• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Avorion

    Várias centenas de anos atrás, uma catástrofe cataclísmica quase rasgou sua galáxia - um anel intransponível de tecido rasgado do hiperespaço apareceu no centro da galáxia, que os motores normais do hiperespaço não conseguem superar. Desde este evento, ninguém conseguiu se aproximar das regiões centrais da galáxia. Tudo que você sabe é que o Evento também gerou várias fendas no hiperespaço intransferíveis em toda a galáxia, e que uma estranha raça de alienígenas, os Xsotan, apareceu no centro. Parece que esses alienígenas encontraram uma maneira de atravessar o tecido rasgado do hiperespaço, mas até agora ninguém conseguiu estabelecer contato com eles. Há também rumores sobre um novo metal estranho chamado 'Avorion', que apareceu no centro da galáxia na mesma época em que os Xsotan chegaram. Aparentemente, os alienígenas usam esse material para construir seus navios. Comece como ninguém na borda e trabalhe no caminho para o centro de uma galáxia que fica mais perigosa, mas também mais recompensadora quanto mais perto você chegar de seu núcleo. O Avorion assume aspectos de sandbox de jogos como X ou Freelancer, joga no modo multiplayer cooperativo e permite que você construa seus próprios navios. Possui naves feitas de blocos livremente escaláveis ​​que podem ser gerados proceduralmente e que se partem em pedaços onde são atingidos em lutas espaciais.
    Equipe sua nave com chainguns, lasers e outras armas para enfrentar seus inimigos e apreciar a visão de naves completamente destrutíveis quebrando nos pontos exatos em que você as atinge. Defenda seus aliados dos piratas, caçar inimigos por moedas ou até participar de guerras entre facções inteiras. Quando você for vitorioso, colete itens de inimigos derrotados que você pode usar para atualizar seu navio: novas torres com habilidades especiais como disparar automaticamente ou reparar vigas ou atualizações do sistema que permitem instalar ainda mais armas. Construa hangares e comande esquadrões de combatentes em suas batalhas ou destrua cargueiros inimigos para roubar sua carga.
    Voe através de belas nebulosas e campos densos de asteróides em busca de tesouros escondidos e conheça as muitas facções que povoam e controlam sua parte da galáxia. Cada facção tem suas próprias características, como pacífica, inteligente ou agressiva, e seus navios e estações têm uma aparência distinta. Explore a galáxia no seu próprio ritmo para encontrar mercadorias valiosas em naufrágios de navios antigos, campos de asteróides não descobertos ricos em recursos, asteróides gigantes que você pode reivindicar por si mesmo ou pistas sobre o que aconteceu durante o evento alguns séculos atrás.
    Não há limites para o tamanho ou a complexidade do seu navio, além de seus recursos. Mas há também um modo criativo, no qual você pode criar o conteúdo do seu coração. Você não está vinculado ao estilo voxel padrão e, ao construir um navio incrível no Avorion, não se perderá em muitas e micro-gerências. Você pode se concentrar na construção de um navio de ótima aparência, sem ter que se preocupar em fazê-lo funcionar. Mas sempre fique de olho nas necessidades de manobrabilidade e energia do seu navio. Ajuste sua nave perfeitamente ao seu objetivo operacional: tudo, desde exploradores leves e ágeis a navios de guerra fortemente blindados com escudos fortes. E por que construir apenas um navio? Contrate capitães para pilotar seus navios, gerencie suas tripulações, armas, hangares e caças e construa sua própria frota de naves espaciais!
    Amplie seu navio com um compartimento de carga, encontre negócios lucrativos e transporte mais de uma centena de mercadorias comerciais em toda a galáxia para obter lucro e comprar seu caminho na cadeia alimentar. Construir uma frota de navios de transporte especializados com muito espaço de carga ajudará você a construir uma empresa comercial. Amplie sua influência na galáxia, fundando minas e fábricas de asteróides que atraem comerciantes de NPCs que comprarão e venderão seus produtos em seus estabelecimentos. Instale sistemas de negociação que detectam rotas de negociação e oferta e demanda em vários setores e se tornam o comandante mais rico da galáxia! Ou talvez você esteja cansado de ser o mocinho? Basta invadir cargueiros, contrabandear mercadorias ilegais ou tornar-se um caçador de talentos.
    Você não precisa enfrentar todos esses desafios sozinho! O Avorion possui multiplayer cooperativo, então junte-se a seus amigos para construir estações juntos e destruir piratas e facções inimigas! Todo mundo precisa de um co-piloto, e você pode pilotar navios juntos, com um de vocês dirigindo e o outro cuidando do disparo de armas. Trabalhem uns com os outros para ampliar sua influência na galáxia e construir seu próprio império. Ou, você sabe, divida seus amigos em grandes batalhas PvP. É uma caixa de areia, você pode fazer o que quiser! No Avorion, você escolhe seu estilo de jogo pessoal. Transporte mercadorias, encontre rotas comerciais lucrativas e encontre fábricas. Ou talvez você esteja cansado de ser o mocinho? Construa seu próprio navio de guerra, equipe-o com armas poderosas e afaste seus inimigos. Seja o agressor que inicia guerras com facções inteiras, invade cargueiros, contrabandeie bens ilegais e vasculhe velhos destroços. Encontre o caminho para o centro de uma galáxia que se torna mais hostil, mas também mais gratificante quanto mais próximo você chegar de seu núcleo.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7 ou melhor
    • Processador: Intel i5 @ 3.0 GHz ou AMD equivalente
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia Geforce 550 ou equivalente (full OpenGL 3.0 support required)
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
    • Outras observações: Middle mouse button, mouse wheel required. No Internet connection required for Singleplayer.
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7 ou melhor
    • Processador: Intel i7 @ 3.3 GHz ou AMD equivalente
    • Memória: 6 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVidia Geforce 1050 / Radeon RX 460
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
    • Outras observações: Middle mouse button, mouse wheel required. No Internet connection required for Singleplayer.
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*, Alemão*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Clique aqui para baixar o crack multiplayer
    Adicionado
    Release
    Downloads
    v2.4.3
    N/A
    v2.0.11

    Não temos | | |