• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Clash of Chefs VR



    Ready, set, cozinheiro! Clash of Chefs VR é um jogo de cozinha competitivo que vai colocar suas habilidades culinárias para o teste! Seja em um único jogador ou contra outros chefs on-line, você vai correr para cozinhar pedidos, servir-os a clientes famintos, e bate seus oponentes no rosto com suas sobras como você luta para se tornar o maior chef do mundo!



    hone Suas habilidades em um jogador, com 80 níveis desafiadores, divididos em quatro restaurantes exclusivos. Quanto mais rápido você virar cada pedido, o mais feliz que o cliente será - mas receitas mais complexas testarão as reações até mesmo os chefs mais experientes.



    become o chefe de hambúrguer! Mestre cozinhar em um diner americano icônico, construindo os hambúrgueres dos sonhos de seus clientes. Francês as batatas fritas, queimar cozinhar os rissóis, e lidar com quaisquer coberturas extras solicitadas, como o cliente está sempre certo.
    with bacon crepitante, bebidas sloshing, e pepinos ... Cucumbering Apenas como a vida real, você precisará de velocidade e precisão para sair em cima. Felizmente, a tecnologia inteligente do jogo está sempre lá para emprestar uma mão amiga, fazendo seus ingredientes ficarem bem em suas placas - não importa o quanto você os jogue.



    Get uma pizza a ação! Entre nos lugares de um mestre de massas italiano e prepare-se para começar a fazer a massa - de ambos os tipos! Atire e estique pizzas, cozinhe massas e debate a aceitabilidade do abacaxi em um ambiente tradicional italiano! Com novas receitas, novas mecânicas, um novo garçom, e alguns tempistas do Mediterrâneo de fogo combinando para criar um ambiente de alta pressão, você precisará colocar na prática para sair por cima - mas depois de dominar novas técnicas, como trituração Queijo, você vai fazer grelha! (Desculpe) .



    show fora do seu super sushi! Todo o peixe, e nenhum dos cozinhar - ainda sushi é muito mais desafiador do que soa! É preciso um grande chef para fazer grande sushi - e com tantos ingredientes para escolher, você precisará de reações rápidas para acertar. Se você preferir que sua comida seja cozida (pagão!), Você pode até mesmo fazer ramen quentes, com macarrão recém-cozido, e muitos novos ingredientes!



    toss Up top tortilla! No restaurante mexicano, domine o fogo e os sabores da região como você combata tortillas, construir burritos, e colocar muita salsa picante em seus nachos. Com mais ingredientes, receitas mais complexas e, no entanto, mais potenciais combinações para os clientes escolherem, velocidade e especiarias são a ordem do dia! Quando sua comida tem muito chute, não fique surpreso se eles querem tirar a vantagem com uma bebida agradável, fria, com gelo e uma fatia.



    fight fogo com comida! Chef recebendo o melhor de você? Cliente desistir de você lábio? Deixe um pouco de vapor - e deixe a comida voar! Se você queimou seu bacon, basta bater no rosto de um cliente - você sabe que vai fazer você se sentir melhor.

    After tudo, é mesmo um jogo de VR se você não pode jogar coisas aleatoriamente? Quem sabe, talvez você possa até desbloquear uma conquista secreta ou descobrir um ovo de Páscoa ...



    Chat para os chefes mestre! Junte-se a nós em discórdia para atualizações regulares no jogo e nos dê um pouco de feedback!
    Joy Histórias de troca (e receitas!) Com outros chefs ansiosos. Quem sabe, talvez um dia você se encontrará no campo de batalha de choque de Chefs VR!
    Mínimos:

    • SO: Windows 7 SP1, Windows 8.1 ou mais recente, Windows 10
    • Processador: CPU: Intel i5-4590 equivalente ou melhor
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 970, AMD Radeon R9 290 equivalente ou melhor
    • Outras observações: VR Only
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta VREX, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol (Espanha), Japonês, Coreano, Russo, Chinês simplificado
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Clash.of.Chefs.VR-VREX

    Não temos | | |