• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Battle Realms: Zen Edition

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Todo guerreiro tem um nome e todos estão dispostos a morrer por você.
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    Ed Del Castillo (produtor de Command and Conquer) orgulhosamente apresenta o retorno de sua obra-prima: Battle Realms .

    Aclamado pela crítica e apreciado por fãs em todo o mundo, Battle Realms está repleto de inovação, estratégia profunda e um mundo imersivo cheio de detalhes significativos. É um jogo definido por seu ambiente - um RTS que combina gerenciamento de recursos, desenvolvimento de unidades e jogabilidade tática com narrativa inspirada nos filmes de Kung Fu e na cultura oriental.

    Se você perdeu da primeira vez, agora é sua chance de experimentar um dos RTSs mais inovadores do gênero. Mesmo que o Battle Realms original tenha sido lançado há quase duas décadas, muitos de seus recursos ainda não foram copiados em outros jogos. Com unidades únicas e muitas ideias originais, Battle Realms é um jogo que nenhum fã de RTS pode perder.

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    Edição Zen:


    ☯ Acesso antecipado: O jogo está em desenvolvimento contínuo mais uma vez. Ajude o jogo a florescer, deixando comentários no hub da comunidade. Não se esqueça de ler nossa declaração de acesso antecipado!

    ☯ Completo: Inclui o Battle Realms original e sua expansão Winter of the Wolf que se concentra no clã do Wolf e serve como uma prequela da campanha original.

    ☯ Novo e melhorado: Incontáveis ​​correções de bugs, suporte para dois monitores, resoluções de tela atualizadas, multijogador online ... e muito mais!

    Jogabilidade única:


    ☯ Treine seus guerreiros: Experimente um dos sistemas de criação de tropas mais exclusivos do RTS. Os camponeses se transformam em soldados, que por sua vez, podem seguir vários caminhos de treinamento, como Samurai, Canhoneiros, Bandidos, Furiosos e muitos outros guerreiros míticos.

    ☯ Viva ou morra pela terra: aproveite as vantagens táticas em um mundo repleto de vida - pássaros voam quando assustados, lobos atacam tropas, terreno mais alto oferece maior poder para ataques à distância e quando chuvas, incêndios são apagados e as safras crescem mais rápido.

    ☯ Comande o Poder do Zen: Seus Mestres Zen detêm poderes fantásticos no calor da batalha - feitos heróicos inspiram seu povo, concedendo poderes quase mágicos e abrindo novas estratégias.

    ☯ Sangue Derramado é Poder Obtido: Leve os guerreiros à vitória e ganhe pontos Yin e Yang para adquirir novas armas destrutivas e magia. Quanto mais você faz, mais poderoso se torna.

    ☯ Uma guerra para as massas: organize batalhas épicas com até 8 jogadores. Dezenas de mapas multijogador e um modo de combate PVP profundamente personalizável.

    Enredo envolvente:


    ☯ Battle Realms: Kenji, herdeiro exilado do trono da Serpent, deve reivindicar seu direito em um mundo caótico destruído pelas intrigas subversivas dos clãs da Serpente, do Lobo e da Lótus. Ele deve derrotar a terra sob uma campanha de malevolência e terror ou restaurar o reino dilacerado pela guerra à sua antiga glória? Entre em Battle Realms e escolha seu destino.

    ☯ Winter Of The Wolf: Explore a história que levou aos eventos em Battle Realms. Espalhados e desorganizados, seus escravos irmãos Lobos anseiam por revolta contra seus corruptos mestres do Clã de Lótus. Você deve uni-los. Você deve liderá-los. Você deve libertá-los.

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    Existem quatro clãs principais que compõem a população de Battle Realms Island. Cada um com características, unidades, culturas e histórias únicas, a decisão de qual é a melhor depende de você. Dentro das fronteiras desta terra dividida, três clãs mantêm uma coexistência incômoda, carregada de tensão e, às vezes, escravidão e guerra aberta.

    O Clã do Lobo no noroeste, o Clã do Lótus no alto do planalto ao norte e o Clã da Serpente nas terras baixas férteis. E sempre, pelo menos em algumas mentes, existe um fantasma de um quarto grande clã, o perdido Clã do Dragão, antepassados ​​da Serpente. Apesar da proximidade, três pessoas não poderiam ser mais diferentes. Ainda não há um vencedor claro nesta luta de três mãos; alianças and inimizades são instáveis, e você nunca sabe quem ou o que pode estar se acumulando em suas fronteiras. Se quiser sobreviver neste mundo, você deve estudar seus inimigos e seus amigos da mesma forma: conhecer seus caminhos, seus guerreiros e suas fraquezas.

    ☯ Clã do Dragão: O Caminho da Retidão

    O antigo Clã do Dragão valoriza a honra acima de tudo. Eles são seguidores Yang com honra como seu símbolo. Seus guerreiros procuram se tornar um com suas armas. Devido à sua devoção à honra, a divindade do Dragão os ajuda em tempos de grande perigo.

    ☯ Clã da Serpente: O Caminho dos Malvados

    Um derivado do Clã do Dragão, o Clã da Serpente tem esqueceram suas maneiras honrosas e recorreram ao roubo e ao engano. Os clãs da serpente são seguidores de Yin. Ao contrário de seus ancestrais Dragões, eles não desprezam o uso de armas de fogo; em vez disso, aprenderam a empregar seu uso em muitas de suas artes de luta. Mesmo que o Dragon Clan soubesse como usar pólvora, foi o Serpent Clan que descobriu seus segredos. Furtivo, flexível e astuto, o Clã da Serpente usa uma infinidade de Engrenagens de Batalha para desabilitar seus oponentes e produzir uma vantagem.

    ☯ Clã do Lobo: O Espírito do Poder

    O Clã do Lobo selvagem é premiado liberdade acima de tudo. Eles são seguidores de Yang com a liberdade como seu símbolo. Ao contrário dos outros clãs, eles não têm cavalaria, nem têm curandeiros. Eles alimentam seus lobos com os cavalos, que os acompanham e participam de suas batalhas. Suas feridas se curvam surpreendentemente rápido, ainda mais com o uso de ervas. Eles conhecem um pouco de magia e muito do que sabem está ligado à natureza. Os membros do clã de lobos têm os pés no chão, pessoas trabalhadoras e se deliciam com a natureza. Eles também são conhecidos por usarem xisto como armadura.

    ☯ Clã de Lótus: a essência das trevas

    O clã de Lótus é o remanescente de um antigo clã Yang, mas agora é um clã Yin. Os membros do clã de Lótus são seguidores de Yin com a corrupção como símbolo. Eles seguem o Caminho Proibido, que se concentra na morte e na decadência. Sua religião se concentra em três irmãos antigos, agora há muito desaparecidos, que cuidavam da Árvore da Corrupção. A estratégia do Clã de Lótus é baseada em sua imensa compreensão de magia, que se traduz em habilidades de unidade e Battle Gear.


    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀


    Sente-se perto do fogo, jovem nobre, e sirva-se de uma taça de chá de jasmim. É sábio vir aqui. Muitos guerreiros antes de você tentaram unir este reino sob seu reinado. Eles eram corajosos e fortes. Eles tinham o nobre conhecimento de táticas. Eles sabiam escolher o melhor aço para espadas. Eles tinham punhos que podiam perfurar paredes de pedra. Eles tinham olhos que podiam localizar um ninja furtivo no meio de uma noite nublada. Eles tinham corações que não conheciam medo nem remorso. Mas nenhum deles veio pedir conselho a um velho que vivia na montanha. E - um por um - eles falharam. Seu poder desmoronou, seus sonhos desapareceram e suas vidas desapareceram. É sábio vir aqui, jovem nobre. Mas este é apenas seu primeiro passo em direção à verdadeira sabedoria e ao verdadeiro poder que só vem com equilíbrio ...

    Era uma vez um império orgulhoso com muitos grandes clãs. O Clã da Serpente governou este império enquanto os outros clãs, como Lótus e Garça, manobraram para ter maior controle sobre ele. Diz-se que naqueles tempos uma grande escuridão cresceu das sombras e formou criaturas sinistras de pura noite. Como gotas de chuva, eles pontuaram a terra e subjugaram um clã após o outro. Tarrant, o líder do clã da Serpente, foi o primeiro a aceitar o destino do império. Ele fugiu para o sul com os remanescentes do Clã da Serpente e seu bem valioso, o Orbe do Dragão.
    Mais e mais eles viajaram até que ele pudesse ver os mares do sul e o fim da terra. Foi aqui que ele se virou e enfrentou a Horda. Convocando todo o poder do Orbe do Dragão, ele separou a ponta sul do continente do resto do continente com o incrível poder do orbe. Nem ele nem ele jamais seriam vistos novamente. A Horda não podia cruzar as águas correntes, então Tarrant salvou seu povo ao custo de sua própria vida e do Orbe.

    Para este lugar protegido vieram dois outros clãs, o Lótus e o Lobo. O Clã Lótus, distorcido e corrupto, conseguiu atravessar para um local seguro por meios desconhecidos. O clã dos lobos, cujas druidasas matriarcais previram o afogamento de suas terras por um maremoto (resultado da destruição do mundo por Tarrant), construíram enormes arcas para seu povo, que cavalgaram a onda e naufragaram na nova ilha formada.

    Como eles se conheceram e lutaram por seu pedaço da ilha é a história de Battle Realms!
    Mínimos:

    • SO: Windows Vista ou mais recente
    • Processador: Celeron ou equivalente 400MHz
    • Memória: 64 MB de RAM
    • Placa de vídeo: DirectX 8 compliant 16MB VRAM 3D AGP accelerated video card
    • DirectX: Versão 8.0
    • Placa de som: DirectX 8 compliant sound card
    Recomendados:

    • SO: Windows Vista ou mais recente
    • Processador: Pentium III 750MHz ou equivalente
    • Memória: 128 MB de RAM
    • Placa de vídeo: DirectX 8 compliant 32MB VRAM 3D AGP accelerated video card
    • DirectX: Versão 8.0
    • Placa de som: DirectX 8 compliant sound card
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    v1.58.3
    N/A
    v1.57.2

    Não temos | | |