• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Blue Oak Bridge

    Lavado em uma costa estranha, esta é sua chance de começar um novo começo em uma fazenda aconchegante. Os charmosos moradores de Eloria o recebem em suas vidas pacíficas, mas você logo descobre que há problemas para se preparar.

    Agora, seus amigos precisam da sua ajuda. Uma mágica poderosa infecta os rios e florestas, monstros invadiram as minas antigas, e a biblioteca de carvalho azul que outrora atrevante está em ruínas.
    Who O proprietário da biblioteca? Você se vê emaranhado em um conto de magia proibida, segredos antigos e uma busca para unir Eloria quando a rainha Isa e o intrépido empresário Alonzo se chocam sobre essa mesma pergunta.

    De claro, você pode desistir de uma vida simples em sua fazenda .

    Grows, tendem a gado, possuem um café e forragem e peixes em toda a ilha. Tudo o que você faz na sua fazenda e descobre na ilha pode ser vendido, fabricado em poções, presenteado a amigos, doado à biblioteca ou usado para atualizar suas armas e ferramentas. Não se esqueça de incluir animais de fantasia e culturas de fantasia na mistura para tornar sua vida em Eloria um pouco mais fácil !! Existem mais de 30 caracteres, cada um com histórias exclusivas e 15 românciáveis ​​até hoje, se apaixonam e se casam. e vegetais que variam com as estações. Talvez você prefira dedicar seu tempo para converter suas colheitas em picles, compotas, sucos e vinhos. Obviamente, você sempre pode vender ou presentear o que quer que você cresça para seus amigos.

    farm Animals



    Buy Chicks, bezerros, cordeiros e leitões de Cedric e nutre -os em gado adulto. Certifique -se de cuidar bem do seu gado e acariciá -los com frequência. Quanto melhor você tratar seus animais, melhores os produtos eles produzem. Adicione produtos especiais à sua colheita, criando animais de fantasia elorianos, como o caranguejo Gokey, o Narizado de rosas e o Oakipine.

    adoto um animal de estimação para segui-lo em sua jornada e mantê-lo em sua fazenda, mesmo quando estiver plantando batatas. Escolha entre cães, gatos, animais de estimação elorianos e mais.

    potions and Fantasy

    Find Hazel, a bruxa da floresta, para descobrir os segredos das grandes bruxas de Eloria e Brew Poções. Descubra mais de 20 poções que têm efeitos únicos de jogabilidade, como teletransporte, reabastecendo sua saúde e influenciando o clima para alterar sua fazenda.

    inspirada por nossos contos de fantasia favoritos, enchemos a ponte de carvalho azul com um tradicionamento rico e emocionante cheio de mistérios mágicos e antigos mitos.

    Character Customization

    Embrace sua criatividade e vista como você deseja! Visite o alfaiate e o barbeiro local para escolher uma ampla gama de fantasias, acessórios e penteados. Talvez você use um relógio de bolso ou um chapéu do Don Panamá. Muitos personagens têm roupas especiais para desbloquear e exibir novas amizades com estilo, como a roupa de frango, o traje de dragão galês e o vestido de salão da princesa Nandi. ! Para uma fazenda perfeita, visite Enzo, o carpinteiro, para construir celeiros e silos. Quer você crie uma fazenda prática ou um croft aconchegante, é sempre melhor ser criativo.

    Gather Resources e coletar receitas para criar novos itens e decorações. Você pode criar estações de cerveja para fabricar chás e cafés, casas de abelhas para fazer méis ou conversores para fazer vinhos, engarrafamentos e queijos. Use seus conversores para produzir produtos mais lucrativos, levando -o um passo mais perto de construir a fazenda dos seus sonhos.

    cafe

    Usando as culturas que você cultiva e os recursos que você coleta, você pode criar mais de 60 receitas para vender em seu próprio café. Ao vender comida no seu café, você tem a chance de ganhar mais dinheiro do que se vendesse para o proprietário da loja geral. No entanto, não precise os pratos muito altos, ou você arrisca sua comida apodrecendo!

    elorianos

    Make amigos com mais de 30 caracteres! Dê a eles presentes e complete missões únicas para ver suas histórias. Você descobrirá seus segredos mais profundos e sombrios ao longo do caminho? Só há uma maneira de descobrir ...
    11 Romanceables estão esperando que alguém especial se torne datas e se apaixonar. Se você estiver pronto para mais, visite Sophie e Ezra no Beautiful Bureau para personalizar e decorar seu casamento perfeito.

    eloria

    De a agitação da vila até as minas misteriosas, embalamos Eloria com emocionantes pontos de beleza que farão você voltar para mais. No centro de tudo, fica o antigo carvalho azul na biblioteca.

    tools, mineração, minérios

    dig profundamente nas minas elorianas com suas ferramentas confiáveis ​​para reunir cobre, ferro, ouro e obsidiana. Use seus minérios para criar, missões ou cheirar a lingotes lucrativos. Você também deve visitar Marcelo e usar minérios para atualizar suas ferramentas, se desejar explorar os níveis mais profundos das minas. Quanto mais você se aprofunda, mais minérios você encontrará.
    Mas tome cuidado, a lenda é o lar de inúmeros monstros antigos.

    combat

    , há muitos monstros perigosos nas minas de Eloria. Quanto mais você se aproxima, mais precisará estudar os comportamentos deles para derrotá -los e ganhar gotas de monstros. Escolha sua espada perfeita, machado ou arco e domine os três estilos de combate: uma mão, com duas mãos e variou. Aprenda manobras defensivas e ataques especiais para combinar com a força de seus inimigos e superar as situações mais perigosas.
    Lembre -se de atualizar suas armas e tomar suas poções. Você não quer enfrentar um cavaleiro perdido apenas com sua espada enferrujada. Confie em nós.

    pescando

    Os rios e a praia de Eloria estão repletos de Sealife, então faça uma pausa na sua fazenda para mostrar seus talentos de pesca. O velho Salty Dog Kipp ficará impressionado se você pegar todas as variedades.
    UPGRADE sua velhinha de pesca para capturar mais de 50 espécies de peixes que mudam com as estações, incluindo peixes lendários que levam todas as suas habilidades para capturar. Doe sua captura para o compêndio do Sealife na biblioteca para pesquisar ou vendê -lo, se preferir ganhar dinheiro.

    kipp, viu peixes contaminados em toda a Eloria e precisa da sua ajuda para curá -los, então entregou -os e salve os mares de danos ambientais.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7+ / 8.1 / 10 64 bit
    • Processador: Intel i5 Processor
    • Memória: 6 MB de RAM
    • Placa de vídeo: ATI 7770, Nvidia GeForce GTX 660 2GB
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Compatível com DirectX Sound Card
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |