• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Corpse Party: Book of Shadows

    NOTA: Este título é uma continuação de Corpse Party e, portanto, contém spoilers consideráveis ​​para esse jogo. Se você ainda não jogou, peço-lhe que mergulhe ainda mais nessas profundezas por sua conta e risco, querido jogador!


    Uma série de antologias que serve como um Corpse partido sequela, prequel, midquel, e conto universo alternativo tudo em um, Corpse Party: Book of Shadows é um jogo de horror / aventura desenvolvido pela MAGES. (anteriormente 5pb. Games) e publicado sob a supervisão dos criadores da série original no Team GrisGris. Corpse Party: Book of Shadows se baseia nos eventos do primeiro jogo, explorando ou re-explorando incidentes, personagens e pontos de vista do passado, e permitindo que o jogador escape de muitas das mortes que ocorreram anteriormente, direcionando-os para todos. resultados novos (embora não necessariamente melhores). Esta versão para PC atualiza a arte da versão original do sistema PSP para HD e adiciona suporte completo ao mouse para uma autêntica jogabilidade de apontar e clicar, fornecendo a experiência definitiva de Corpse Party: Book of Shadows para fãs da série que desejam se aprofundar um pouco mais em seu histórico tradição.
    Antes, durante e depois dos eventos da Corpse Party- no universo canônico, bem como em várias linhas de tempo alternativas - os alunos da Academia Kisaragi, da Escola Secundária Byakudan, da Escola Paulownia e da Escola Secundária Musashigawa tiveram muito mais experiências nos malditos corredores do Heavenly Host Elementary do que as histórias costumam contar. Como os eventos se desenrolariam, por exemplo, em um universo em que cada aluno fosse ao ritual Sachiko Ever After com uma consciência inconsciente de tudo o que lhes aconteceria? O que poderia ter acontecido a Mayu se ela nunca tivesse interagido com as crianças fantasmagóricas da enfermaria da escola? O que poderia ter acontecido a Yuka se ela tivesse sido pega durante a perseguição na segunda ala? O que poderia ter acontecido a Seiko se Naomi tivesse ido ao banheiro um pouco antes? Do outro lado da moeda, como Naho realmente entrou na Hóstia Celestial e com quem ela veio? Qual era o relacionamento de Tohko com Kizami, e como isso resultou em um dente perdido? E que conexão a Sra. Yui tinha com a maldita escola primária antes de participar do ritual Sachiko Ever After? Mais crucialmente, o que aconteceu com os sobreviventes do incidente anterior após sua fuga? Como a perda de seus amigos os afetou? E o que tudo isso tem a ver com o tomo misterioso conhecido como "Livro das Sombras" ...?

    CARACTERÍSTICAS

    • Jogabilidade em primeira pessoa do tipo apontar e clicar Estilo de primeira pessoa mais proporcionalmente realista e envolvente dá vida ao Host Celestial em toda a sua glória sombria, com o "Modo de Pesquisa" ao estilo apontar e clicar, permitindo que os jogadores vasculhem cada centímetro de todas as salas via teclado, gamepad, mouse ou qualquer combinação delas ...
    • Locução em japonês original com mais áudio 3D do que nunca Toda linha de diálogo é falada em japonês original por quem é quem tem talento para locução em japonês, com muitas cenas cruciais gravadas em 3D binaural usando microfones de cabeça de boneco: toque com fones de ouvido de qualidade ou um oi -final estéreo para ouvir o horror vindo de todos os lados, ou talvez do lado do ouvido…
    • Dastardly “Darkening” System Leads to Painful Demise Characters gradually become frightened and unstable as horrific discoveries are made, distorting the game’s graphics and altering their decision-making abilities; continuing down these darkened paths will result in one of the game’s many dozens of gruesome “Wrong Ends,” all of which are virtually guaranteed to replay in players’ nightmares…
    • Enhanced Focus on Side Characters The already robust cast from the original game is further humanized, with a focus on those characters whose screen time may have been lacking before; learn more about your favorite side characters, and find out just what was going on in their heads (before those heads were crushed)…
    • Desbloqueáveis, Conquistas e Mais conquistas do Steam, colecionáveis, entrevistas com elenco de voz, faixas de música, fotos de arte e muito mais podem ser desbloqueadas por vários meios para jogadores atenciosos e detalhados; além disso, aqueles que conquistaram ou apenas se envolveram no primeiro Corpse Party poderão importar seus dados salvos para desbloquear mais dezenas de fotos de arte e, possivelmente, até disponibilizar o capítulo final crucial da história para ser reproduzido um pouco mais cedo do que seria ...

    Mínimos:

    • SO: Windows XP/Windows Vista/Windows 7/Windows 8/Windows 10
    • Processador: 1.5 GHz
    • Memória: 512 MB de RAM
    • Placa de vídeo: 64 MB VRAM, 3D accelerator compatible w/ DirectX 9.0c
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 6 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Compatível com DirectX 9.0c
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta PLAZA, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês, Japonês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Corpse.Party.Book.of.Shadows-PLAZA

    Não temos | | |