• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Age of Undead

    O fim começou ...


    Depois de décadas de filmes e videogames especulando em um possível vírus que transforma os seres humanos em "zumbis", isso aconteceu.

    Tudo começou com alguns vídeos virais estranhos nas mídias sociais, onde pessoas loucas eram vistas mordendo outras pessoas em locais públicos. Posteriormente, as notícias começaram a falar sobre hospitais em colapso e histeria em massa que resultaram em violência descontrolada. Algumas semanas depois, a primeira lei marcial foi promulgada e os cidadãos assustados se trancaram em suas casas enquanto as autoridades estavam tentando conter um evento social sem precedentes.




    Três facções diferentes!


    Mesmo que tenham passado apenas alguns meses desde que o primeiro vídeo foi publicado nas mídias sociais, o mundo como sabíamos que já se foi há muito tempo.
    - Por um lado, os poderosos exércitos nacionais estão tentando desesperadamente restaurar uma ordem que agora parece perdida para sempre. parece fazer escolhas inteligentes em suas ações.

    - Finalmente, existem os sobreviventes: homens e mulheres forçados a sobreviver dia após dia, isolados dentro da metrópole que costumavam chamar de lar.

    Cada uma dessas 3 facções possui unidades, edifícios, defesas, suportes táticos e estratégicos exclusivos!

    Aproveite o poder de fogo devastador do Exército em campo aberto, assalte os últimos baluartes humanos jogando como infectado ... ou tente sobreviver pelo menos mais um dia como sobrevivente.





    Três gêneros diferentes de videogame!


    - Sistema baseado em turnos:
    Na idade dos mortos-vivos, as campanhas são baseadas em turnos, oferecendo o tempo todo que você precisa para tomar decisões estratégicas críticas.

    Em cada turno, você pode recrutar novos exércitos, movê -los, iniciar batalhas, criar estruturas, chamar suportes estratégicos e assumir missões secundárias.


    - Estratégia em tempo real:
    Seja uma batalha rápida ou uma batalha de campanha, será travada no estilo RTS completo, permitindo que você sinta a responsabilidade tática e a presença opressiva do inimigo no campo de batalha.

    Existe a possibilidade de desacelerar a passagem do tempo e pausar o jogo para ter uma imagem mais calma e completa da batalha.

    - atirador em primeira pessoa:

    Embora a idade dos mortos -vivos seja principalmente um jogo estratégico, os desenvolvedores queriam ampliar a experiência de jogo.
    Você está cansado de gerenciar centenas de unidades e decidir tudo sozinho? Não há problema! Fique confortável e apoie seus aliados de cima com algumas aeronaves mais ou menos convencionais, atingindo inimigos incansavelmente e abrindo o caminho para tropas amigáveis!





    Recurso inovador!


    - Finalmente, você pode jogar como um "bandido" - como infectado - ou como alguém que experimentou o apocalipse em primeira mão - como um sobrevivente.


    - 3 Facções totalmente caracterizadas com estilos de jogo exclusivos: o exército é ótimo na faixa de médio porte, os infectados são imparáveis ​​em combate próximo, e os sobreviventes tentam dominar o campo de batalha com armas não convencionais.


    - Ciclo diurno/noturno (opcional): os infectados se tornarão mais letais à noite, enquanto os humanos precisarão de sistemas de iluminação artificial para ver através da escuridão.


    - Se você não deseja reproduzir um RTS da maneira tradicional, pode tocá -lo como um aliado que ajuda a fornecer suporte aéreo próximo, gerenciar suporte tático ou embarcar em aeronaves "militares" poderosas.


    - Quando uma batalha começa durante a campanha, ela ocorrerá no mesmo bioma do hexadecimal onde o exército defensor está presente.


    - Os exércitos podem ter especializações que mudam significativamente o estilo de jogo dos jogadores e da IA.


    - Você pode decidir o comportamento de seus aliados antes de iniciar uma batalha para alinhar suas ações à sua estratégia de combate.

    - Alguns zumbis e parasitas podem trazer suas vítimas de volta à vida, então cuidado com os mortos em batalha!


    - Existe um sistema climático dinâmico (opcional): os eventos atmosféricos aleatórios ocorrerão em cada formiga bioma que afetará fortemente a batalha.


    -Fuildings e ações estratégicas na campanha modificam a experiência do jogador quando ele entra em batalha.


    - Se você cercar um inimigo no mapa da campanha, também o cercou em batalha! Os confrontos no RTS refletirão completamente as condições da campanha em torno do Hex Battle!


    - Aviação variada e facilmente gerenciável. Use um poderoso suporte aéreo para fazer fileiras inimigas, mas cuidado com os custos!





    INFORMAÇÃO ADICIONAL:


    - As batalhas podem envolver até 6 exércitos (1 jogador + 5 bots).


    - O número de unidadesEm todo o campo de batalha, é personalizável, mas depende do poder do seu computador; De fato, pode variar de algumas centenas a vários milhares.


    - Muitos parâmetros de jogo são personalizáveis ​​para ter uma experiência de jogo menos frustrante e mais adequada.


    - Diferentes tipos de batalhas e diferentes tipos de campanhas.
    Os desenvolvedores pretendem aumentar a qualidade e a quantidade dos modos de jogo, então o feedback dos jogadores é essencial.


    - Considerando todos os mapas, tipos de batalha, facções, comportamentos de IA, suas especializações e suas posições iniciais no campo de batalha, a idade dos mortos -vivos tende a ser muito mais repetível do que outros jogos semelhantes.

    - Você pode concluir a campanha lutando muito poucas batalhas manualmente; Apenas saber como enfrentar um inimigo, aproveitando sua superioridade numérica, é suficiente para a vitória!





    Entre em contato com os desenvolvedores:


    Se você tiver novas idéias adequadas para a idade dos mortos -vivos, entre em contato conosco!

    Relatórios de bugs, dicas de equilíbrio de jogabilidade e novas idéias são sempre bem -vindas - só então a experiência do jogo pode ser a melhor que pode ser.


    Divirta -se com a idade dos mortos -vivos e deixe -nos uma revisão abaixo!
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10
    • Processador: 3.0 GHz
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 4 Gb
    • Armazenamento: 68 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês, Italiano
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Age.Of.Undead-TiNYiSO

    Não temos | | |