• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Arx Fatalis

    Embarque Na Jornada Ao Mundo De Arx

    Explore Um Mundo Fantástico

    Este RPG em 1ª pessoa da Arkane Studios aclamado pela crítica, leva o jogador em uma jornada incrível pelo mundo fantástico de Arx. Arx está envolta em caos, à beira da destruição em meio a uma guerra violenta. O sol desapareceu do céu e a escuridão infindável dominou o mundo, forçando humanos e criaturas a habitarem minas subterrâneas. Porém, com a escassez de comida e bebida, os conflitos ficam cada vez mais violentos conforme todas as raças, de trolls, goblins e homens-ratos até os humanos, lutam para sobreviver. Agora, o mal tomou forma neste mundo abandonado pelo sol com a chegada do Deus da Destruição, Akbaa. Cabe a você derrotar Akbaa e salvar Arx do reino de terror. Em sua jornada épica, você irá explorar templos antigos, cidades movimentadas e minas abandonadas; descobrir artefatos lendários e enfrentar inimigos apavorantes.

    Construa O Seu Campeão

    Você se tornará o herói do mundo subterrâneo. Crie um personagem personalizável e distribua pontos de habilidade em categorias como invocação de feitiços, armas, armadura e furtividade para construir o seu campeão.

    Utilize Magias Poderosas

    Elimine criaturas inimigas com um sistema inovador de invocação de feitiços, com mais de 50 feitiços poderosos. Usando o mouse, desenhe runas no ar e combine gestos para utilizar habilidades mágicas poderosas.

    Abra O Seu Próprio Caminho Em Um Mundo Imersivo

    Arx Fatalis combina uma narrativa inteligente com jogabilidade não linear e enigmas desafiadores, e cada decisão sua no jogo pode ter impactos drásticos no mundo. À maneira da Arkane Studios, o jogo permite escolher seu próprio estilo de jogo e caminho, com diversos finais diferentes lhe aguardando dependendo das escolhas que tomar.
    Mínimos:
    Windows XP, 500 MHz Pentium ® III or compatible, 64 MB RAM , DirectX 8 ou melhor, DirectX 8 compatible sound- e graphics card com 16 MB, 750 MB fixed disks
    Recommended: 900 MHz Pentium ® III or compatible, 256 MB RAM , DirectX 8 ou melhor, DirectX 8 compatible sound- e graphics card com 32MB, 750 MB fixed disks
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download, extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    3. Instale o jogo com o instalador (normalmente o nome do arquivo é setup), escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol (Espanha), Russo
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Arx.Fatalis-GOG

    Não temos | | |