• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • BeachHead






    Beachhead (VR) não é apenas um jogo, mas uma experiência diferente de qualquer outra coisa antes. A Beachhead VR é o primeiro produto de entretenimento que integra jogos e um mundo de realidade virtual com sua própria economia, onde todos podem participar e prosperar. BH é um mundo alternativo de realidade paralelo ao nosso. É uma experiência de RV multi-realidade verdadeiramente imersiva, combinando comércio, entretenimento e jogos em um passo evolutivo gigante. Emergindo da muito amada série de videogames da Beachhead. Há 20 anos, o Beach Head 2000 mudou o paradigma de jogos, dando vida a uma nova experiência de jogo. 20 anos depois, os criadores originais de jogos estão prontos para fazê -lo novamente.

    Welcome to Beachhead, uma nova dimensão em jogos e oportunidade, onde todos são iguais, e todos são bem -vindos. Viva no mundo do jogo, jogue para ganhar e lutar para sobreviver.







    O ambiente original de jogo Beachhead 2000 era uma praia anônima em um país sem nome. O país estava livre de identidades e rótulos - assim como o inimigo implacável que atormentava os motivos. A terra não tinha hino, nenhum valores e nenhuma bússola moral apontando para o norte. Embora seus habitantes não soubessem o que amavam - eles sabiam exatamente quem odiavam, e milhões estavam encantados com o jogo. Eles defenderam aquele pequeno trecho de areia como se suas vidas dependessem disso. A jogabilidade foi satisfatória e recompensou o jogador com gratificação imediata, mas não havia propósito, missão, nenhum incentivo para mergulhar ainda mais na realidade alternativa. Esse não é mais o caso.




    beachhead é o começo de um novo mundo e uma realidade alternativa em paralelo à nossa. Um mundo expansivo com sua própria economia, onde todos são iguais (comece do mesmo lugar) e todos são bem -vindos.




    bh (VR e desktop) é uma experiência de realidade virtual de plataforma total, com tudo incluído e totalmente imersivo, que transcende fronteiras nacionais, gêneros tradicionais, meios e plataformas. Um mundo alternativo que é culturalmente diverso, independente da idade e neutro em termos de gênero e onde todos são bem-vindos para se juntar à luta.




    bh2000 foi um jogo de "Turret" em primeira pessoa (FPS), onde o jogador está em uma posição fixa e tem a tarefa de neutralizar forças hostis cada vez maiores enquanto atendem a (praia). É aí que o BH começa também, mas é apenas o cenário de abertura que se expande para um ambiente de VR sempre abalante com possibilidades ilimitadas e formulários de jogabilidade em evolução.




    “É interessante que, apesar de estarmos planejando, projetando, construindo e implementando todos os pedaços da nova experiência de jogo BH VR, fiquei completamente impressionado quando tudo se juntou e colocou o VR no VR fone de ouvido e jogou o jogo pela primeira vez. Eu tinha minhas expectativas, mas não é apenas que parece e é ótimo, mas que quando tudo está trabalhando juntos, torna -se algo próprio e algo que nunca experimentei antes. " - Pepe Moreno





    Eles dizem que a humanidade (como espécie) está na encruzilhada da história em sua saga evolutiva. Uma estrada leva adiante e para um estado esclarecido, o outro para trás e para a escuridão de um estado totalitário. A luta estava clara e as linhas divisórias foram desenhadas. Era uma ameaça existencial, e a batalha foi até a morte. Nós os vencemos nas guerras de 2000, mas todos sabiam que voltariam em vigor e terminariam de uma vez por todas. Aprendemos bem nossas lições e construímos uma fortaleza para proteger nossa cidade e nosso modo de vida. A ignorância está em ascensão novamente e, se não ficarmos guarda, a escuridão voltará; Eles não vão parar, mas também nós. Continuaremos lutando juntos até o fim amargo.




    É uma manhã brilhante e ensolarada na cidade à beira -mar. Os surfistas estão começando a escorrer dos portões blindados nas enormes paredes da cidade, carregando seus longboards através da areia cintilante e pegando os disjuntores da manhã antes de começarem a relaxar suavemente na costa. As famílias estão desempacotando cestas de piquenique, ao lado das caixas de comprimidos semi-enterradas e dos meios de armas camuflados. Os jovens amantes andam de mãos dadas entre as armadilhas do tanque. Fornecedores com refrigeradores de bebidas e churrasqueiras de cachorro -quente já estão no lugar. As gaivotas rodam acima de tudo, chorando e aguardando uma refeição rápida antes da tempestade.




    i tinha apenas três anos de idade há vinte anosQuando aquele porco tirou a vida de meu pai com as mãos nuas e me roubou todos os momentos preciosos que eu poderia ter experimentado com meu pai. Não estou aqui para chorar e sentir pena de mim mesmo; Estou aqui para lutar contra eles e obter minha doce vingança. Meu pai fundou esta cidade e nos deu um refúgio para nossas mentes e almas da estraga ignorância violenta. Ele nos deu paz (liberdade) e nos ensinou a nos defender




    O ano é 2020, e o que resta de uma sociedade livre construiu cidades enormes e muradas chamadas fortalezas para se defender de Musso-Kahn, um dépoto maligno bentado no mundo dominação. Em um ataque implacável, Musso-Kahn derrama os recursos aparentemente intermináveis ​​de seu exército, Marinha e Força Aérea contra as últimas fortalezas restantes. Isso exigirá a colaboração de todas as pessoas livres para resistir ao ataque e reconstruir um mundo melhor que rejeita governantes despóticos e as forças centralizadoras que estão ameaçadoras e oprimem nosso mundo. Junte -se à luta pela igualdade, liberdade e prosperidade.




    Não há imperativos morais e a premissa é simples; Há quem não respeite nada e só busque conquista e destruição-os agressores- e aqueles de nós que são forçados a lutar para defender nossas vidas, nossas liberdades e tudo o que ainda consideramos querido em nosso modo de vida- The Defenders.














    TWE LENOS ANISTOS, Desenvolvedor de jogos Digital Fusion Inc e Global VR Games Revolucioned On ARCADE ARCADE ARCADE ARCADE ARCADE ARCADE ARCADE ARDER AUDIM já criado. Antes disso, a Beachhead abalou o estabelecimento de jogos do PC World, sendo um dos primeiros a introduzir o conceito de jogos rápidos e fáceis de jogar, no estilo de arcade no mercado de computadores iniciais, tornando-se um dos títulos mais reconhecíveis internacionalmente de todos os tempos.




    Beachhead é um jogo lendário com a saga mais incrível de jogabilidade viciante e sucesso internacional. (por mais de 30 anos). Desde o início dos jogos em 1982 e o Commodore 64 até os dias atuais, a Beachhead tem sido uma marca de jogos imensamente bem -sucedida, com milhões de fãs em todo o mundo e dezenas de milhares de jogos em consoles, computadores de mesa e nos arcados.




    we não são novos na noção de jogos de RV. De fato, o Beachhead Vortek Hood na versão original de arcade foi o primeiro do gênero no mundo dos jogos de RV. Em 2000, os jogos de VR eram muito novos e quase inexistentes. Prevendo que os jogos de RV se tornariam populares, combinados com o design de estilo de arcade fácil de jogar, levou a enormes sucessos para a Beachhead em todo o mundo. Beachhead tornou-se o jogo número um nos EUA e muitos outros países ao redor do mundo.






















    O mundo da Beachhead não seria completo sem a ação limpa, simples e sincera que tornava a série de praias tão famosa e amada por Millions. Os jogadores podem ir ao muro da cidade e artigos de papelaria ou treinar torres para defender a cidade do ataque implacável de Musso-Kahn e seu exército de morte. Beachhead é uma cidade sob cerco, mas seus cidadãos trabalham lado a lado para defender o mundo utópico que eles criaram. Seja cuidando de uma pistola antiaérea de crise ou dirigindo uma missão na terra de ninguém, os defensores da cidade são os heróis que a mantêm segura e protegida.









    Beachhead permitirá que você obtenha créditos, protegendo a cidade ou fornecendo armas de defesa e recursos necessários para a Força de Defesa de Beachhead (BDF). Como no mundo real, os heróis são recompensados, o trabalho duro é compensado e todos são bem -vindos.






    A medida de uma grande cidade é a qualidade de seu entretenimento. Você luta para proteger a cidade e para que você e outras pessoas possam aproveitar a vida na cidade. O primeiro segmento da cidade (Punk City) está programado para abrir no primeiro trimestre de 2023 com shows únicos, exposições de museus de arte, concertos de ópera, salões de tatuagem, jogos casuais e lugares relaxantes para sair com amigos. Até então, você tem alguma luta para fazer para garantir que será seguro abrir.


    Mínimos:

    • SO: Windows 10
    • Processador: Intel i3-6100/AMD Ryzen 3 1200, FX4350 or greater
    • Memória: 10 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GTX 1050 Ti/AMD Radeon RX 470 or greater
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Integrada ou dedicada DirectX 11 compatible soundcard
    • Compatibilidade com RV: SteamVR. Steing ou Room Scale
    Recomendados:

    • SO: Windows 10
    • Processador: Intel i5-4590/AMD Ryzen 5 1500X or greater
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GTX 1060/AMD Radeon RX 480 or greater
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Integrada ou dedicada DirectX 11 compatible soundcard
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta SKIDROW, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    BeachHead-SKIDROW

    Não temos | | |