• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Company of Crime

    Company of Crime é um construtor de impérios criminosos com missões táticas baseadas em turnos. isto
    acontece na Londres dos anos 1960, a capital cultural do mundo e lar de uma infinidade de
    subculturas e negócios. Sua tarefa é construir uma empresa que será dona
    o submundo do crime, ou se você jogar como o inspetor-chefe do famoso Esquadrão Voador da Scotland Yard, destrua-o pedaço por pedaço. No processo, você irá a pubs, clubes, veterinários, alfaiates, portos e muitos outros locais enquanto expande sua influência sobre a cidade. Sua equipe consiste em membros de gangue que possuem as diferentes habilidades necessárias para executar tarefas criminais ou detetives que dominam a arte da investigação. A grande questão é esta: quem ficará com Londres?

    Características:


    Combate corpo a corpo tático por turnos
    Com foco em combate corpo a corpo e espaços apertados, Company of Crime se diferencia de outros jogos de estratégia baseados em turnos táticos. As unidades têm uma zona de controle que as torna vinculadas às escolhas que você faz. Bloqueie os movimentos inimigos, construa superioridade numérica e ganhe bônus de flanco atacando por trás. Você pode até chutar inimigos onde o sol não brilha para criar passagens seguras para unidades que, de outra forma, receberiam ataques gratuitos. Se alguém pegar uma arma, encontre cobertura ou vá atrás para tirá-la antes que os corpos comecem a se empilhar.

    Mecânica de calor
    Ao fazer seus negócios sujos, seria sábio extorquir silenciosamente seu caminho pelo submundo. Tiros altos ou tiros nos inimigos só atrairão mais oposição, e um império criminoso que exploda sua cobertura não irá longe. Combater o resultado de muito calor é sempre mais difícil do que evitá-lo, e se as coisas ficarem muito difíceis, é melhor você ter alguma vantagem para tirar os policiais de cima de você.

    Progressão de nível
    Isso é mais do que apenas policiais e ladrões. Seja qual for a missão, há progressão de nível além de apenas pontos de vida e resistência. Bater no dono de um bar é uma coisa, mas você não pode simplesmente pular antes que a polícia chegue. Você terá que primeiro reunir qualquer evidência que prove que foi você na cena do crime antes do jato.

    Construindo negócios legítimos com meios criminosos
    Construir um império do crime requer uma cobertura legítima. A progressão do jogo ocorre quando você ... ahem ... “convence” as pessoas a venderem seus negócios e casas a um preço de banana, ou pelo menos fecham os olhos para o que você faz nos fundos. Possuir mais locais irá desbloquear mais itens, recursos e elementos, mas também irá expor você a um ataque surpresa da polícia ou de uma família criminosa rival.

    Não apenas sua própria história
    Embora sua tarefa seja criar um império do crime ou derrubá-lo, esta não é apenas a sua história. Esta é uma história da Londres dos anos 1960 com beatniks, mods, limoeiros, roqueiros e todas as outras identidades culturais da época. É também a história de um império em queda. A Guerra Fria no Reino Unido está brilhando no mundo cultural, mas enfrenta uma pressão cada vez maior de dentro e de fora. Existe uma ordem misteriosa tentando derrubar o Império Britânico das sombras, e quem melhor para combatê-la do que os especialistas do submundo e o famoso Esquadrão Voador.

    Polícia Reativa
    Negócios obscuros acontecem na obscuridade, então a jogabilidade policial é mais reativa. Você recebe a ligação apenas quando ocorre violência, mas essa não é a melhor maneira de encontrar evidências contra as famílias criminosas. Designe sargentos para descobrir lugares obscuros, falar com informantes e solicitar mandados de busca para invadir locais questionáveis. Certifique-se de que eles não queimam as provas antes de conseguir prendê-los, ou eles sairão em liberdade tão rapidamente quanto foram presos.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 64-bit
    • Processador: Intel Core i5 7400
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 760 com 2GB of VRAM ou equivalente
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês*, Francês, Alemão, Espanhol (Espanha), Japonês, Russo, Chinês simplificado
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Company.of.Crime.v1.0.5.1178-Razor1911

    Não temos | | |