• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Bit Odyssey

    Você está pronto para se sentar na cadeira do capitão?


    Dos criadores de Vincere Totus Astrum chega um universo de exploração e aventura. Como o capitão de sua própria nave, comece sua jornada de mundos literalmente infinitos, primeiro selecionando e editando sua raça e nave geradas aleatoriamente e, em seguida, parta para as estrelas.

    Encontre raças alienígenas e locais exóticos enquanto viaja em uma galáxia infinitamente gerada por procedimentos. Não existem dois jogos iguais. Conforme você explora, “Episódios” gerados aleatoriamente o farão lutar contra naves hostis, ajudando alienígenas e explorando a superfície de novos planetas.

    Quanto tempo você consegue sobreviver nas profundezas do espaço? Quão longe você pode viajar? Quem sabe o que está esperando por você! Sua jornada começa agora!


    Definindo para as estrelas!


    O jogo começa com os jogadores selecionando uma Home Star na visualização da galáxia da tela de introdução. A partir daí, você amplia seu novo sistema e seleciona um mundo doméstico. O tipo de estrela e o tipo de planeta que você seleciona em órbita determina algumas das estatísticas básicas de sua raça. Um mundo frio e úmido de baixa gravidade tende a produzir espécies sencientes que são mais dóceis por natureza, enquanto ambientes mais hostis levam a raças mais agressivas. Essas diferenças ajudam a decidir o quão endurecidos na batalha eles são ou quão adeptos da ciência eles podem ser etc. A partir dessas estatísticas básicas, um jogador decide determinar a aparência de sua raça por meio de um conjunto de ferramentas geradas por procedimentos e de que tipo de sociedade eles vêm de. Todas as suas decisões até este ponto ajudam a afetar o resultado do seu navio. Usando a geração procedural, o jogo cria designs de navios exclusivos que você pode editar. As escolhas de design afetam as capacidades e estatísticas de um navio. Assim que terminar, é hora de partir entre as estrelas.




    Bit Odyssey foi projetado para ser infinito ... Bem, infinito se você for um bom capitão de nave estelar, claro. Os jogadores podem selecionar uma direção e continuar, se assim o desejarem. A forma como você perde, é claro, é morrer ou ficar sem recursos. Ao viajar, orbite algumas estrelas e colete combustível. Danificado e precisa de reparos? Visite um planeta rico em minerais e minerá-los, ou negocie com um viajante espacial local.

    A exploração em si é divertida, mas durante o salto entre as estrelas você encontrará "Gatilhos de episódio" ativados aleatoriamente. Os gatilhos são o ponto de partida para uma aventura criada procedimentalmente a partir da Matriz de Missão. Por exemplo, você pode localizar uma trilha de plasma durante uma viagem interestelar. A tripulação da ponte então perguntaria se você gostaria de investigar. Se você escolher sim, o jogo pode levá-lo a uma nave em perigo em um campo de asteróides, ou uma que está sob ataque ou que caiu em um planeta. A partir daí, suas escolhas afetam o resto do episódio. Atacar a embarcação danificada irá marcá-lo como um inimigo daquela raça, ao passo que tratá-lo torna-o um amigo.

    Características


    Galáxia é grande E quando digo grande, quero dizer realmente grande como uma Galáxia sem fim com estrelas, planetas, nebulosas e outros fenômenos espaciais.

    Você tem aquele navio em uma cor diferente? Sim, podemos fazer isso com nossos algoritmos de geração procedural. Tudo, desde planetas e estrelas a navios e raças, é criado instantaneamente. E, para dar um passo adiante, fornecemos ferramentas para editar seu navio e sua raça.

    Vamos atirar canhões de partículas azuis cheios ... Lute em batalhas de um em até três navios inimigos. O legal é que com a Matriz de Missão, um navio pode pular da batalha e você pode ter a opção de persegui-los, assim que alcançá-los você pode acabar com eles ou dois de seus amigos podem estar esperando por você.

    Você acha que eles têm maçãs em um planeta alienígena? Não sei se haverá maçãs, mas a ideia é que você possa explorar mundos alienígenas sem fim e realizar várias missões fora. Os planetas conterão itens exclusivos que seu oficial de ciências pode escanear e seu engenheiro pode coletar para trazer de volta à nave para troca.

    Fazer amigos será importante Conversar, trocar e ajudar outros viajantes do espaço irá beneficiá-lo, pois cada raça que você encontrar armazenará um status de inimigo, neutro ou amigo. Isso afetará como será seu próximo encontro com eles.

    Episódios para todos! No Bit Odyssey trabalhamos na criação de um gerador que cria missões aleatórias ou, como o chamamos, episódios. Cada episódio dura cerca de 3-8 minutos em média e inclui tudo, desde busca e resgate, transporte, batalhas e muito mais. Imagine receber um sinal de socorro e, em seguida, se aproximar de uma nave para descobrir que é uma armadilha. Depois de derrotá-los e searching the ship descobrir que a tripulação encalhada está em um planeta próximo. A Matriz de Missão única gera mais de 100 tipos diferentes de "episódios" e os reúne.

    Coisas são legais ... O jogador será capaz de coletar e armazenar plantas, materiais e relíquias exclusivos que você descobrir em sua jornada. E troque-os por outros recursos ou informações.

    #MadewithFusion
    Mínimos:

    • SO: Minimum Windows XP SP3 Operating System. Supports Vista, 7 e 8
    • Processador: 200 Mhz Pentium processador ou melhor
    • Memória: 256 MB de RAM
    • Placa de vídeo: Must support minimum of Direct3D 9
    • Armazenamento: 50 MB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |