Quando acordei, estava em uma sala da qual nada sabia.
Enquanto olhava em volta e verificava objetos, abria portas, operava máquinas, aos poucos fui ganhando consciência ...
Por fim, consegui realizar várias ações.
De pesquisar cegamente a resolver quebra-cabeças ativamente.
Baseando-me no que entendi, encontrei meu caminho para sair daqui.
Este é um novo tipo de jogo de fuga.
No entanto, é um pouco diferente dos jogos de fuga comuns; a menina não tem "consciência" suficiente no início, e ela só consegue reconhecer uma "geladeira" como "uma grande caixa metálica" ou "árvore" como algo com "textura áspera e ocupada".
Então, como eu disse, esse é um novo estilo de jogo de fuga onde você nem tem idéia nem quebra-cabeça para resolver!
... Claro, você pode escapar eventualmente.
Quando você "verifica" ou "interage" com os objetos da sala, seu nível de "consciência" aumenta e a garota começa a reconhecer a verdadeira forma de cada objeto.
Por exemplo, a menina pega alguma coisa em algum momento, mas ela não tem ideia do que é ou como usar: uma vez que ela aumentou seu nível de "Consciência" para uma certa quantidade, ela agora percebe é um "objeto semelhante a uma alça" e pode ser usado em qualquer lugar.
Quando estava jogando, senti que estava revivendo rapidamente os dias de um bebê, melhorando sua percepção ao sentir tudo ao redor. Além disso, o jogo me deu muitos "Aha!" momentos (a.k.a. o efeito eureka). Em todo caso, foi uma experiência muito agradável.
Não é o fim quando você maximiza o seu nível de "Consciência", mas sim o começo do quebra-cabeça. Quando você ficar preso, volte ao básico; "Verifique" e "Interaja" todos os objetos novamente!
Uma pequena dica:
Quando você "Verificar" ou "Interagir" o objeto, um "?" ou "!" aparecerá o ícone sobre a cabeça da menina, se não tiver cor, você saberá que já está "ciente" desses objetos.Quando o nível atingir 50% ou 100%, a cor voltará e você terá informações detalhadas dos objetos.
Ao usar / perder o item, normalmente você pode coletá-lo novamente no local onde o encontrou. Portanto, pare de reclamar e corra para o item! (Desculpe, a menina não pode correr)
Quando você já tem muitos itens e nenhum espaço para um novo, você deve voltar e colocar outro item de volta.
Você pode colocar o item usando-o no mesmo lugar onde o encontrou (mesma ação de quando você o pega).
Controles (teclado recomendado):
Mover: teclas de seta
Verificar / Interagir: tecla Z
Alternar ação: segure a tecla Shift esquerda e selecione com as teclas de seta
Quando confrontado com algo que você realmente não entende, você sente coisas como medo ou curiosidade, mas às vezes também sente prazer quando começa a entender isso.
Eu queria recriar essa sensação em um jogo, então fiz "Awareness Rooms".
Espero que você também sinta o prazer do vago tomando forma gradualmente conforme você resolve cada quebra-cabeça.
Mínimos:
- SO: Windows
- Processador: Intel Core2 ou melhor
- Placa de vídeo: DirectX® 9 level Placa de vídeo
- DirectX: Versão 9.0
- Armazenamento: 200 MB de espaço disponível
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