• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Badiya: Desert Survival

    Experimente a cultura mística do deserto, assim como a industrialização estava surgindo. O deserto, com seu clima severo e vida selvagem feroz, também esconde jóias como os beduínos, locais de civilizações antigas e recursos raros. Simultaneamente, o crescente poder industrial da Primeira Guerra Mundial oferece um cenário repleto de conflitos e destruição à medida que o cavalo encontra o tanque.





    Toda vez que você joga, você vê diferentes terrenos, eventos, encontros com inimigos e itens para saquear.

    SISTEMA DE HORA DO DIA:





    Um ciclo completo de 24 horas está disponível. Você pode dormir para passar o tempo e recuperar a resistência.

    SISTEMA DE TEMPO:





    Céu limpo, nublado, nublado, chuva com intensidades diferentes, neve com intensidades diferentes, tempestades de areia e nevoeiro.

    PERSONALIZAÇÃO DE PERSONAGENS:





    Controle a etnia do seu personagem, tom de pele, cor dos olhos, formato facial, pêlos faciais, altura e peso.

    CONSTRUA SEU WARDROBE:





    Badiya apresenta uma coleção de conjuntos de roupas árabes e ocidentais com design autêntico, que abrangem vários estilos de acessórios para a cabeça, parte superior do corpo, parte inferior do corpo, pés e acessórios. Você também pode misturar uma partida, se quiser (imagine um thobe árabe com um chapéu de cowboy. Isso seria legal!)






    Fique de olho nos indicadores biométricos, como saúde, alimentação, sede, temperatura (você pode obter hipotermia e hipertermia se não tomar cuidado). Equilibre sua dieta e ingestão de alimentos no jogo porque seu personagem pode ganhar peso ou perder peso com visível diferença visual.

    MINA E COLHEITA:



    Colete diferentes tipos de plantas que você pode usar para criar poções médicas para ajudar com envenenamento, dor e resistência. Mina rochas para coletar ferro, ouro ou minério de cobre, além de outros metais preciosos. Corte árvores para madeira, frutas e fibras vegetais.

    FAÇA SUA FERRAMENTA:



    Saqueie tudo o que puder e junte recursos para poder elaborar todo tipo de receita de armas, remédios e ferramentas.

    CONSTRUA SEU CAMP:





    Você pode criar e colocar uma fogueira de acampamento que pode ser usada para cozinhar alimentos e, como fonte de calor durante as noites frias, construir uma estação de fundição para transformar minerais em materiais úteis, construir uma bancada de artesanato para construir itens avançados e dormir uma tenda para recuperar mais resistência e saúde.

    COZINHA SUAS REFEIÇÕES:



    Mais de 20 cozinhas e sopas do Oriente Médio podem ser preparadas com uma estação de cozimento, além de cozinhar carne simples.




    Utilize um arsenal de armas, incluindo armas laterais, rifles, metralhadoras e (nos futuros alfas) lança-chamas e rifles de precisão.

    CAÇA E ANIMAIS DE PELE:





    Caça presas de animais como coelhos, veados, Oryx e muitos outros e esfola-os para obter carne, pele, pêlo, gordura e ossos.

    LUTE AS ANIMAIS:



    Muitos animais selvagens vagam pelo deserto esperando esfolar seus dentes em você, incluindo lobos, Leopardos, hienas, lince e galgos perdidos.

    BANDIDOS E MERCENÁRIOS:




    Armas em chamas vs furtividade. Você tem a opção de abordar cada situação ao seu gosto, para lançar um ataque completo ou seguir seu caminho sem ser detectado, deixando os inimigos inconscientes e arrastando seus corpos para fora da vista.






    Compre, venda e negocie com diferentes comerciantes em campos e aldeias beduínas.

    CAÇA DO TESOURO:





    Procure tesouros e riquezas escondidos em ruínas antigas guardadas por bandidos.

    EMBARQUE EM PERGUNTAS:



    Embarque em um número ilimitado de missões que você pode fazer com os habitantes locais que solicitarão que você colete itens, transporte itens, locais seguros de bandidos e mercenários, encontre tesouros e muito mais.






    Além de cavalos e camelos, Badiya possui veículos militares autênticos, incluindo carros blindados, tanques, aviões e buggies com recursos de personalização, como armaduras de pneus, diferentes opções de armas, pintura no camuflagem no deserto, luzes laterais e muito mais.

    SISTEMA DE MAPA COM UM COMPASSO DE POI:





    Um sistema de mapas completo com Fog of War que revela apenas as partes que você explorou. Uma bússola de POI opcional aparece na parte superior da tela e o guia até os locais de pontos de interesse próximos.

    VIAGEM RÁPIDA ATRAVÉS DE CARAVANAS DE DESERTO:





    Você pode encontrar caravanas com comerciantes para negociar, doadores de missões e a capacidade de viajar rapidamente para pontos de interesse descobertos anteriormente por um custo.

    UM RICO E DIVERSO O MUNDO ESPERA A VOCÊ:





    O deserto está repleto de locais interessantes para descobrir, incluindo oásis, campos de beduínos, vilas, bases militares, campos aéreos, poços de petróleo, ruínas antigas, caravanas, campos de trigo, fazendas de palmeiras e muitos outros.

    ESCAPE:





    Use um falcão, luneta ou binóculo para explorar e marcar inimigos e recursos.





    Você pode pausar o jogo a qualquer momento, mover a câmera para enquadrar sua foto, alterar filtros de cores, controlar a profundidade de campo e o campo de visão da câmera e capturar a foto perfeita que você pode compartilhar nas mídias sociais.

    SUPORTE ULTRA DE ALTA DEFINIÇÃO 4K:





    Texturas de alta resolução garantem uma aparência nítida, transportada quando você reproduz em 4K. A interface do usuário também será dimensionada de acordo para ser exibida de maneira adequada e legível.

    CONTROLE COMPLETO:





    • Teclas reativáveis ​​e suporte total ao controlador: alterne entre mouse / teclado, Xbox One Controller ou Playstation 4 Controller a qualquer momento.
    • Totalmente escalável: escolha entre várias predefinições de qualidade ou personalize manualmente todos os parâmetros para obter a combinação qualidade / desempenho desejada.
    • HUD personalizável: controle a murcha para mostrar ou ocultar qualquer elemento do HUD, como: Sangue, Indicadores de detecção, FOV, barras de saúde, ícones de itens, vibração da câmera, sobreposições de tela, distâncias da bússola, unidades de distância e Unidades Temprature. Ou você pode desativar o HUD completamente.

    RENDERAÇÃO DE PRÓXIMA GERAÇÃO:





    • Iluminação: iluminação totalmente dinâmica com iluminação global em tempo real (Alpha futuro) e sangramento de cores.
    • Renderização e sombreamento: renderização fisicamente baseada em qualidade AAA para dar a todos os objetos uma aparência realista a qualquer hora do dia. Sombreamento dedicado para Pano, Pele e Pêlo. Acúmulo de neve, água e sujeira em terrenos e objetos. O mapeamento de oclusão de paralaxe no terreno proporciona uma profundidade extra.
    • Pós-processamento cinematográfico: efeitos de pós-processamento com qualidade de filme, incluindo classificação de cores, mapeamento de tons, adaptação dos olhos, raios solares, oclusão ambiental, grãos, vinhetas, abberação cromática, desfoque de movimento e profundidade de campo adaptativa. Cada um desses efeitos pode ser ativado ou desativado de acordo com o seu gosto.
    • Anti-aliasing no estilo de filme: Anti-aliasing temporal que evita oscilações ao remover bordas irregulares. Você também tem a opção de usar FXAA, SMAA ou desativar completamente o anti-aliasing.
    • Animação: as animações de personagens são baseadas em dados de captura de movimento de um ator real e, em seguida, aprimoradas com a cinemática inversa para obter maior integração com o mundo, como posicionamento de pés em terrenos irregulares.

    INTERACTIVIDADE COMPLETA:





    • Trilha sonora adaptativa: Trilha musical que se adapta ao que você está fazendo no jogo e altera o humor e a intensidade de acordo.
    • Destruição: Objetos de madeira e argila se quebram e se quebram com base na força que você os atinge. Além de a fratura ser totalmente dinâmica (não pré-fraturada), você pode destruir ainda mais as peças quebradas em pedaços ainda menores.
    • Flexão por toque: caminhar por plantas ao nível do solo (como palmeiras curtas) fará com que suas folhas se dobrem dinamicamente e reajam à sua presença física.
    • Simulação de Água: Andar pelas superfícies da água causará ondulações e ondas com base no tipo de movimento que você fez. A água é processada com reflexões no espaço da tela, destaques especulares, refração, espuma e tampas brancas, juntamente com cáusticos para maior realismo.
    • Propagação dinâmica de incêndio (Alpha futuro): Jogar uma tocha ou uma lanterna em superfícies inflamáveis ​​como pano e madeira fará com que o fogo se espalhe dinamicamente na área.
    • Pano Interativo (Future Alpha): O pano reage à velocidade do vento, mas também é afetado por objetos ou personagens físicos que passam por eles.
    • Deformação do metal: como na vida real, o metal se dobra e se deforma se levar um tiro ou se colidir com outros objetos mais pesados.





    Construa seu próprio navio e navegue para explorar diferentes ilhas repletas de tesouros, pescar ou mergulhar em pérolas no mar.

    TOMBOS PROCESSUAIS E REDES DE CAVERNA:





    Equipe sua tocha, lanterna e coragem e explore túmulos e redes de cavernas cheias de armadilhas, tesouros, tesouros e perigos.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7 | 64-bit
    • Processador: Intel Core i5
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: nVidia Geforce 760 ti ou equivalente
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 8 GB de espaço disponível
    • Outras observações: Installing the game on a SSD Drive is highly recommended for the best performance
    Recomendados:

    • SO: Windows 10 | 64-bit
    • Processador: Intel Core i7
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: nVidia Geforce 970 ou equivalente
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
    • Outras observações: Installing the game on a SSD Drive is highly recommended for the best performance
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês, Árabe
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Alpha 1.9.7

    Não temos | | |