• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Car Trader Simulator

    https://store.steampowered.com/app/ 914010 / Train_Station_Renovation /

    SOBRE ESTE JOGO

    Você sabe como lucrar com a troca de carros e ao mesmo tempo manter uma boa reputação? Car Trader Simulator permite que você desempenhe o papel de um revendedor de automóveis americano. Seu objetivo é ficar rico. Como você faz isso depende inteiramente de você. É sua escolha se você vai vender carros eficientes e originais, ou se você vai usar o mercado negro e veículos roubados para se envolver com o ilegal.


    A dificuldade do jogo. Qual você escolhe?

    Você pode escolher um dos 3 níveis de dificuldade. Os fáceis e médios são a melhor escolha para quem está começando sua aventura com jogos desse tipo, e o de mais alto nível foi projetado para veteranos de simuladores econômicos. Este último se distingue por uma completa falta de dicas, o que deixa o jogador a depender apenas de seu instinto e experiência.



    O funcionário dos sonhos. Como você encontra um?

    Enquanto sua empresa cresce, você também precisa de novas pessoas para trabalhar. Um amplo sistema de empregos e pessoal irá facilitar o seu trabalho e acelerar o crescimento da empresa. Os funcionários diferem com base em sua experiência, especialização e custo de emprego.



    A história. Quem você vai se tornar?

    A história do jogo é muito extensa e permite que você atravesse a campanha de várias maneiras. Você pode ser um distribuidor responsável e cumpridor da lei que, usando a experiência adquirida ao trabalhar com seu tio na juventude, expandirá dinamicamente os negócios e garantirá a satisfação de seus clientes. A escolha oposta permitirá que você use as soluções mais baratas ao consertar e vender carros para enganar seus clientes e ganhar grandes quantias de dinheiro o mais rápido possível. Haverá também a possibilidade de roubar um veículo a pedido de clientes duvidosos.

    Economia e marketing. Em que você vai investir?

    Existem muitas opções econômicas à sua frente. Investir em novos funcionários, consertar alguns carros para obter lucro adicional ou talvez anunciar? Este sistema permitirá que você se sinta um verdadeiro empresário, que em muitas situações tem difíceis escolhas de como investir sua fortuna para dobrá-la no futuro. Ou você pode perder tudo também.



    Sistema de gerenciamento de mapas e gerenciamento de pessoal.

    O Car Trader Simulator tem um mapa e um sistema de gerenciamento de funcionários. Você pode especificar exatamente quais ruas nossos funcionários podem percorrer, quem irá transportar e consertar os carros comprados (ou roubados), etc. Além disso, o sistema de eventos permitirá diversificar o jogo com eventos ou atividades inesperadas ocorrendo na cidade. Para facilitar a navegação no mapa, ele foi dividido em seções distintas que oferecem várias mecânicas de jogo (e referem-se aos nomes de distritos amplamente conhecidos dos EUA).

    Leilões

    Cada o carro no jogo será negociável pelo preço certo em um dos três mercados disponíveis. A cada poucos minutos, carros novos aparecerão em leilão ao lado de um grupo de pessoas dispostas a pagar pelos melhores modelos. Você não só precisará de dinheiro, mas também de licitar com sabedoria para obter o máximo do veículo leiloado.



    Vendas diretas

    Ter um bom carro à venda é apenas metade da batalha; a outra metade é lidar com o cliente e atender às suas expectativas. A cada conversa, você obterá orientações sobre o que o cliente espera de você. Sua tarefa não é apenas vender o carro, mas também deixar o comprador feliz para que ele se torne um cliente recorrente.

    Fotos reais do carro

    O jogo tem uma biblioteca gigante de fotos reais do carro. Cada conjunto de fotos é um conjunto completo com safras e modelos de um determinado carro, adicionalmente disponíveis em qualquer combinação de cores.



    Mínimos:

    • SO: Windows® 7/8/10
    • Processador: Core i3 3.1 GHz ou AMD Phenom II X3 2.8 GHz
    • Memória: 4 GB de RAM
    Recomendados:

    • SO: Windows® 10
    • Processador: Core i5-2300 / AMD Athlon X4 760K ou melhor
    • Memória: 8 GB de RAM
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol (Espanha), Chinês simplificado, Japonês, Polonês, Português (Brasil), Russo
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Build 5982165

    Não temos | | |