• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • ARCANIUM: Rise of Akhan




    Bem-vindos, aventureiros!

    ARCANIUM: Rise of Akhan "é um título ambicioso e único. Um jogo de cartas de estratégia para um jogador, guiado por história, de proporções épicas, que mescla os gêneros" Roguelike "e" Deckbuilding "de muitas maneiras novas. Arcanium é um conto de companheirismo e bravura e se passa em um mundo de fantasia de animais antropomórficos em que o bem, o mal, a magia e a tecnologia colidem.

    Forme um grupo de três heróis e embarque em uma jornada perigosa para derrotar Akhan, a Calamidade, e salvar o Mundo de Arzu da destruição. Mas cuidado, se um dos membros do seu grupo sucumbir à corrupção, sua missão chegou ao fim!

    Aqui nos jogos SUPERCOMBO, somos inspirados por alguns de nossos jogos favoritos como LCG (Fantasy Flight) “Lord of the Rings”, Dungeons and Dragons (Wizards of the Coast), Slay the Spire (Megacrit), Faster than Light (Subset Games), Hearthstone (Blizzard Ent.) E jogos de RPG clássicos como Diablo (Blizzard Ent.) E Baldur's Gate (Bioware). Também somos fanáticos por jogos de tabuleiro e gostamos muito de um bom livro “Escolha sua própria aventura”. Queríamos que ARCANIUM pegasse emprestado alguns elementos de todos esses títulos, gêneros e mídias incríveis. O resultado é um jogo único e definidor de gênero que esperamos que o inspire de volta e arranhe a nostalgia que você pode sentir por alguns dos jogos que todos nós jogamos enquanto cresciam.











    O jogo apresenta uma mecânica única que o diferencia dos outros títulos existentes no gênero:



    Explore um vasto continente dividido em várias Províncias, cada uma com uma sensação única e um conjunto diferente de desafios. Cada província representa um "capítulo" da nossa história e pode ser repetida inúmeras vezes com vários níveis de dificuldade.




    Esta é a nossa terminologia sofisticada para dizer que você está no controle total de sua própria jornada! Percorra livremente dentro de mapas procedurais totalmente 3D, mas fique de olho no medidor de corrupção ... Quanto mais tempo você fica em uma província, mais difícil fica o inimigo!




    Chance extra de emboscar o inimigo durante a noite, chance extra de encontrar “Elusives” durante o dia, a mecânica oferece uma camada profunda e estimulante de imersão que tem um impacto direto em cada decisão que você tomar.




    As escolhas que você faz têm um impacto duradouro no resto da sua corrida. Riscos ambientais, azulejos corrompidos, deficiências e maldições perigosas aguardam! As províncias que você visita evoluem e se desintegram diante de seus olhos, conforme você avança para a Guarida de Akhan.




    A cada turno, você deve escolher suas habilidades com sabedoria, coordenando todos os três heróis em sua equipe a partir de um conjunto comum de pontos de ação. Nosso sistema de combate inovador é fácil de aprender, ao mesmo tempo que oferece uma enorme profundidade estratégica.




    Controle um grupo de três heróis que atuam individualmente no campo de batalha, e cada um tem suas próprias habilidades (e habilidades finais), equipamentos e atualizações. Na batalha, os heróis podem até trocar uns com os outros, permitindo que os heróis mais saudáveis ​​avancem contra o dano recebido e protejam os membros mais frágeis do grupo.




    Muitos heróis únicos com mecânicas e temas variados para mantê-lo pensando em novas composições e combinações. Cada um tem um baralho inicial de cartas de Habilidade único que se encaixa em uma das 6 classes. Suporta Triplo? Todas as habilidades à distância? Danos ao longo do tempo pesados? Qualquer coisa serve! Encontre o estilo de jogo que funciona para você.




    Encontre artefatos poderosos, ganhe novas cartas de Habilidade, aprenda Habilidades entre personagens e descubra itens consumíveis ao longo de suas viagens. Você pode editar seus decks de Habilidade de Heróis e listas de Equipamentos a qualquer momento fora do combate.




    Arcanium tem toneladas de conteúdo para desbloquear e oferece grande capacidade de reprodução. Jogar com Heróis aumentará o nível deles entre as corridas e desbloqueará progressivamente seus conjuntos completos de 24 cartas de habilidade. Além disso, atingir certos marcos em seus heróis favoritos irá melhorar sua aparência através de skins e outros vários itens cosméticos para que você possa matar seus inimigos com estilo!








    ARCANIUM é o nosso primeiro título sob o nome de SUPERCOMBO. O estúdio foi criado no final de 2017 por uma pequena equipe de 4 indivíduos apaixonados composta por Remi Marchand (CEO, Designer Principal e Diretor de Jogo), Josh Kohlmeier (Diretor Técnico e Desenvolvedor Principal), Jacob Rommann (Desenvolvedor Sênior) e Jaslynn Tham (Arte Diretor). Juntos, criamos um IP que parece tão acolhedor quanto épico, repleto de personagens ousados ​​e coloridos e lugares para explorar. Até agora, o jogo foi autofinanciado. Ao longo do período de desenvolvimento, contratamos dezenas de especialistas em vários campos (música, efeitos sonoros, direção de arte, escrita criativa, etc ...) e nos envolvemos com nossa comunidade para ajudar a dar vida a nossa visão.

    Somos uma equipe séria de desenvolvedores de jogos criativos que também são orientados para o crescimento dos negócios. Nossa missão é surpreender e encantar os jogadores criando jogos únicos e inovadores que exploram áreas desconhecidas, exalam criatividade e têm uma forte ênfase na narrativa.
    Mínimos:

    • SO: Windows XP, Vista, 7, 8/8.1, 10
    • Processador: 2.0 Ghz
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 256mb Memória de vídeo, capable of OpenGL 2.0+ support
    • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    v1.0.10.94
    N/A
    v10.45

    Não temos | | |