além disso, sempre que possível, essas atualizações são emissoras para todos os nossos jogos anteriores!

    ⭐ Comunidade-ouvimos nossos jogadores e melhoramos continuamente! Vá ver nossos fóruns, todo mundo tem a sua opinião e implementamos essas sugestões.

    ⭐full of piadas - Quem disse que os jogos de estratégia devem ser sérios? Todas as melhores piadas de fantasia têm uma casa aqui!

    ⭐Personalização de festa - Construa e atualize um exército personalizado a partir de mais de duzentas unidades, habilidades e feitiços únicos (mas esteja ciente das animosidades raciais!).

    ⭐Deep Battle Mechanics - Aprenda o básico com pressa e desenvolva novas estratégias em torno de uma enorme variedade de habilidades, feitiços e riscos de batalha, como facções neutras e efeitos ambientais (sim, você pode irritar os espectadores!).

    ⭐ fácil de modificar - Crie seu Missões próprias, ou mesmo campanhas completas, para serem compartilhadas com a comunidade Steam!

    ⭐ Fantasy Storytelling - Seja embrulhado em uma história espetacular com uma equipe de personagens de Motley, aventuras de globetrotting e abundância de xenanigans de fantasia. Todas as ilustradas à mão!

    ⭐Death Permanent - Aceite as realidades sombrias da morte, onde todas as unidades que caem na batalha permanecem mortas ... a menos que um necromante maligno os crie como zumbis.

    ⭐artefaCTS e Relics - Descubra inúmeras armas, armaduras, poções e tesouros exclusivos, com a mais rara concedida habilidades de OP e bônus de estatística.

    ⭐advanced - Nossa IA é construída sobre uma rede auto -organizada de agentes e meta -heurísticas Algoritmos (sim, somos PhD-Smart!). Descubra um dos sistemas de IA mais sofisticados com quem você já jogou!

    ⭐ requisitos de hardware baixo - Execute o jogo mesmo no seu laptop antigo de batata. Seu computador em idade de pedra é bom o suficiente!

    ⭐ modo de cor-blind-um modo especial com contraste mais alto e fontes delineadas.

    ⭐ ... tudo o mais que criamos! Compra apenas se você quiser acesso ao Recursos mais recentes na série Age of Fear e lembre -se de que este é um produto em evolução.
    Mínimos:

    • SO: Windows 10 (ou mais recente)
    • Processador: 1 GHz
    • Memória: 1 GB de RAM
    • Placa de vídeo: OpenGL capable
    • Armazenamento: 12 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Processador: 2 GHz
    • Memória: 2 GB de RAM
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    v9.9.7

    Não temos | | |