• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Arms Dealer

    "Se você estiver procurando por uma brincadeira fácil de ação e armas, este não é o jogo para você." -JP Huskie


    TRAFICANTE DE ARMAS


    Ninguém disse que seria fácil, assumindo o império do contrabando do seu pai. É 2025 e os bons anos parecem longos. Então você começa com o que resta - um iate mal seaworthy, alguns milhões de dólares e a última das conexões de negócios do seu pai que ainda falam com você.


    Isso ajudaria se o velho te preparasse para este dia. Mas depois de uma infância de embarque em todo o mundo, você dificilmente conhecia o homem ou o seu negócio. Agora ele se foi, e a maior parte de sua fortuna desapareceu com ele. Para piorar os assuntos, ele desapareceu devido a milhões para os gentis que abordam dívidas com seriedade letal. Eles dizem que você tem dois anos para pagar ou ... é melhor não pensar nisso. Vamos ao que interessa.





    Dois modos de jogo e um editor


    O jogo apresenta um modo de campanha, com uma rica história que explica o traficante do mundo da armas em 2025. Depois de um jogo no modo Campaign, você pode jogar no modo Sandbox, com uma variedade de configurações personalizadas para se adequar ao seu próprio PlayStyle. Se você achar que o jogo simplesmente não atende ao seu ambiente ideal, poderá usar o editor para criar seus próprios produtos para vender, alterar valores, regras, mapa e logo muito mais! Eventualmente, você pode fazer uma conversão total para o jogo com um poderoso conjunto de ferramentas em nosso editor Suite.





    Um jogo de negociação

    Trade mais de 250 armas de vida real com 160 países em todo o mundo. Comece com um pequeno iate e se você tocar suas cartas, você pode eventualmente controlar uma frota de barcos, caminhões e aeronaves para transportar suas mercadorias.


    Um jogo de diplomacia
    Para um revendedor de armas, tudo depende dos relacionamentos. Para ganhar, você terá que iniciar e promover relacionamentos com os fornecedores para obter os melhores preços e as armas mais cobiçadas. Por outro lado, você tem que criar relacionamentos duradouros com seus clientes para obtê-los para pagar preços mais altos e comprar quantidades maiores de você. Essas relações podem crescer através da fidelidade comprovada, completando missões especiais de solicitação, ou fornecendo seus amigos enquanto negam armas aos seus inimigos. Às vezes, bons relacionamentos são todos que vão te salvar de seus inimigos.


    Um jogo de estratégia

    Você deve escolher cuidadosamente a rota de que você tire de país para o país para alcançar seus destinos. Uma variedade de filtros de mapa ajudará você a planejar as rotas mais seguras e lucrativas em todo o mundo. Ao longo de sua jornada, três agências cederam você e tentam impor suas agendas em você. Os competidores também representam uma ameaça constante. Dez dos principais traficantes do mundo também estão disputando as ofertas mais lucrativas e leilões valiosos. Você pode aliar com eles, acompanhar seus movimentos ou até tentar tirá-los. Seu verdadeiro inimigo é a APA, uma agência cujo único objetivo é te caçar, desligar o acesso aos parceiros comerciais e colocá-lo fora do negócio. Somente, mantendo aliados estratégicos ao redor do mundo para proteger sua passagem, você pode durar o suficiente para levantar o dinheiro que você precisa para ganhar.


    Sonho de um colecionador
    O revendedor de armas caracteriza mais de 250 armas para coletar, com mais de 40 protótipos ultra-raros e esquisitices históricas. Levará dezenas de horas e dezenas de jogos para encontrar todos eles. E sua coleção pessoal transporta do jogo para o jogo. No jogo, você também encontrará um rico sistema de perk de vantagens de gameplay premiado por várias realizações. Cada um lhe dá uma vantagem valiosa em sua batalha pelo sucesso e sobrevivência.


    AVISO: O revendedor de armas é um verdadeiro jogo indie feito por um pequeno estúdio. Como tal tem arestas ásperas. Atualmente estamos trabalhando para refazer o jogo com uma interface do usuário mais intuitiva e com conteúdo mais adequado ao jogador médio. Foi originalmente projetado para um grupo de jogadores que apreciam complexidade extrema e muito pouca direção em jogos de simulação. O remake terá duas opções - o novo modo que será muito menos obtuso para novos usuários e aqueles que não desejam passar horas aprendendo um novo tipo de jogo e também apresentará o conteúdo original em um modo clássico, mas com o benefício da nova interface do usuário. Este remake estará livre para todos os que já possuem revendedor de armas. Esperamos que ele seja terminado no final deste verão, 2016. Se você gosta de descobrir como manipular uma economia complexa e sistema de relacionamento dentro dos limites de um simulador de revendedores de armas, você muito bem pode desfrutar do jogo atual como muitos antes dee. Se você está procurando um romp fácil cheio de ação e armas este não é o jogo para você.
    Mínimos:

    • SO: Vista
    • Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Turion 64 X2
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce 8800 ou ATI Radeon® X1900 video card MINIMUM 512mb VRAM
    • Armazenamento: 500 MB de espaço disponível
    • Placa de som: Direct X-compatible sound card
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |