• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Blackthorn Arena

    jogabilidade principal

    1) Monte seus gladiadores

    Compre escravos e treine-os para gladiadores. Você precisará gerenciar seus atributos, habilidades, talentos e equipá-los com as melhores armaduras e armas que puder. Alguns deles podem exibir a capacidade de se tornarem auxiliares de sua equipe, como cozinheiros, curandeiros, perfuradores, ferreiros, etc.

    2) Reivindique sua glória

    Envie seus gladiadores para lutar em mais de 10 arenas diversas ou despache-os para todos os tipos de exploração e pilhagem nos Freelands. Derrote outros gladiadores e mais de 30 tipos de monstros. Desafie os campeões de outras arenas e assuma suas posições. Crie seus campeões e torne-se o mestre de arena mais poderoso do mundo.

    3) Gerencie sua arena

    Não esqueça que você tem um arena para gerenciar! À medida que seus gladiadores vencem batalhas em outras arenas, você ganha dinheiro como recompensa e também como reputação. O dinheiro pode comprar novos escravos, melhores equipamentos e atualizações para o seu estabelecimento, quando necessário. Use seu dinheiro com sabedoria, porque tudo na administração de uma arena depende disso. A reputação também é importante, pois ter um alto nível ao realizar um jogo concederá uma renda considerável.

    Principais recursos

    1) Todos os gladiadores são pessoas vivas

    Todos os gladiadores existem dinamicamente no mundo do jogo - não apenas os afiliados a você, mas também os gladiadores de outras arenas ou aqueles que pertencem a outros mestres. Os gladiadores do NPC se inscreverão em diferentes competições realizadas em todo o mundo todos os dias. Eles podem morrer, se machucar ou ficar mais fortes, assim como seus gladiadores. Sempre que derrotar outros gladiadores, você pode poupar a vida deles ou executá-los. Se você poupar gladiadores, poderá enfrentá-los novamente em futuros confrontos.

    2) Desenvolvimento de personagens de Rpg

    Blackthorn Arena oferece aos jogadores um personagem de cRPG sistema de desenvolvimento. Escolha entre 6 atributos principais, 6 tipos de armas, 8 gêneros exclusivos e combine mais de 100 habilidades de combate para criar um lutador único. Não há aulas, então você cria as suas! Seus lutadores também ganharão várias características durante sua carreira de gladiador. Alguns deles podem ter um forte impacto nas competições.

    3) Equipamentos diversos

    Equipe seus gladiadores com mais de 200 peças de armadura e armas , não apenas pela eficácia do combate, mas também pela estética! Cada conjunto de armadura tem uma aparência única e será refletido no avançado sistema de avatar do jogo. Ao mesmo tempo, armas e equipamentos lendários de qualidade aguardam os jogadores explorar e obter.

    4) Eventos abundantes e missões secundárias

    Como mestre de arena, você deve lidar com vários eventos a cada dia. Alguns deles podem ser oportunidades, enquanto outros significam desastre. Assim, lidar com todos os tipos de emergências também se torna uma experiência importante e inevitável de assumir o controle em uma arena. Enquanto isso, há um grande número de missões paralelas no jogo. Os jogadores podem ativá-los e enviar gladiadores para participar de missões como roubo de caravanas, exploração de masmorras, caça de bestas e muitos outros tipos de missões!

    5) Mantenha seus venados! (beast Show)

    Os jogadores podem enviar gladiadores para várias áreas de exploração, descobrir, derrotar ou capturar criaturas poderosas e raras, e colocá-las em sua arena, como o final de hospedagem de Venationes.

    6) Uma variedade de regras diferentes da arena

    A batalha entre as arenas não se limita a apenas 1v1, 2v2, 3v3 ou 4v4. Ao mesmo tempo, existem diferentes modos de batalha, como venationes, exibição, luta de etiquetas, desafio do trono e torneio para desafiar a capacidade dos jogadores.

    7) Fortes oponentes e desafiantes

    Poderosos oponentes de todas as diferentes arenas virão para desafiar a arena dos jogadores a qualquer momento! Defender sua glória ou julgar a situação para salvar suas forças? Fazer julgamentos corretos e apropriados é uma habilidade necessária como mestre de arena qualificado.

    8) Combate em tempo real com uma pausa tática

    O combate do jogo é baseado em tempo real, mas você pode pause-o a qualquer momento para emitir um comando, alternar entre caracteres ou aplicar várias outras ações.

    9) AI de combate personalizável e modo de batalha selecionável
    Durante as lutas, você pode comandar apenas um gladiador de cada vez. O resto deles lutará automaticamente. Mas você sempre pode editar a IA de combate de seus gladiadores para que eles respondam a diferentes situações, conforme você achar melhor. Além disso, o jogador pode alternar entre combate automático ou combate manual a qualquer momento durante a luta.

    10) Carreira de gladiador brutal e desafiadora

    A carreira de um gladiador é cruel e sangrenta. Seus gladiadores podem, por exemplo, perder completamente o controle de si mesmos devido ao moral quebrado durante as batalhas. E, finalmente, esteja ciente de que seus gladiadores podem morrer permanentemente quando forem derrotados! Então, aprecie suas vidas, mas não se apegue demais a elas.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7/8/10 (64 bits)
    • Processador: Intel Core i5-3450 (3.1 GHz) / AMD FX-6300 X6 (3.5 GHz)
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 2 GB, GeForce GTX 660/Radeon HD 7870
    • Armazenamento: 25 GB de espaço disponível
    • Placa de som: N/A
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7/8/10 (64 bits)
    • Processador: Intel Core i5-4690 (3.5 GHz)/AMD FX-8300 (3.3 GHz)
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 4 GB, GeForce GTX 1060 / Radeon RX 480
    • Armazenamento: 25 GB de espaço disponível
    • Placa de som: N/A
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta CODEX, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
      NOTA: em alguns jogos não possui a pasta "CODEX" no disco ISO, nesse caso o jogo não requer crack.
    Inglês*, Chinês simplificado
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Blackthorn.Arena.The.Roar.from.the.North-CODEX

    Não temos | | |