• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • CHRONO TRIGGER®

    Esse clássico dos RPGs está de volta, repleto de melhorias! Viaje até o passado esquecido, o futuro distante e o fim dos tempos. Começa agora uma grande aventura para salvar o planeta...

    CHRONO TRIGGER é um clássico dos RPGs, desenvolvido por uma equipe de craques: Yuji Horii, criador de DRAGON QUEST, Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, e os criadores de FINAL FANTASY. Conforme a história se desenrola, você vai entrando em uma viagem por várias eras: o presente, a Idade Média, o futuro, a pré-história e a antiguidade! Tanto para os fãs quanto para quem joga pela primeira vez, essa grande jornada para salvar o futuro do planeta promete horas de aventuras incríveis!

    Essa versão definitiva de CHRONO TRIGGER vem com controles atualizados, além de gráficos e sons renovados para deixar a sua aventura ainda mais divertida e gostosa de jogar. Para completar a sua jornada, o jogo também traz a masmorra misteriosa "Dimensional Vortex" e a esquecida "Lost Sanctum". Enfrente os desafios para revelar segredos muito antigos...

    História:
    Nas comemorações da Millennial Fair na Leene Square em Guardia, nosso jovem herói, Crono, conhece uma garota chamada Marle. Os dois decidem explorar a festa juntos e acabam assistindo a uma exibição do Telepod, a invenção mais recente de Lucca, amigo de Crono. Marle, destemida e cheia de curiosidade, se oferece para ajudar em uma demonstração. No entanto, um defeito inesperado lança a garota por uma fenda interdimensional. Crono fica com o pingente que ela usava e decide ir atrás dela, mas termina em um mundo de quatro séculos atrás. Viaje para o passado esquecido, o futuro distante e até o fim dos tempos. Essa grande missão para salvar o futuro do planeta faz história mais uma vez.


    Principais características:

    Active Time Battle Versão 2
    O tempo não para durante a batalha, e você pode inserir comandos quando o medidor do personagem estiver cheio. As posições dos inimigos mudam conforme o tempo passa, então escolha suas ações de acordo com a situação.

    Movimentos e combos "técnicos"
    Durante a batalha, você pode usar movimentos "técnicos" especiais, incluindo habilidades e/ou magias, e os personagens podem combinar essas habilidades para criar novos combos de ataque exclusivos. Você pode executar mais de 50 tipos de combos diferentes entre dois e três personagens!

    Entre nas masmorras "Dimensional Vortex" e "Lost Sanctum"
    Dimensional Vortex: uma masmorra misteriosa e dinâmica, fora do espaço-tempo. Que maravilhas ela esconde?
    Lost Sanctum: portões enigmáticos em eras pré-históricas e medievais vão levar você por esses salões esquecidos. Enfrente os desafios para revelar segredos muito antigos...

    Gráficos e som
    A atmosfera do jogo original foi mantida, mas os gráficos foram atualizados, com resolução mais alta. Os sons e as músicas também foram atualizados, sob a supervisão do compositor Yasunori Mitsuda, deixando a experiência de jogo ainda mais imersiva.

    Comandos confortáveis
    Os comandos foram atualizados para deixar a experiência mais agradável tanto no controle quanto no teclado.

    Salvamento automático
    Você pode salvar em um ponto específico ou escolher sair do jogo a partir do menu. Além disso, seu progresso é salvo automaticamente enquanto você percorre o mapa.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7/8/8.1/10 (32bit/64bit)
    • Processador: Intel Core i3 2.3GHz
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: INTEL HD Graphics 530
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    • Outras observações: Resoluções compatíveis: 800 x 600, 1024 x 768, 1280 x 960, 1280 x 720, 1360 x 768, 1600 x 900, 1920 x 1080. Compatibilidade total com controle, exceto se você desejar redesignar comeos.
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol (Espanha), Chinês simplificado, Chinês tradicional, Japonês, Coreano
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Build 20220516
    N/A
    v2.0.6.0

    Não temos | | |