• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Battle Cry of Freedom



    Battle Of Freedom traz um combate brutal em tempo real em primeira e terceira pessoa no século XIX na América, apresentando aos jogadores a oportunidade de reestar a Guerra Civil Americana como a União ou a Confederação.

    Incorporating Uma ampla variedade de armas, de mosquetes de longo alcance e artilharia devastadora, a várias ferramentas mortais de combate fechado, como baionetas, facas e sabres, os jogadores aceitarão a luta pelo North ou do sul tentando vencer o dia no Bloody Battlefields of America.

    comandante Battles

    assume o controle de uma empresa de soldados controladosaie leve seus homens à glória! Lute em enormes batalhas com até 800 bots por servidor . As batalhas do comandante são o melhor jogo para exibir sua astúcia tática.

    luta em enormes batalhas multiplayer

    participa de enormes batalhas multiplayer com até500 jogadores lutando simultaneamenteno mesmo campo de batalha, em um ambiente de combate de guerra civil completamente destrutível e realista. A infantaria


    Fall in Line como um homem de infantaria comum, junta -se às fileiras de um regimento de elite de atiradores de elite ou ajuda a retransmitir as ordens como músico à medida que você pode explorar os vários papéis no Exército e testar suas unidades favoritas.

    Sirt in the Artilharia
    Supor sua equipe pela traseira e destrua a resistência do inimigo como artilheiro. Junte -se à artilharia pesada e use o rifle Parrott de 100pdr para lançar conchas sobre fortificações inimigas com eficácia devastadora.

    Muster como especialista
    EnList no Corpo de Engenheiros e apoie sua equipe construindo defesas, construindo pontes pontões e fornecendo munição. Ou ajude a costurar feridas de companheiros de equipe gravemente feridos, tornando -se um cirurgião.

    Seleção de armas grandesEncontre seu próprio PlayStyle! Smoothbores, rifles, pistolas, espadas, eixos ... com mais de120 armas exclusivas

    , 70 tipos diferentes de munição e

    20 peças de artilharia diferentes, os jogadores têm muitas opções para escolher.Charge - Bayonet! Fix Your Bayonet e chame a cobrança. Derrote seus inimigos usando o sistema Directional Mellee Combat inspirado em jogos como Mountandblade: Warband, que é fácil de aprender, mas difícil de dominar.

    Física realista de projétilBattle of Freedom simula realisticamente força do vento.Sistema de artilharia avançadoCada uma das 20 peças de artilharia se apresentará de maneira diferente e cada arma tem suas desvantagens. A artilharia pode ser carregada com uma gama

    wide de munição diferente

    . Cells fundidas por percussão, conchas com fusos de tempo, tiro sólido, parafusos, vasilha e tiro de caixa podem ser carregados e funcionam conforme o esperado.

    Ambientes destrutíveis

    Destroy Bridges, Fell Trees, Punch Burs in Walls, explodir cercas; Em Battle Cry of Freedom, quase tudo é destrutível

    . Mas não fique sob uma árvore em queda ...

    Construa, destrua, reabasteçareproduza como engenheiro e

    Construct várias defesas diferentes

    , como Chevaux de Frise ou Sandbag Walls. Coloque os pontos de Spawn para a frente e ajude sua equipe, apoiando -os com munição e armas. Lidere a carga e os buracos no forte dos inimigos com gunpowder Kegs ou destrua suas defesas com seu poderoso machado de corte.

    uniformes totalmente personalizáveisPersonalize o uniforme do seu personagem até a cor das meias que ele está usando! Escolha entre milhares de peças de uniforme e equipamento historicamente precisas, escolha entre diferentes sapatos, casacos, chapéus e muito mais. Mesmo como você quer usar seu casaco depende completamente de você. Use -o aberto, fechado, sob ou sobre o Leatherworks…

    Presente - Arms! All Animações em Battle Cry of Freedom são Based nos manuais de exercícios históricos do mundo real, como as táticas de infantaria de Casey ou revisados ​​de Hardee. Além das animações "regulares", historicamente precisas, o jogo apresenta uma grande seleção de animações "role -play", como desfile - descanso, presente - braços, suporte - armas, trilhas - armas e muito mais.Precisão histórica

    All the

    gameplay é historicamente inspirado , com mudanças apenas feitas quando cria uma experiência de jogabilidade mais envolvente e emocionante. Embora o Battle of Freedom não seja um jogo de simulação, fazemos No compromissos para precisão quando se trata de cosméticos, como modelos ou animações 3D.Cada ponto é precisamente onde precisa estar!

    , fornecendo um ambiente de combate diferente a cada vez.

    Dynamic Hora of Day e WeatherFight em um campo de batalha em constante mudança!

    Wind e Lightning quebrarão as árvores

    , a chuva e a névoa diminuirão a visibilidade e o vento forte alterará a balística. O Battle Of Freedom apresenta um sistema Dynamic Weather , Wind, Season and Hora do Dia.

    músicos tocáveisApoie sua equipe, aumentando o moral deles. Em Battle Cry of Freedom, você pode se tornar um baterista, Fifer ou Bugler, capaz de

    Play Historicamente preciso músicas

    ; Todos gravados e tocados por músicos premiados.Mais de 50 faixas de música de fundoOuça a banda2nd South Carolina Stringou para apresentações de música clássica das bandas militares dos Estados Unidos. Com um grande total de57 faixas de fundo

    disponível no jogo, você tem uma ampla seleção para escolher, garantindo que você nunca ficará entediado.

    ingame mapa Editorentediado dos mapas pré-incluídos? Sem problemas! Crie seus próprios mapas com o fácil de usar, mas, no entanto, um editor de mapa muito poderoso incluído no Battle Cry of Freedom. Custom mapaarquivos são apenas alguns megabytes grandes e serão baixados automaticamente do servidor em questão de segundos, então você gasta o máximo de tempo jogando e o pouco tempo esperando possível! , Os administradores podem usar more de 120 configurações de servidor

    , além de 35 ferramentas de administração fáceis de usar acessíveis por meio de uma interface

    ingamefazendo a administração de um servidor grande mais fácil do que nunca. e alistar-se com um regimento (clã) para participar de enormes batalhas organizadas com os jogadores reencenando táticas historicamente precisas da era da Guerra Civil.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 8 64-bit or Windows 10 64-bit
    • Processador: 3.5 GHz Quad Core
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia GTX 960
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 64-bit or Windows 11 64-bit
    • Processador: 4 GHz Quad Core
    • Memória: 10 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia GTX 1080
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 40 GB de espaço disponível
    NOTA: Inclui crack SteamFix (online)
    1. Extraia o jogo.
    2. Inicie a steam e logue com qualquer conta.
    3. Inicie o jogo com o executável.
    4. Com esse crack você pode jogar com seus amigos!
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês*, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol (Espanha), Polonês, Russo, Chinês simplificado, Chinês tradicional, Português (Brasil), Ucraniano, Romeno, Turco
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Battle.Cry.of.Freedom-0xdeadc0de

    Não temos | | |