• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Arizona Derby

    Bem-vindo ao Arizona Derby, lar das corridas off-road mais insanas e da melhor competição que reúne os melhores corredores do mundo, criando seus supercarros caros, invadindo-os das pistas off-road mais exóticas do mundo.

    Esses caras transformam com facilidade suas máquinas de um milhão de dólares em plataformas off-road, derrubam-nas por colinas como se não fossem nada ... Esse é o estilo de vida do Arizona Derby. É tudo sobre corridas insanas em off-road malucas ao redor do mundo e você está convidado a fazê-lo.
    Você receberá o primeiro carro e o seu é mostrar habilidades, ganhar fama e ganhar mais; um por um, para levá-lo ao topo. Você terá que vencer as melhores gangues off-road do mundo e seus chefes nas condições mais severas da pista. Quando você vencer todos os membros da gangue, você competirá com seus chefes. Cada chefe tem seu lado fraco e você precisa encontrá-lo e utilizá-lo para deixá-los em pó e sujeira e obter uma vitória.
    Para se manter competitivo, você atualiza, personaliza, sintoniza e compra novos passeios em mais de 87 supercarros, dá uma olhada na garagem e faz sua melhor preparação, provando ao mundo quem é o verdadeiro chefe off-road.
    Aqui você pode optar por ajustar o carro, colocando diferentes peças e cores para torná-lo insano, um equipamento exclusivo do qual você se orgulhará; também afinando, atualizando, comprando carros novos e vendendo o antigo por um bom dinheiro. Além disso, você pode colocar seu carro em teste off-road antes de chegar ao mundo ou pode fazer o teste off-road da AquaMarine que trouxemos para você para ver como seu carro se comporta nas condições mais complexas.
    Arizona Derby convidando você a desbloquear e tocar em 30 faixas mais intensas, em 6 melhores locais do mundo para uma viagem off-road extrema. Sim, você ouve de maneira extrema, e nada mais é do que lama cheia de ação atravessando grandes rodas, enquanto você evita, bate e manuseia milhares de máquinas de cavalos de potência por todas as colinas, bombeando nitro, ultrapassando outros membros da gangue, preparando-se para as corridas finais com o Chefes de nível. Cada corrida tem suas próprias configurações únicas e precisa que você aprenda e ande para se tornar o campeão do Arizona Derby.
    Os membros das gangues tentarão de tudo para derrotá-lo ou impedi-lo de se afastar, e você precisa impedi-lo, dirigir, acionar o volante para mostrar completamente suas habilidades nessas estradas.
    Você jogará contra o louco Cholo em Tropical Storm, o selvagem BB Jay em Redwood Rash, o nevado Marushka em Syberia Run, a fofa Ally Mc Key da Forest Ride, a superhot Trinity do Canada Trophy e a agradável Maryam da Dubai Drive. Você terá que conquistar todas essas equipes: os texugos de latão, as cobras de cobre, os alienígenas elétricos, os invisíveis, os selvagens e o sindicato dos coiotes.
    "Depois que você vencer todos eles, você chegará à minha equipe 'Os Imortais ... somos os melhores! & Nossos carros são otimizados ao máximo! Não há equipamento com potência de 1500 cavalos. Se você competir e ultrapassar os meus caras , você vai correr comigo, eu sou o atual campeão mundial do Arizona Derby e tenho orgulho disso "
    Aqui você pode escolher a cor perfeita para o seu passeio a partir de um conjunto muito especial de cores que trazemos para você; você pode personalizar pratos - sim, você pode colocar seu nome ou o nome do seu animal de estimação, se quiser; Você pode trocar as rodas e colocar jantes novas perfeitas e brilhantes e o Arizona Derby oferece diversas opções.
    Você tem muitos spoilers de última geração para mostrar quem é o chefe, também os LEDs da carroceria, para brilhar a noite toda, para que você nunca esqueça de onde fica o seu caminho de casa depois que a corrida termina!
    Para se manter competitivo na condução off-road, você precisa cafetão e configurá-lo ao máximo. Você precisa experimentar a rigidez da mola e do amortecimento, as alturas dianteira e traseira do seu passeio, bem como a força do freio para descobrir o que se adapta ao seu estilo de condução. Aqui você pode acompanhar tudo em tempo real. Esta é a sua garagem, é pouca sujeira, mas divirta-se. Plataformas são dignas.
    Com o tempo, quando você ganha mais, pode precisar melhorar a potência do motor, a capacidade nitro, a aerodinâmica ou a potência nitro. Tudo isso pode ser feito aqui em atualizações, é fácil com apenas um clique e pronto.
    Na seleção de heróis, você pode escolher o ADriverque melhor se adapte ao seu estilo de condução; representará você em todas as raças. No entanto, você pode ter poucos pilotos para competir por você, aqui você pode selecioná-los e atualizar suas habilidades. Cada um deles tem um conjunto único de habilidades que o ajudarão nas corridas off-road mais insanas de todos os tempos.
    Você tem a capacidade de sair do carro (RB) com o ADriver escolhido e saquear AirDrops e suprimentos, que são descartados pelos caças a jato pela pista.
    Enquanto o ADriver está fora do carro, o tempo é lento até certo ponto para os outros carros, portanto você ainda pode voltar e estar perto do carro para poder entrar (botão RB novamente) e voltar a competir. O ADriver é um recurso arriscado; no entanto, se você for qualificado, poderá oferecer muitos saques, XP, AD $ necessários para obter mais recursos, personalizações, carros e outros ativos.
    Além disso, seu carro está equipado com poucos ADrones , para evitar situações difíceis ou contornar outros carros, quando eles obstruem o seu caminho. Como você precisa continuar competindo e não há tempo a perder, você pode simplesmente entrar no modo drone (botão LB, se ainda o tiver) e continuar em direção ao próximo ponto de verificação e reaparecer na posição segura do carro (LB novamente) ) No entanto, tanto o número de ADrivers fora do carro quanto os ADrones são limitados, também o tempo fora está passando; portanto, você precisa utilizar habilidades, encontrar, saquear e voltar para perto do carro para poder entrar antes que o tempo expire, ou o seu o carro será reaparecido no ponto de verificação anterior e você ficará fora do saque.
    Durante a competição e ganhando as três primeiras posições, você será recompensado com XP e AD $, unidades monetárias, para que possa atualizar seus carros, comprar mais personalizações e equipamentos. A quantidade de XP / AD $ recompensada está relacionada às habilidades que você obtém na corrida, e há muitas pontuações no jogo que você pode obter uma pontuação mais alta, como Tempo no Ar, Acidente de Carro com Carro, Velocidade Máxima Tempo, saques e muitas outras maneiras. Além disso, se você definir AI para os níveis mais baixos, receberá uma pontuação muito menor em comparação se definir para o nível 'insano', o que pode lhe trazer 4x mais pontuação. Se você não vencer (alcançando um dos três primeiros lugares), não receberá nenhum saque que conseguir e nenhuma pontuação será contabilizada como sua pontuação total.
    Há muitos heróis e personalização futura deles. 'Sim, aqui é o Arizona Derby,
    Isso é tudo sobre o Arizona Derby festival, junte-se à experiência, celebração e diversão perfeitas nos locais mais exóticos do mundo, com uma ampla variedade de supercarros exclusivos projetados para off-road. Aqui você pode conferir as últimas notícias dos espaços sociais e se manter atualizado com os eventos, acompanhar seu progresso e o progresso de seus amigos.
    Aqui você pode comprar pacotes para atualizar seus carros e ajustá-los à perfeição que você gosta; você pode desbloquear coisas de que gosta ou cafetão com bordas triplas ou colocar as jantes douradas que se encaixam no seu estilo. Em tudo isso, criamos esses pacotes que ajudarão você a conseguir isso.
    Bata no pedal, aqueça fora das estradas. Você precisará mostrar esse bebê para o mundo. Assim que você lança sua plataforma off-road, você pode fazer acrobacias loucas por todo o lado. Depois de selecionar seu passeio, reduza-o ao máximo e tudo o que você precisa é competir cada vez mais e mais. Você terá que vencer os membros da gangue em um nível até obter experiência suficiente para desbloquear e correr contra o chefe nesse nível. Sinta-se livre o tempo todo para explorar e mudar a parte do mundo em que você está competindo e experimentar novas e emocionantes faixas e jogar contra outras gangues. Um a um, você pode se tornar o campeão mundial do Arizona Derby.
    O 'Arizona Derby' possui recursos avançados de filtragem de fotos, para que você possa pausar algumas ações intensas e criar capturas de tela impressionantes de vários ângulos e mais de 50 recursos e opções de fotos integrados para criar e compartilhar ações inesquecíveis. "Desejando-lhe sorte para vir até mim e mal posso esperar para vencê-lo em uma corrida individual, já que sou imbatível ... Aprenda e cavalgue, garoto!"

    Você ainda está aqui? Eu pensei que você estava no caminho! Arrume suas coisas e faça sua lição de casa, cara. Eu vou sair. '- TxMic, a gangue do Imortal


    "Arizona Derby" é um piloto off-road repleto de ação, com simulações físicas altamente realistas, desafiando as IAs dos adversários, que aprendem e tentam sabotá-lo continuamente de maneiras hábeis e o jogo é sempre emocionante. Apresenta gráficos de alta qualidade e recursos de jogabilidade cuidadosamente criados com base em três décadas de experiência em jogos de corrida. Além disso, o "Arizona Derby" é específico, pois possui terrenos off-road realistas, não achatados como na maioria dos outros jogos de corrida, por isso você precisa tomar boas decisões, escolher os caminhos certos, frear no tempo e evitar algumas partes das estradas, pular em ângulo reto e participar de trilhas off-road, com mais realismo e experiência off-road real do que outros jogos, mas exigem mais habilidades, não é quase uma experiência de direção e direção, mas exige treinamento, habilidades e dedicação em todos os níveis. Dominando diferentes níveis, condições climáticas e todas as diferentes off-road, você se tornará habilidoso e capaz de competir nas configurações mais altas de IA e nas corridas noturnas.
    Uma das características únicas é que 'Arizona Derby' criou uma trilha sonora personalizada, inspirada em estilos de corrida insanos, criados pelo músico de rap Houstoun Texas TxMic, que você pode comprar como DLC. E para aqueles que preferem outros gêneros, há entre 120 pistas de corrida otimistas e licenciadas para todas as preferências, desde rock, dança, música eletrônica, clássica a jazz, jazz suave, instrumental etc.
    A impressão de direção é autêntica e realista, ao mesmo tempo em que a arcada e a simulação são muito complexas, apresentando toneladas de algoritmos avançados que controlam aspectos interativos dos veículos e eles são cuidadosamente aprimorados ao longo de anos de pesquisa e design estendido de " Arizona Derby "para torná-lo totalmente divertido, e alguns aspectos da física podem parecer arcade e deve ser, já que o jogo não é uma simulação off-road totalmente precisa, mas possui a maioria desses aspectos, já que é um corredor de arcade. O jogo recria altamente o espírito da verdadeira experiência de corrida off-road com aquele vislumbre das corridas de arcade, para torná-lo mais fã e permitir que os jogadores façam acrobacias mais emocionantes. Os oponentes da Ai são, em última análise, inteligentes, habilidosos para a condução off-road, portanto, você precisa alcançar um conjunto único de habilidades necessárias para terrenos off-road realistas. Você precisa cuidar da rapidez e em que ângulo percorrendo saltos e estradas irregulares. Às vezes, o atalho não é o melhor caminho para liderar a corrida e você pode rolar. Cada faixa, das 31 faixas atuais, é específica e precisa de treinamento, uma estratégia que funciona em um nível é diferente em outro, o mesmo ocorre com uma abordagem para vencer. O treinamento é mais importante e, com o tempo, você pode aumentar a dificuldade e obter mais recompensas em XP / AD $. Você pode jogar sujo e nocautear os pilotos de lado, e pontuar mais a partir disso, mas corre o risco de que eles o atinjam com mais força e ainda mais invasão. das 31 faixas atuais é específico e precisa de treinamento, uma estratégia que funciona em um nível é diferente em outro, o mesmo ocorre com uma abordagem para vencer. O treinamento é mais importante e, com o tempo, você pode aumentar a dificuldade e obter mais recompensas em XP / AD $. Você pode jogar sujo e nocautear os pilotos de lado, e pontuar mais a partir disso, mas corre o risco de que eles o atinjam com mais força e ainda mais invasão. das 31 faixas atuais é específico e precisa de treinamento, uma estratégia que funciona em um nível é diferente em outro, o mesmo ocorre com uma abordagem para vencer. O treinamento é mais importante e, com o tempo, você pode aumentar a dificuldade e obter mais recompensas em XP / AD $. Você pode jogar sujo e nocautear os pilotos de lado, e pontuar mais a partir disso, mas corre o risco de que eles o atinjam com mais força e ainda mais invasão.

    Veja por que mais de 50 curadores recomendam altamente o 'Arizona Derby'.

    O que os jogadores estão dizendo? "Um item indispensável para qualquer pessoa interessada em automobilismo. O jogo corre bem, mesmo no meu antigo pc de orçamento. O jogo permite que você escolha entre uma grande variedade de carros e pistas e oferece a opção de alterar a configuração de cada carro ao seu gosto. Fantástico jogo de sensações. Com uma boa roda de feedback de força, os carros são ótimos e, com alguns ajustes, há muito feedback através da roda. 95/100 " " Os gráficos e a aparência estilizada são realmente decentes. O design totalmente exagerado de Claro, por que não ... não há problema com isso - é uma escolha interessante de estilo.Supercarros 4x4 ... ótimo. Guindastes e comentários de campistas de queijo ... sim. , jogo de corrida divertido ... algum potencial para ser um clássico cult .... "
    Mais de 40 correções e atualizações no "Arizona Derby", que abordam o feedback dos jogadores, juntamente com expansões contínuas de novos recursos do jogo, podem ser rastreadas aqui: https://steamcommunity.com/app/661290/allnews/
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10
    • Processador: Intel Core i5-2400s @ 2.5 GHz ou AMD FX-6100 @ 3.3 GHz ou equivalente
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760, R9 280x ou equivalente
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 26 GB de espaço disponível
    • Outras observações: Please update drivers to the latest version. Pay attention that ‘Arizona Derby’ features high-end graphic content, e if you play on lower setups, you may experience absolutely less quality, compared to what is intended. Please play on HD ou melhor resolutions (at least 1920 x 1080). You can still play on lower resolutions, but your experience will be dramatically different.
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10
    • Processador: Intel Core i5-4690k @ 3.5 GHz ou AMD Ryzen 5 1600 @ 3.2 GHz ou melhor
    • Memória: 12 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1070, GTX 980, AMD RX 480 ou melhor
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 26 GB de espaço disponível
    • Outras observações: Please update drivers to the latest version.
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta CODEX, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
      NOTA: em alguns jogos não possui a pasta "CODEX" no disco ISO, nesse caso o jogo não requer crack.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Arizona.Derby.v2.0-CODEX

    Não temos | | |