• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • ComPressure

    Por muito tempo, confiamos em engrenagens e engrenagens para controlar nossas vidas. Bem-vindo a uma nova era, a idade do Steam!

    A válvula simples, que controla o fluxo de vapor com base na pressão sobre suas portas de controle, é o único componente que é necessário para revolucionar nosso controle sobre máquinas. De interruptores simples, para aderentes, tabuladores e, eventualmente, computadores inteiros. Seus companheiros irão guiá-lo através da descoberta de computação baseada em vapor. Uma palavra de aviso embora. Este jogo é difícil. Não se pode descobrir todo um novo campo de ciência. É por isso que um Academy of Steam Engineers (discórdia) está disponível para você. Uma comunidade amigável que está feliz em ajudá-lo e compartilhar suas últimas inovações a vapor. Cada desafio resolvido produz outro elemento útil que pode ser usado em projetos futuros. Soluções precárias em etapas anteriores fazem componentes pobres para usar mais adiante, então você voltará a projetos antigos, sintonizando-os e ostimizando com coisas que você aprendeu.

    O jogo

    O seguinte é um passo a passo rápido da dinâmica do jogo.
    com tubos. Esquerda Clique para iniciar um tubo e clique cada vez para estendê-lo na direção do ponteiro do mouse. Clique com o botão direito para final.


    Quando colocando mais tubos, eles podem cruzar ou participar de tubos existentes. Para participar, estenda o tubo na direção de um tubo existente.


    to excluir, pressione ou segure o botão direito do mouse.


    IN O menu Editar (um com a chave inglesa) Você pode selecionar para colocar uma entrada de vapor. Também está disponível pressionando a guia duas vezes. Há botões para girar a direção antes de colocar, mas você também pode usar Q e E no teclado. Em seguida, coloque com o botão esquerdo do mouse.


    Os números que aparecem nas conexões do tubo mostram a pressão atual, de 100 quando conectado a uma entrada de vapor, a 0 em qualquer extremidade do tubo inceto .


    O último componente é a válvula. Se a pressão no lado + da válvula for maior do que no lado, a válvula ficará aberta e permite que o vapor passe pela válvula. Se os + e - os lados estiverem na mesma pressão, do lado for maior, a válvula é fechada e não permite a vapor através de.


    O desenho é continuamente examinado com uma série de testes. Se a saída estiver dentro de 5% do destino do teste, uma pontuação é indicada dependendo de quão precisa é a saída. Isso varia de 100 para local para 0 quando 5% de desconto. Passando todos os testes com qualquer pontuação acima 0 desbloqueia o próximo nível. Para se concentrar em um teste específico, clique no teste para inserir o modo "Reproduzir um" que repete um teste.


    each O design concluído pode ser usado como um componente em projetos futuros.

    Mínimos:

    • Memória: 1 GB de RAM
    Recomendados:

    • Memória: 1 GB de RAM
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês, Chinês simplificado, Francês, Alemão, Espanhol (Espanha), Tcheco, Japonês, Russo
    Adicionado
    Release
    Downloads
    v10.07.2021

    Não temos | | |