• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Assetto Corsa Competizione

    As imagens de captura de tela e/ou trailers podem mostrar conteúdos que ainda não estejam disponíveis. Estes conteúdos, quando disponíveis, serão disponibilizados para os donos de ACC anteriores sem cobranças adicionais. Para obter o roteiro completo do lançamento, confira o seguinte cronograma: https://www.assettocorsa.net/competizione/roadmap/
    Assetto Corsa Competizione é o novo jogo oficial do Blancpain GT Series. Graças à qualidade extraordinária da simulação, o jogo permitirá que você experimente a atmosfera real do campeonato GT3, competindo contra motoristas, equipes, carros e circuitos oficiais reproduzidos no jogo com o mais alto nível de precisão já obtido. Corridas de Velocidade, Resistência e 24 Horas de Spa ganharão vida com um nível de realismo incrível, tanto no modo para um único jogador quanto para multijogadores. Assetto Corsa Competizione contará com a Temporada 2018 do Blancpain GT Series e também incluirá a Temporada 2019, que será fornecida como uma atualização gratuita durante o Verão de 2019. O Assetto Corsa Competizione é o resultado da união da larga experiência do KUNOS Simulazioni com a tecnologia do Unreal Engine 4, capaz de reproduzir gráficos, condições climáticas, corridas noturnas, captura de movimentos e animações fotorrealistas, definindo um novo padrão em termos de imersão no comando de veículos, graças a seus modelos de pneus e aerodinâmica aprimorados. Projetado para inovar, o Assetto Corsa Competizione será usado na promoção de eSports, levando jogadores ao coração do Blancpain GT Series e oferecendo a eles o comando de Ferraris, Lamborghinis, McLarens e vários outros conceituados carros de corrida GT. Tudo isso reproduzido com um impressionante nível de detalhes. SIMULAÇÃO REALISTA Assetto Corsa Competizione foi projetado para recriar de forma fiel o desempenho e a experiência de controle de carros reais do Blancpain GT Series através de um modelo matemático sofisticado que replica de forma precisa os atrito do pneu, o impacto da aerodinâmica, os parâmetros do motor, as suspensões e o sistema eletrônico que determina o equilíbrio do veículo, assim como a influência do dano mecânico na dirigibilidade do carro. GRÁFICOS E EFEITOS VISUAIS DE NOVA GERAÇÃO O Unreal Engine 4 garante uma renderização fotorrealista e uma representação de cenário, materiais do carro e condições climáticas precisas. Graças à amostragem de áudio multicanal dos verdadeiros carros GT, o jogo transmite acústica e efeitos ambientais realísticos, cativantes e imersivos.
    ATENÇÃO AOS DETALHES Até mesmo os detalhes secundários são reproduzidos de forma fiel para que você sinta a emoção de estar no cockpit de um carro de corrida de verdade. Portas, limpadores de para-brisas, faróis, luzes de corrida, equipamento de corrida e dispositivos de controle como ABS, controle de tração, ignição do motor e mapeamento de ECU, estão todos sob o gerenciamento do motorista para garantir o melhor desempenho e oferecer ao jogador o controle total do carro. OS CIRCUITOS MAIS PRECISOS Graças à tecnologia Laserscan, todo circuito oficial foi recriado com o máximo de precisão: todos os meios-fios e detalhes se encaixam perfeitamente ao seu equivalente real para garantir uma experiência de jogo o mais fiel à realidade possível.
    FUNÇÃO MULTIJOGADOR AVANÇADA Um sistema de classificação bem estruturado avaliará o desempenho individual e comportamento de direção para premiar os motoristas mais virtuosos e promover equidade em competições online. A função de união garante que você possa competir com os oponentes de níveis de habilidades similares e encontrar com facilidade corridas online para participar, enquanto os placares de líderes permitirão a comparação de desempenho de uma única volta com pilotos virtuais de motoristas de todo mundo com o mesmo carro, circuito e condições climáticas. EXPERIÊNCIA DE ÚNICO JOGADOR IMERSIVA Os modos de Carreira, Campeonato e Jogo Livre oferecem uma experiência de jogo completa e personalizável, graças também aos tutoriais e níveis de ajuda progressiva que permitem que você personalize a dificuldade do oponente de IA e controle de estabilidade do veículo às suas habilidades. Os Eventos Especiais permitirão que você ganhe uma experiência direta dos desafios Blancpain GT Series reais mais notáveis. COMPATIBILIDADE DO HARDWARE DE ALTO-NÍVEL Assetto Corsa Competizione garante uma compatibilidade completa com uma ampla gama de periféricos, de controles a volantes profissionais. CAPTURA DE MOVIMENTO PARA ANIMAÇÕES REALÍSTICAS A tecnologia de captura de movimento é usada para criar as animações de mecânicos e motoristas de uma forma ainda mais realista e garantir um alto nível de envolvimento do jogador durante as corridas, pit stops e desafios do motorista. BLANCPAIN GT SERIES Encorajados pelo sucesso do Blancpain Endurance Series, que depois de sua criação em 2011 rapidamente se tornou referência global para corridas GT, o fabricante de relógios mundialmente conhecido, Blancpain, e o SRO Motorsports Group decidiram no final de 2013 estender sua parceria ao Blancpain Sprint Series. Desde 2015, equipes e motoristas também tiveram a chance de competir por um título geral do Blancpain GT Series. O resultado consistia de grades diferentes, com várias equipes e pilotos de GT no início de cada corrida. O Blancpain GT Series também viu um fluxo de motoristas jovens e talentosos, tornando-se referência mundial na corrida de GT3. Com a Copa de Primavera do Blancpain GT Series e a Copa de resistência do Blancpain GT Series agora compartilhando as mesmas categorias de motorista e sistema de pontuação, a temporada de dez rodadas do Blancpain GT Series – que conta com cinco eventos de primavera e cinco eventos de resistência – premia os motoristas de GT mais competentes do mundo. Um Evento de Primavera do Blancpain GT Series consiste de duas corridas de uma hora cada, enquanto as corridas da Copa de Resistência do Blancpain GT Series vão de eventos de três horas através de uma corrida de 1000 km até o ápice da temporada do 24 Horas de Spa, uma das principais corridas de 24 horas do mundo.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7 64-bit Service Pack 1
    • Processador: Intel Core i5-4460 ou AMD FX-8120
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTX 460 2GB, Radeon HD 7770
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Integrated
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 64-bit
    • Processador: Intel Core i5-8600K ou AMD Ryzen 5 2600X
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTX 1070 8 GB, Radeon RX 580 8GB
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Integrated

    Esse jogo requer os seguintes programas instalados: VC 2017 Redist, DirectX Jun 2010 Redist, para iniciar.

    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*, Italiano, Francês, Alemão, Espanhol (Espanha), Chinês simplificado, Chinês tradicional, Coreano, Japonês, Polonês, Português, Russo
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Assetto.Corsa.Competizione.v1.10.1-GoldBerg

    Não temos | | |