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  • Clanfolk

    Clanfolk é um elaborado SIM SIM nas terras altas da Escócia medieval.
    Live fora da terra usando ferramentas e processos historicamente precisos para sobreviver ao construir uma liquidação crescente para o seu clã. Cada telha no mapa tem um propósito. Onde você coloca seu assentamento e como você o constrói, realmente importa.
    Clanfolk irá executar seus planos de grande edifício, simultaneamente, cumprindo suas próprias necessidades pessoais. Conheça o seu clanfolk enquanto vivem toda a sua vida no seu cuidado.
    O mundo é totalmente simulado, e a maior ameaça é a própria natureza. Inicialmente, a comida será abundante e as noites aquecidas. Há muito tempo para planejar e desfrutar da atmosfera medieval da herdade. À medida que as estações mudam, os recursos diminuirão e o cuidado cuidadoso se tornarão críticos. Sobrevivendo seu primeiro inverno é altamente improvável.

    Colony SIM

    O Homestead de Clanfolk começará como um deserto cercado por montanhas, florestas, pastagens e lagos. Com o tempo, pode se desenvolver em uma fazenda industrial, ou um rancho de gado, ou um agitador de negociação, ou um silêncio florestal, ou talvez uma fortaleza escondida da montanha.

    • construir estruturas seladas fora do chão, parede e telhas de telhado.
    • estruturas rastreiam iluminação, calor, beleza e vários cheiros infelizes.
    • Windows permite a iluminação ambiente em quartos.
    • Use tochas de parede e incêndios para calor, luz e ocasionalmente queime as casas de palha.
    • Sistema de ventilação para permitir o fogo e o calor do corpo para viajar de sala para o quarto.
    • Sistema de bloqueio de porta para manter Clanfolk, visitantes e gado onde eles pertencem.
    • Objetos de contêiner de armazenamento para manter a desordem do solo sob controle.
    • Crafting pode ser priorizado, programado diariamente, e também controlado mantendo uma oferta desejada.
    • Até a terra, as sementes de plantas, regue-as, adicione fertilizantes, colheita, reúter o solo e comece de novo. Todos automatizados ao nível que você desenham
    • cuidado para o gado do nascimento. Mantê-los quentes, secos, alimentados, regados e limpar suas barracas.
    • Aprenda o quanto era difícil fazer uma camisa de linho. Cresça o linho, tire a semente, jogue os talos em um rio, deixe-os apodrecer por meses, tire as fibras soltas dos talos, gire as fibras em fio, tecer os fios em pano no tear e costurar sua roupa Camisa!


    Life Sim

    Clanfolk vive suas vidas inteiras no clã Homestead, desde o nascimento até a morte em várias gerações. Clanfolk Siga os horários diários, acordando antes do nascer do sol, levando suas refeições matinais, lavando-se e talvez ter uma conversa antes do início do dia começar. Ao longo do dia, eles funcionarão tão duro quanto seu humor e saúde permitirão. À noite, eles finalmente voltam para comer, bebem, conversam, talvez tocar a flauta por um tempo, depois para a cama, esperançosamente um pouco melhor do que no dia anterior.

    • Clanfolk As necessidades incluem: fome, sede, sono, calor, limpeza, casa de banho, social, diversão, beleza e a necessidade inexplicável de plaid
    • Quando as necessidades não estão dentro de faixas seguras, então as aflições podem resultar. Essas aflições podem variar de ter um mau humor, a um resfriado que lentamente se deteriora em pneumonia.
    • Clanfolk tem muitas habilidades que são melhoradas através do uso. As habilidades podem ser priorizadas ou desativadas para dar clanfolk diferentes funções de trabalho para melhor utilizar suas habilidades.
    • bebês herdam alguma proficiência de habilidades de seus pais. Eles são principalmente vampiros, mas são fofos e mantêm o humor de todos (durante o dia)
    • bebês crescem em juvenis que começam a prestar trabalho. Os juvenis são esponjas idéias, trabalhando lentamente, mas aprendendo muito mais rápido que os adultos.
    • Quando os juvenis se tornam adultos, sua aprendizagem diminui, mas os adultos finalmente trabalham a toda velocidade. Idealmente, a infância deles terá sido gasta em empregos que desfrutam, tornando-os especialistas pela idade adulta. Outro benefício da idade adulta é a capacidade de ter filhos para cultivar o clã.
    • ly finalmente adultos se tornam idosos. Os idosos trabalham e se movem mais lentamente do que os adultos, mas têm as mais altas habilidades e fornecem bônus de aprendizagem aos outros trabalhando perto deles.
    • Finalmente os idosos serão incapazes de trabalhar e precisarão ser cuidados. Clanfolk são capazes de entender as necessidades de outros clanfolk e são capazes de cuidar dos doentes e feridos, cumprindo todas as suas necessidades quando possível. Uma vez que o senior morre, eles podem ser enterrados no enredo da família e o ciclo continua.


    world sim

    as estações emClanfolk nunca parece o suficiente. O inverno está sempre se aproximando e seu tempo precisa ser gasto com sabedoria. Cada estação tem intervalos de temperatura, chuva, neve, vento e até mesmo windchill. Algumas estações são para o crescimento e outras para a colheita. O inverno é para ficar dentro de uma sala quente e processar os materiais coletados ao longo do ano.

    • Todas as quatro estações têm transições suaves entre eles, já avançando e mudando cada dia.
    • faíscas iniciam incêndios que se espalham ao longo do ambiente com base na inflamabilidade de umidade e objeto.
    • Sistema de crescimento de plantas que está ciente da umidade do solo como bem como o nível de fertilidade, que pode ser alterado com rega e fertilizante.
    • sobreposijos para mostrar rapidamente fertilidade, umidade, calor e beleza.


    vizinho clãs

    visitantes vão ocasionalmente chegar de clãs vizinhos em torno da herdade . Com o tempo, sua reputação com esses vizinhos pode crescer com base em como eles são tratados como convidados, trabalhadores ou comerciantes. À medida que sua reputação aumenta com esses clãs, o contato for fortalecido, fornecendo melhores oportunidades.

    • cada clã vizinho vem de um bioma diferente com produtos diferentes e itens desejados para o comércio. O jogador experiente pode executar um posto comercial lucrativo se houver tráfego comercial suficiente de diferentes clãs.
    • como progresso das estações, itens diferentes se tornam mais escassos e, portanto, mais caros.
    • Os clãs vizinhos têm bônus de habilidade intrínsecos com base no tipo de clã, bem como seu bioma. Ao procurar os melhores trabalhadores (e parceiros em potencial), mantêm-nos em mente.
    • vizinhos não enviam seus melhores e mais brilhantes visitantes até as relações entre o jogador clã e o vizinho são fortes.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows XP/Vista/7/8/10
    • Processador: 2.6 Ghz Dual Core
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 1GB 3D DirectX 9 Compatible video card
    • DirectX: Versão 9.0c
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows XP/Vista/7/8/10
    • Processador: 3.1 Ghz Dual Core
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 2GB 3D DirectX 9 Compatible video card
    • DirectX: Versão 9.0c
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    Lançamento previsto para: Q1 2022

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