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  • Combat Mission Shock Force 2

    O mais recente título da famosa franquia Combat Mission de jogos de guerra, agora no Steam. Shock Force 2 traz para você um conflito hipotético na Síria entre as forças da OTAN e o Exército Sírio.

    Assuma o comando das Equipes de Combate da Brigada Stryker dos EUA (SBCT) e das Equipes de Combate da Brigada Pesada (HBCT) para lutar contra a Infantaria do Exército Sírio, unidades mecanizadas e Blindadas em um ambiente árido. Experimente toda a gama de ameaças modernas às forças militares convencionais, incluindo forças de combate irregulares, terroristas, espiões, homens-bomba, IEDs e outras ferramentas mortais empregadas na guerra assimétrica dos dias modernos. Jogue a campanha da Força-Tarefa Thunder, mais de uma dúzia de batalhas cuidadosamente elaboradas ou Batalhas Rápidas ilimitadas.

    COMO O JOGO É JOGADO


    Os jogadores são atribuídos a missões detalhadas para cumprir com base em um conjunto ricamente diversificado de objetivos. As missões podem ser jogadas em tempo real ou em nosso modo híbrido baseado em turnos WeGo, introduzido com o primeiro jogo Combat Mission há 20 anos. WeGo permite que cada jogador planeje 60 segundos de combate e então observe enquanto os comandos de ambos os lados são executados simultaneamente. O sistema WeGo também permite assistir novamente a ação de turno e jogar contra outro jogador por e-mail (PBEM) ou "hotseat" em um único computador. RealTime e WeGo head to head play também podem usar TCP / IP em uma LAN ou na Internet. Rejogabilidade massiva vem de um sistema de Batalha Rápida único que permite aos jogadores comprar sua própria força personalizada e lutar no campo de batalha de sua escolha a partir de uma ampla variedade de mapas diferentes. Um poderoso editor de mapas e cenários permite que você crie batalhas ou campanhas para você e outras pessoas.

    COMO AS UNIDADES SÃO RETRATADAS


    Todas as unidades são retratadas uma a uma em escala 1: 1 em modelos 3D de polígono de alta resolução com suspensões articuladas, hachuras animadas e outros recursos que as tornam reais. Ao contrário de outros jogos de guerra táticos 3D, Combat Mission combina a física do mundo real com um retrato de forças exaustivamente pesquisado, até o que os soldados individuais carregam para a batalha. A modelagem avançada de danos em veículos permite o rastreamento de cada subsistema, incluindo os efeitos de balística, armadura e pós-armadura mais realistas disponíveis em qualquer jogo. Ao contrário de outros jogos que reivindicam este nível de realismo, Combat Mission realmente oferece isso em todo o espectro da guerra, incluindo a interação do clima, iluminação e terreno em como as unidades e suas armas funcionam.
    Talvez a característica mais importante da Missão de Combate seja o seu retrato detalhado e inovador dos "fatores suaves". Experiência, moral, liderança e outros elementos operam no nível do soldado individual e transformam coletivamente como as unidades se comportam. Por mais importantes que sejam essas preocupações com o campo de batalha, a maioria dos outros jogos as ignora ou nem se preocupa em cobri-las. No mundo real, ter as melhores armas não significa nada se os soldados que as tripulam estão amedrontados ou muito distraídos para ver o que está acontecendo ao seu redor.

    COMO AS COISAS FUNCIONAM ATRÁS DAS CENAS

    Os valores de penetração de armas e proteção de armadura são baseados em dados extremamente detalhados da vida real e algoritmos científicos que são específicos para exatamente o que é visto no jogo. Não há valores arbitrários (hitpoints) ou tabelas de resolução pré-calculada (CRTs) que freqüentemente produzem resultados frustrantemente imprecisos. O avançado Tactical AI (TacAI) modela o estado psicológico e as qualidades inerentes de cada soldado no campo de batalha, permitindo o comportamento genuíno de cada soldado no campo de batalha como se fossem seus próprios indivíduos de pensamento livre.
    A simulação de soldados independentes é importante em outro aspecto porque permite que o Combat Mission tenha o que chamamos de Relative Spotting. Este é um sistema que garante que cada soldado tenha sua própria visão única do campo de batalha, evitando o problema "Borg" visto em muitos jogos em que uma vez que uma pessoa avista um inimigo, automaticamente todos os outros o avistam e podem atirar nele também . Qualquer wargamer que valha seu peso em pólvora sabe que Fog of War é um dos elementos mais importantes do campo de batalha. Uma simulação sem precedentes de Comando e Controle (C2) se combina com a Detecção Relativa para retratar de forma realista o fluxo de informações e responsabilidade entre os soldados enquanto eles compartilham informações uns com os outros sobre o que podem ver no campo de batalha
    Todos esses elementos, e muitos mais, se encaixam perfeitamente para criar a experiência de campo de batalha mais realista que existe. O nível de realismo não é empurrado na sua cara com muitos dados e referências obscuras. Em vez disso, os jogadores experimentam tudo isso com o ambiente gráfico 3D. O ambiente de jogo visceral de Combat Mission é o que atrai os jogadores, a riqueza da jogabilidade é o que os mantém jogando por anos a fio.

    Recursos:


    - Guerra tática no batalhão e abaixo da escala em um verdadeiro ambiente 3D
    - Comandar veículos individuais,times e esquadrões
    - Simulação expansiva de "fatores suaves", como moral, experiência e liderança
    - Sistemas inovadores que retratam a névoa de guerra, detecção, linha de visão, comando e controle e objetivos
    - Física realista incomparável, balística e efeitos de campo de batalha
    - Lute em uma ampla variedade de condições climáticas e de iluminação, todas com um impacto realista nas habilidades de combate
    - Sistema híbrido exclusivo para jogos RealTime ou WeGo (baseado em turnos)
    - Editor completo para mapas, cenários e campanhas
    - O sistema Quick Battle configura batalhas deliberadas ou aleatórias com base nas especificações do jogador
    - Um jogador e jogo frente a frente, incluindo Play By Email (PBEM)
    - Formação de combate detalhada e realista para o Exército dos Estados Unidos e o Exército Sírio
    - Dois tipos de forças não convencionais sírias, espiões, IEDs e VIEDs
    - Uma grande campanha, uma pequena campanha de treinamento, 20 cenários independentes e vários mapas de Batalha Rápida.
    - No mapa de morteiros, veículos de morteiro, drones, fogo antiaéreo e outros recursos modernos de guerra
    - Ambiente de combate árido expandido, agora incluindo cursos de água, pontes e outros novos terrenos
    - Equipamentos de combate intrincadamente detalhados e altamente realistas para o Exército dos Estados Unidos e o Exército da Síria, incluindo 41 veículos e 35 armas pequenas variadas e armas de tripulação.
    - Mapas expansivos com resolução de 1m x 1m permitem ações de curto e longo alcance em terrenos complexos
    - Os edifícios têm portas, janelas e pisos explicitamente simulados
    - Os sistemas de modelagem de condições meteorológicas e do solo permitem tudo, desde dias secos de sol a noites lamacentas de tempestade, com visibilidade e mobilidade afetadas dinamicamente pelas condições. Alguns jogos de Missão de Combate também incluem toda a gama de climas de inverno, primavera e outono
    - A linha de visão e a linha de fogo são calculadas separadamente, o que significa que às vezes você pode ver algo que não pode atirar e às vezes você pode atirar em coisas que não pode ver
    - A postura do soldado (deitado, ajoelhado, em pé) afeta tudo, incluindo localização, cobertura e capacidade de enfrentar os inimigos
    - A linha de visão é calculada a partir do ponto "olhos" ou "sensor", não um valor genérico
    - Muito do realismo da Missão de Combate vem da simulação correta de detalhes importantes de baixo nível, como responsabilidades da tripulação, blocos de visão do veículo, sensores de alta tecnologia, etc. Um tanque de 3 homens com alguns blocos de visão turva não precisa ser artificialmente feito inferior a um tanque de 5 homens com uma cúpula do comandante e blocos de visão separados para o artilheiro e carregador porque na Missão de Combate acontece naturalmente
    - A maneira como uma nação organiza suas unidades tem um grande impacto em como elas atuam em combate, portanto, muito esforço é feito para retratar com precisão as formações como elas são na vida real para um determinado momento no tempo
    - A iluminação afeta o combate de uma maneira não pequena na vida real, assim como no jogo. As condições corretas de iluminação são simuladas com base na hora do dia, época do ano e clima
    Mínimos:

    • SO: Windows 10
    • Processador: Pentium IV 1.8 GHz ou equivalente speed AMD processador
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 256 MB VRAM ou melhor e must support 1024x768 ou melhor resolution in OpenGL
    • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX 10 compatible Sound Card (Windows only)
    • Outras observações: The game does not work in a virtualized environment (virtual machine)
    Recomendados:

    • SO: Windows 10
    • Processador: Pentium IV 2.8 GHz ou equivalente speed AMD processador ou melhor
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 1 GB VRAM ou melhor e must support 1024x768 ou melhor resolution in OpenGL
    • Armazenamento: 12 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX 12 compatible Sound Card (Windows only)
    • Outras observações: The game does not work in a virtualized environment (virtual machine)
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta SKIDROW, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol (Espanha)
    Adicionado
    Release
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    Combat.Mission.Shock.Force.2-SKIDROW

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