• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Company of Heroes 3




    Comcompany of Heroes 3 já está fora! Maior e melhor do que nunca, a CoH3 está trazendo sua aclamada mistura de ação, táticas e estratégia para milhões de fãs em todo o mundo. Mergulhe em duas campanhas épicas, quatro facções multiplayer e cooperativas exclusivas e um novo teatro de tirar o fôlego, desde os desertos abrangentes do norte da África até as colinas da Itália. Junte -se à luta com novos recursos, como pausa tática completa e nosso mapa dinâmico de campanha, permite que você assuma o controle completo do campo de batalha.




    A franquia de estratégia lendária está de volta! A Companhia dos Heróis 3 é o pacote final de ação, táticas e estratégia. Assuma o comando no calor da batalha em tempo real e depois comanda como um geral orientando a campanha geral, onde todas as decisões são importantes.

    owlm Seus oponentes com quatro facções únicas e grupos de batalha internacionais novos. Comando terreno, forças aéreas e navais e construir linhas de suprimento para esmagar os avanços inimigos no novo mapa dinâmico da campanha - nenhuma jogada de duas jogadas é parecida! Jogue no seu próprio ritmo nos modos de campanha e escaramuças antes de mergulhar em ação multiplayer empolgante. Descubra as histórias não contadas de um impressionante teatro mediterrâneo, com ambientes destrutíveis de próxima geração, todos alimentados pelo mecanismo de essência proprietária da Relic.







    Company of Heroes 3 oferece a próxima geração de jogabilidade tática aclamada. A amada mecânica de combate colide com novos recursos de jogabilidade autênticos, criando a experiência tática mais profunda até o momento.

    Faça o uso de movimentos ousados ​​de flanqueamento para expor a armadura lateral do inimigo, experimente todos os novos mecânicos de violação de infantaria, permitindo que você libere as unidades inimigas de suas guarnições e domine a elevação para aprimorar sua linha de visão e ganhar vantagem.







    Welcome para o Mediterrâneo - Um novo teatro de tirar o fôlego cheio de histórias de guerra incontroláveis. Envolva forças inimigas ferozes nas passagens da montanha italiana, vistas costeiras de tirar o fôlego e os desertos abrangentes da N África. Os visuais impressionantes oferecem ambientes autênticos e altamente diversos projetados para mantê -lo na ponta dos pés.

    Mapas Mumantes exigirão estratégias exclusivamente diferentes das cidades costeiras, com a verticalidade agora afetando bastante a linha de visão das unidades (visão verdadeira). As planícies do deserto exigirão um reconhecimento cuidadoso e as ousadas manobras blindadas. Nesta nova linha de frente, a inteligência supera a velocidade e o uso inteligente do terreno local permitirá que você perlamenta seus oponentes e os derrube do campo.







    Experience A maior campanha para um jogador na história da franquia. O novo mapa dinâmico de campanha oferece jogabilidade completa no estilo de sandbox, permitindo que os jogadores comandam o esforço geral de guerra e experimentem um nível sem precedentes de escolha estratégica.

    Estabelecer linhas de suprimentos vitais antes de implantar defesas da retaguarda para garantir seu avanço. Lançar ataques aéreos e navais para enfraquecer e espalhar forças inimigas ou libertar uma cidade próxima para desenvolver uma rede de espionagem partidária. Escolha suas forças e atualize suas empresas veteranas para combinar com seu estilo de jogo. Enquanto isso, o recurso de pausa tática completa opcional permite que os jogadores sejam controle total sobre o ritmo da ação para um jogador. Planeje seus ataques e, em seguida, fila sem esforço peças de precisão letal que lhe darão a vantagem na batalha.







    Comcompany of Heroes 3 promete encantar até os entusiastas da Segunda Guerra Mundial mais ardentes, graças ao maior número de facções de lançamento da série até o momento.

    New Mecânica de Personalização do Exército permitirá que você solicite a ajuda de um elenco variado de unidades especializadas. Pegue a luta com novos esquadrões de elite, incluindo as forças de serviço especial americano-canadense, os reverenciados Gurkhas da Commonwealth e muito mais.

    De devastadores destróieres de tanques a veículos clandestinos Recon, a Companhia dos Heróis 3 apresenta a maior lista da série até o momento. A Weasel Super Light, o Nashorn, e o Chafee Tank, que não são apenas algumas das unidades que fazem sua estréia. Além disso, não devemos esquecer os clássicos renovados como o Halftrack do Veículo de Recuperação M3, que agora pode ser usado para reparar e roubar veículos inimigos abandonados!







    Feel o impacto de bolhas de todas Art Essence Engine. Na companhia dos heróis 3, cada local se torna uma caixa de areia totalmente destrutível, abrindo opções de jogabilidade tática ilimitadas para você ouseu inimigo para explorar.

    BURESSOS FORTIFICADOS BUDIDOS AO BRODA EM ESQUADOS ENORMO E, em seguida, testemunhe a mecânica aprimorada de destruição em jogo, enquanto os soldados exploram as ruínas frescas como cobertura dinâmica. A impressionante nova tecnologia de renderização e partículas FX mostra fogo, areia e fumaça como nunca antes. As novas animações de novos soldados se combinam com a IA aprimorada, oferecendo reações realistas ao campo de batalha. Otimizado para o DirectX 12 e CPUs multi-núcleo, a nova tecnologia de motores da Relic fornecerá uma ação cinematográfica para rivalizar com qualquer sucesso de bilheteria de Hollywood.


    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10
    • Processador: Intel i5 6th-gen ou AMD Ryzen desktop processador com 4 cores @3GHz, ou equivalente performance
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 950, AMD Radeon R9 370, ou equivalente performance
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 40 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 64-bit
    • Processador: Intel i7 8th-gen ou AMD Ryzen desktop processador com 8 cores @ 3GHz ou equivalente performance
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1660, AMD Radeon RX 5600, ou equivalente performance
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 40 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol (Espanha), Tcheco, Coreano, Polonês, Chinês simplificado, Chinês tradicional, Japonês, Português (Brasil), Turco
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |