• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Alice Escaped!

    ■ Sobre
    Alice escapou! é uma ação 2D exploratória metroidvânia. Siga as aventuras de USADA e KOTORA, que entraram em um estranho país das maravilhas de grimóires e devem perseguir uma garota misteriosa chamada Alice para retornar ao seu próprio mundo.
    O que os aguarda neste mundo misterioso são personagens estranhos, mas familiares, como como Cheshire Cat, Mad Hatter e Humpty Dumpty. Eles são amigos ou inimigos? E por que o Rabbit White Usamura tem um zíper nas costas?
    e quem exatamente essa garota enigmática esconde Alice na parte mais profunda do mundo? Foi aqui que você provavelmente percebeu que este jogo tem vários finais. Existem inúmeras escolhas importantes a serem feitas, uma história que se repete e os verdadeiros objetivos dos personagens a serem revelados. Uma aventura que você nunca experimentou antes está prestes a começar! A ataques corpo a corpo poderosos ou use a submetralhadora de Kotora e bombas para tirar inimigos à distância. Alterne entre os dois para encadear combos impressionantes! O encadeamento de combinações aumentará seu poder de ataque e facilitará a derrota rapidamente seus muitos inimigos que se aproximam.
    A elaboração de inimigos cria seu medidor de chance, que pode ser usado para realizar ataques de apoio e ataques finais devastadores. (Recurso não incluído na demonstração.)

    A intensidade aumenta nas lutas de chefes: diminuir o medidor de escudo para quebrar seus escudos, permitindo que você solte uma enxurrada de ataques. Mas, cuidado: eles têm uma variedade de ataques poderosos para reagir com você! Você pode melhorar suas armas, o que desbloqueará habilidades únicas. Ou você pode se concentrar nas estatísticas e no movimento deles e até obter habilidades para ajudá -los a convencer os outros a ajudá -los. Se você se encontrar preso a um chefe difícil, tente tirar algum tempo do caminho principal para ajudar nossos heróis a ficarem mais fortes.
    Dispreendido aqui e ali no mundo são partidas de morte (áreas onde você não pode prosseguir sem derrotar tudo de tudo os inimigos lá), e se você puder finalizá-los com uma combinação de alta contagem, ou sem causar nenhum dano, poderá ganhar fragmentos de cristal de habilidade.

    na adição, no mundo, você também pode encontrar cristais de coração, que aumentam seus heróis ' Saúde máxima, além de outros itens importantes que eles precisam em sua aventura. Com base no que você encontra, você pode achar que eles estão protegidos por armadilhas poderosas, assim como o tesouro que encontraria profundamente dentro de uma caverna. Vá explorar da maneira que desejar no mundo de Alice no País das Maravilhas!

    ■ caracteres





    〇 USAMURA-SAN

    A Rabit branco estranho, que parece estar muito ocupado por algum motivo. Parece que há um zíper nas costas dele ...? Ele também está procurando por Alice.

    〇 Cheshire Cat

    a Felino criptográfico que aparece diante de Usada e Kotora e gosta de testar suas habilidades contra eles. Talvez ela tenha outro objetivo além de atrapalhar o seu caminho ...?

    〇 MAD HATTER

    A Dignificou Lady, que segura uma festa do chá praticamente todos os dias. Amado pelos habitantes do país das maravilhas. Parece que ela perdeu algo importante recentemente.

    〇 Alice

    A pessoa que USADA, KOTORA e USAMURA-SAN estão procurando. Para onde no mundo ela foi? O Chapeleiro Maluco e os outros podem saber algo sobre isso.

    ■ História

    One Dia de verão, USADA e KOTORA vão à biblioteca para fazer sua lição de casa. Enquanto Kotora leva seus estudos a sério, Usada tem a cabeça nas nuvens. Ela vagueia para um estante no fundo, retornando com um livro grande e grosso.

    "Encontrei este livro de aparência interessante!"

    kotora olha para ela interrogativa. De repente, um pedaço de papel cai do livro. A carta diz:

    "Encontre Alice". Quando chegam, estão em um campo gramado que nunca viram antes. Naquele momento, um coelho branco vem pulando. Ele pode saber como voltar ao seu próprio mundo! talentoso picpicgram (
    ninja girl
    .
    Mínimos:

    • SO: Windows 10
    • Processador: Core 2 Duo (Core i3 ou melhor recommended)
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 1280 x 720
    • DirectX: Versão 10
    • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Japonês, Inglês, Chinês simplificado, Chinês tradicional
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |