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  • Cogmind

    Experimente o combate e a exploração tática de ficção científica em um mundo processual que combina roguelikes tradicionais com uma interface moderna imersiva como nenhuma outra. Crie a partir de componentes encontrados ou recuperados de outros robôs. Anexe fontes de energia, unidades de propulsão, utilitários e armas para se tornar um tanque lento repleto de armas, ou um voador veloz que atravessa os inimigos antes que eles tenham tempo de reagir, ou um assassino / hacker furtivo que empunha espadas ou qualquer outra coisa você pode inventar o resgate que encontrar. A situação pode mudar rapidamente à medida que você perde componentes e se reconstrói dos restos inimigos. Você é o Cogmind. Descubra o que isso significa ao explorar um mundo vivo e respirável, governado por robôs.

    CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS



    • Construa e modifique um robô único a partir de peças encontradas ou inimigos derrotados

    • Desenvolvimento dinâmico de caracteres sem XP / moagem

    • Dezenas de classes de robôs, cada uma com um comportamento único dentro do ecossistema

    • Mundo processualmente gerado combinado com conteúdo artesanal

    • Sete finais animados diferentes para descobrir

    • ASCII evoluiu: A interface de terminal mais avançada de todos os tempos

    • Milhares de efeitos de partículas e SFX

    • Ambiente totalmente destrutível


    PROGRESSO


    Embora atualmente em Acesso Antecipado, o Cogmind está quase completo. Existem mais de duas dezenas de tipos de mapas, quase mil itens, milhares de efeitos sonoros e de partículas, várias linhas de plotagem, centenas de locais e encontros feitos à mão, milhares de linhas de diálogo e sete finais diferentes de animação para descobrir. Dito isso, existem muitos planos para continuar expandindo o mundo com recursos e conteúdo, então, por enquanto, apenas o chamaremos de EA: D

    (a Cogmind está em desenvolvimento em tempo integral há mais de seis anos).


    ROGUELIKE?


    O Cogmind é um roguelike baseado em turnos, muito tradicional em muitos aspectos (por exemplo, rastreador de masmorra processual construído com o ASCII em mente ...), mas ao mesmo tempo inova no gênero em termos de recursos de design e acessibilidade.

    • Dentro você tem controle total do mouse - e controle total do teclado! Use apenas um ou outro, ou ambos, e todos os métodos de movimento comuns de roguelike (mouse, numpad, vi, setas) são ativados imediatamente, sem necessidade de configuração. Os usuários de mouse obtêm gerenciamento de inventário de arrastar e soltar, e o teclado é ainda mais rápido com seus vários esquemas de comando e recursos de automação embutidos.

    • O jogo furtivo é tão viável quanto o combate direto, usando hackers e guerra de informações para enganar o Complexo. A falta de um sistema XP significa que você só precisa usar o que puder para alcançar novas áreas e encontrar novos equipamentos para avançar.

    • O mundo está vivo com muitos tipos de robôs, muitos dos quais na verdade não são hostis a você e têm seus próprios deveres a cumprir.

    • Map objects are labeled as they come into view, making for less tedious play and allowing you to instead focus on tactics and survival. A large number of other options and useful features are available to customize the UI.

    • While the most skilled players can reliably win the default mode, easier difficulty settings are available for those with less experience, or less time on their hands :) (advanced players can also attempt to take on the extended end-game!)

    • Accumulate knowledge across multiple plays, collecting info about previously used items in the ASCII art gallery (over 900 pieces of art!), and collecting lore about the world as you discover its inhabitants and guess at their potential motives, and true capabilities. While there's a rich story to uncover over many runs, know that it doesn't get in the way if you prefer to just strategize and min-max through your roguelikes.

    • Take on built-in Challenge Modes for a different kind of experience, or to prove just how good you really are.


    WARNINGS


    Not every game is for everyone, so there are a few things to point out that may affect your interest in Cogmind.

    • No Hand-holding: Although very accessible and there's both context help and a quick tutorial to teach all the fundamentals, Cogmind invites you to explore a completely unfamiliar world. Observant players will come to internalize many of that world's rules naturally, and as you reach new areas you'll also discover in-theme explanations for everything, seamlessly integrated with the lore. As part of that process you'll often be faced with the post-death challenge of figuring out where things went wrong and why, until you eventually reach a point where you can see danger before it even materializes.

    • Rampant Item Destruction: Every item in Cogmind can be destroyed, and many of your items will be destroyed. At first this may be discouraging, but once you figure out the basics you'll generally be replacing old and broken parts with much better loot even before you lose it anyway. Building and, more importantly, rebuilding, is a vital part of the experience and what keeps the game dynamic and interesting throughout. Adaptability is key, and amazing comebacks are commonplace.

    • No Classes, Skills, Etc.: Unlike many other roguelikes and CRPGs in which you may form a sort of attachment to your character class and the levels, stats, skills, and equipment they've acquired over time, Cogmind is defined almost purely by items. And as mentioned those items will be destroyed, so there's not much chance to form that kind of attachment. However, this also leaves room for great flexibility during a single playthrough, flexibility you might want or need to rely on to maximize your chances for survival depending on what locations you visit.

    • A Different Kind of Game: As a whole Cogmind is quite different from pretty much everything out there, a fact that turns some people off, but others rather enjoy it for that same reason. It can also take a little while to get into, but once past learning the basics and how to reliably overcome early-game areas, the world and its opportunities really open up.

    • Não é adequado para telas pequenas: devido ao design do jogo, a tela é sempre dividida em um mínimo de espaços de 80x60 que compõem a "grade do terminal". Isso significa que, quando reproduzido em uma tela fisicamente pequena, como a de um laptop, cada espaço será relativamente pequeno e alguns jogadores podem ter problemas para ver os detalhes comodamente. O zoom não é suportado pelo mecanismo. Você pode testar a aparência da Cogmind na tela de sua escolha aqui: http://www.gridsagegames.com/cogmind/ui_preview.html (Observe que o modo ASCII é mais fácil de ver em tamanhos menores, mas é compreensível que três quartos de jogadores preferem o modo de peças padrão de qualquer maneira: P)

    Mínimos:

    • SO: Windows XP SP3+
    • Processador: 1.8Ghz or faster
    • Memória: 500 MB de RAM
    • Placa de vídeo: Anything
    • Armazenamento: 30 MB de espaço disponível
    • Outras observações: Minimum resolution: 1272x720. STRONGLY RECOMMENDED TO first check how Cogmind will look on your screen of choice here: http://www.gridsagegames.com/cogmind/ui_preview.html (there is no zooming!)

    Esse jogo requer os seguintes programas instalados: VC 2010 Redist, para iniciar.

    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
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    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
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