• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Breakers World

    O Breakers World foi criado por estudantes no curso de design de design de jogos da Full Sail University, bem como muitos externos qualificados que ajudaram na fabricação deste produto. O Breakers World foi desenvolvido em 9 meses a partir de meados de janeiro de 2022 e encerrando o desenvolvimento em 31 de outubro de 2022. Embora isso tenha sido um jogo ambicioso e bem gerenciado, muitos recursos não puderam ser totalmente desenvolvidos no período de tempo previsto e ali e lá lá Infelizmente, são animações que foram muito caras para implementar até a data final de lançamento. Obrigado por apoiar nosso trabalho e se divertir muito explorando o World do Breakers!


    Breakers World é um RPG de ação de ação de ficção científica de terceira pessoa com elementos de equipe e construção de base. Em um planeta estéril, uma classe oprimida de pessoas chamada "Breakers" é escravizada por uma corporação, tocando longas horas para salvar uma sucata valiosa de naves estelares descomissionadas em troca de alimentos. Quando um jovem chamado Jax encontra um Mindcore, uma IA com a capacidade de construir um novo navio a partir de sucata, ele embarca em uma aventura perigosa para escapar do planeta.

    Os jogadores que gostam de explorar, lutar e desenvolver seu próprio arceletipo de personagem exclusivo irão desfrutar Breakers World, como esses elementos são apresentados de uma maneira nova e interessante. O jogador segue a jornada de um caçador de núcleo, uma aula de aventureiro com a capacidade de crescer e se desenvolver da maneira que escolher, adicionando especialidades e habilidades avançadas de qualquer uma das 10 árvores de habilidade.

    Each Skill Tree está associada aos subsistemas de uma nave espacial, como engenharia, armas, sensores e navegação, acoplam estreitamente componentes amados de jogos de RPG com a ciência difícil de como um navio altamente complexo funciona. O jogador encontra "núcleos de sistema" adicionais em cada acidente que exploram, adicionando -os à sua armadura de poder para avançar ainda mais suas habilidades e habilidades. Outros caçadores principais, NPCs, também estão após os núcleos valiosos, e o jogador os enfrentará em cada nível, escolhendo se os lutam e reivindicará os núcleos que eles possuem ou recrutam para a tripulação do jogador.

    para se tornar mais poderoso, o jogador apenas precisa adicionar núcleos e habilidades ao seu caráter, mas para vencer o jogo, eles também precisam usar 5 núcleos para terminar de construir cada um dos subsistemas de seu navio. Eles também precisam recrutar 5 membros da tripulação, um para operar cada um dos subsistemas concluídos de seu navio.

    Encosundo o navio do jogador é completamente construído e com uma equipe, eles podem escapar do planeta e vencer o jogo. No entanto, eles estão correndo contra uma ameaça invisível, mas sempre presente, que é o gerenciamento opressivo do planeta. A corporação que controla os disjuntores não pode permitir que seu trabalho escravo alcance a capacidade de investida e caça ativamente o jogador. O jogador deve manter um perfil discreto da maneira que puder, matando os caçadores de núcleo que são leais à administração, tomando cuidado com quem recrutam para sua própria tripulação e tomando cuidado para não trair informações para o cidadão curioso e desesperado do planeta.

    O jogo é renderizado Com belos ambientes 3D e animação MOCAP, com diálogo totalmente cinematográfico e humanos digitais de última geração, dando vida ao mundo das histórias únicas em detalhes ricos.

    O aberto personalização de caracteres e ramificação de diálogo de ramificação oferecem escolhas significativas e alta reprodução, Como todas as jogadas será muito diferente e há muitos caminhos para a vitória e a derrota.

    *****

    O jogo é atualmente pré-alfa, com uma equipe de mais de 20 fabricantes de jogos talentosos e apaixonados que o trazem para vida. Volte frequentemente para atualizações e envie uma mensagem para a equipe, se você quiser ser um PlayTester.

    AFTER Lançamento, continuaremos atualizando o jogo para corrigir quaisquer bugs para o próximo mês.
    END Of DevelopMet está planejado para 31 de outubro, 2022.

    **** *

    Para obter mais informações e para acompanhar o desenvolvimento, siga a equipe no Discord.
    Mínimos:

    • SO: 10
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Memória: 32 MB de RAM
    • Armazenamento: 40 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |